Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Ainda não acabou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,mas como eu disse nas notas de "A nova geração de bruxos",estou repondo as coisas no meu celular.Mas rlx!Eis aqui o novo capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bab2JnpHZQB/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/25

Nos capítulos anteriores...

...

A notícia da chegada de um bebê alegrou e preocupou a família Strondus,afinal,não sabia ao certo quem era o pai.Dagur e Gothel forem bem audaciosos ao irem atrás de Seeylfe no hospital,mas a Strondus os colocou em seu devido lugar e não precisou usar seus poderes pra isso.

Um menino,era o sexo do bebê e Stoico,seria seu nome.Definido como filho de Seeylfe e Dag.

O nascimento da criança só confirmou de todas as formas que Dag era o pai da criança,pois...o menino era a sua cara.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Uma aventura em alto mar".

...

Pov's Dag

Após perceber a aproximação de Elsa,todos na sala se colocaram de pé,tensos.A Snow encarou cada de um nós,neutra.

—FALA MULHER!-berrou Anna histérica,perdendo a paciência.Ela falou por todos nós.

Elsa sorriu e se aproximou de mim,pousando a mão em meu ombro.Aquilo significou muita coisa.

—Meus parabéns,Dag.Você é pai-as palavras da loira só confirmaram.

Eu era pai.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas enquanto ouvia todos comemorando.Um sorriso surgiu em meu rosto.

—Não!Não é assim que funciona!-Gothel se revolta-Eu exigo um exame de DNA!

Astrid riu.

—A vaca não gosta de perder-debochou.

—Não será necessário,Gothel,o menino nasceu com a cara do pai verdadeiro,nesse caso,o Dag-afirmou Elsa aborrecida-E o único direito que você tem é de permanecer calada!

Policiais surgiram atrás de Gothel e Dagur,chocando os dois.

—Acharam que depois de tudo o que fizeram pra minha irmã,iriam sair impunes?-questionou Soluço sério,cerrando o punho com força.

Os policiais agarraram os braços da tia e do sobrinho.

—VOCÊS VÃO ME PAGAR!VÃO ME PAGAR!-berrou Gothel furiosa,enquanto era arrastada pelos policiais.

Quando não podia mais se ver a dupla de bandidos,Elsa se virou para mim.

—Quer conhecer seu filho?-perguntou entusiasmada,o que fez meu coração acelerar.

(...)

Parei em frente da janela transparente,com Elsa do meu lado.Haviam vários bebês em múltiplas caixas,com várias roupas diferentes.

—Ali está ele!-apontou.

Segui sua indicação e avistei um pequeno e frágil bebê,com vestes azuis.Ele se remexia todo e parecia resmungar.A placa do pequeno berço dizia o seguinte:

Nome:Stoico Strondus Hofferson

—Seeylfe quem o registrou-respondeu-Quer vê-la?

—Sim!-respondi de imediato.

Pov's Seeylfe

Ouvi a porta se abrir e ergui meu olhar,sorrindo ao avistar Dag.

—Oi amor!-sorriu fechando a porta.

—Oi...-dei um sorriso fraco.Eu estava exausta.

Ele se aproximou e me deu um selinho.

—Como está se sentindo?-indagou se sentando na beira da cama.

—Cansada-confessei fazendo uma careta-E aí?Gothel e Dagur foram presos?

—Foram sim.Deu tudo certo-respondeu animado.

—Ah...que bom...-suspirei aliviada-Finalmente tudo acabou.

—Podemos nos casar quando Stoico fizer seis meses-sugeriu com um sorriso.

Sorri minimamente e assenti,enquanto recebia outro beijo do meu noivo.

(...)

Seis meses depois...

Durante esse período de tempo,ocorreram os seguintes fatos:

Soluço e Astrid estavam noivos e todos os nossos amigos já estavam casados.Gothel foi condenada a ficar presa e Dagur,por não bater bem da cabeça,foi internado numa clinica psiquiátrica.Dag e Astrid venderam sua casa e passaram a morar conosco em nossa mansão.

Fiz uma careta ao despertar lentamente com o barulho.Era som de choro...do meu filho.

Gemi frustrada,abrindo os olhos,ainda meio sonolenta.

—Eu vou-declarou Dag se levantando da cama e indo até o berço.

—Você é meu herói!-alertei sorridente-Tenho que tomar banho para ir trabalhar-comentei saltando da cama e correndo para o banheiro.

(...)

Depois que me arrumei,cuidei de Stoico para esperar Dag se arrumar.Minutos depois,descemos juntos e nos preocupamos ao ver meus pais e Soluço com Astrid,preocupados.

—Que caras são essas?-questionei,atraindo a atenção deles.

Papai pigarreou.

—Heather ligou-declarou-Tem um tal de Drago Sangue Bravo querendo falar com você,na empresa.Diz que é urgente.

Preocupados,eu e Dag nos entreolhamos.

Quem será esse cara?E o que ele quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eu não deixo mesmo os personagens terem paz né?kkkkkkk.

Olha quem entrou!Drago!O que será que essa peste irá aprontar?

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.26)Proposta

(...)

Nos sentamos.

—Você...é algum investidor antigo que a minha avó não tenha citado?-indaguei intrigada.

—Não-negou.

—Deseja investir?-perguntei.

—Não-repetiu.

Franzi a testa confusa.

—Então o que quer aqui?-questionei num tom sério,mas na verdade,estava bem curiosa.

(...)

—ISSO É REPUGNANTE!E É A MAIOR ROUBADA!-Astrid revoltou-se-Esqueceu da Gothel?Ela só queria te usar por causa dos seus poderes também!

(...)

Desliguei o telefone.

—Não acredito,Seeylfe!-esbravejou Dag revoltado-Não pode ficar no mesmo navio que esse cara!

Arqueei uma sobrancelha.

—Quem disse que eu vou sozinha?-indaguei.

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!