Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Proposta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que me enrolei um pouco aqui em casa por causa de umas treta de família que ocorreu.Espero que tudo se resolva!

QUERO AGRADECER MUITO,MUITO MESMO A MEL OLIVEIRA,QUE RECOMENDEU A FIC!LINDA,EU TE AMO!VALEU!

Enfim!Eis o capítulo!O que será que Drago quer com Seeylfe?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bb-KVhunw81/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/26

Nos capítulos anteriores...

...

Não podia ser melhor.Dag foi confirmado como pai de Stoico e Gothel com Dagur tiveram o que mereciam.Dag e Seeylfe decidiram se casar depois que Stoico fizesse 6 meses.

Mas depois de 6 meses,um homem chamado Drago apareceu e quer falar com Seeylfe.Ao dizer que é urgente,preocupou a todos.O que será que ele quer?

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Uma aventura em alto mar".

...

Pov's Seeylfe

—Por favor,tome conta dele-pedi entregando Stoico para Dag-Eu vou resolver isso.

—Será que é algo grave?-deduziu preocupado.

Dei de ombros.

—Deve ser um dos investidores da empresa que minha avó não apresentou-comentei.

—Mas ele disse que era urgente-alertou insistente.

—Não se preocupe.Eu sei me cuidar-afirmei lhe dando um selinho e em seguida,dei um beijo na testa de Stoico,que sorriu lindamente.

(...)

Já na empresa,assim que pus os pés,fui cercada por um monte de funcionários meus pedindo pra resolver isso,resolver aquilo...Era uma loucura todo o dia.

Depois que resolvi tudo,fui para a minha sala e quando entrei,avistei um homem de costas,admirando os prédios de New Orleans através das paredes transparentes.

—Drago Sangue Bravo?-chamei educada.

Ele me encarou e quase caí pra trás com a sua aparência.Ele tinha várias cicatrizes no rosto e uma cara séria.Odin...que homem assustador...

—Seeylfe Strondus-cumprimentou com a cabeça.

Pigarriei.

—Vamos nos sentar,por favor-sugeri já caminhando para atrás da minha escrivaninha.

Nos sentamos.

—Você...é algum investidor antigo que a minha avó não tenha citado?-indaguei intrigada.

—Não-negou.

—Deseja investir?-perguntei.

—Não-repetiu.

Franzi a testa confusa.

—Então o que quer aqui?-questionei num tom sério,mas na verdade,estava bem curiosa.

—Vim por causa dos seus poderes,Srta.Strondus-respondeu direto.

Arregalei os olhos assustada.Lembrei de Gothel e do que ela tentara fazer só por causa dos meus poderes.

—Como assim?-questionei.

—Eu sou um homem inovador Srta.Strondus e busco melhorar a sociedade-explicou,mas não respondeu muita coisa-Gostaria de pedir,que você se permita ser cobaia para pesquisas.Queria saber mais sobre seus poderes e de onde eles vieram.

Me pus de pé,revoltada.

—Saia da minha sala!-ordenei irritada-Ninguém pode querer me controlar ou controlar os meus poderes!

Ele se levantou e tirou do terno,um cartão.

—Você mudará de idéia,eu garanto-afirmou me entregando o cartão.

Assim que ele deixou a sala,rasguei o cartão em inúmeros pedaços.

(...)

Em casa...

—Mas é muita ousadia desse cara pedir isso!-exclamou Soluço incrédulo.Eu havia contado o que Drago queria comigo.

—ISSO É REPUGNANTE!E É A MAIOR ROUBADA!-Astrid revoltou-se-Esqueceu da Gothel?Ela só queria te usar por causa dos seus poderes também!

—Você vai aceitar?-perguntou Dag sério.

—Claro que não,Dag-neguei enquanto passava a mão na cabeça de Stoico,que olhava para nós,como se estivesse prestando atenção na conversa.

Meu telefone começou a tocar e eu o peguei,colocando-o no viva a voz.

—Fala Heather-pedi.

—Seeylfe!Boas notícias!—alertou animada—Julie aceitou fazer a viagem conosco!

—Isso!-comemorei.Eu estava doida para tentar convencer Julie Campdell a ser investidora da empresa.

—Mas só tem um problema-acrescentou preocupada-Drago é sócio dela e são como unha e carne.Ela não quer ir na viagem sem ele e disse que quer ir de navio,para poderem conversarem bem.

Gelei dos pés a cabeça.Só pode tá de brincadeira.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Nem pensar Heather!-neguei alterada-Num navio com Drago?Existe coisa pior?

—Seeylfe,sei que está irritada por causa da ousadia de Drago e com medo depois de tudo o que aconteceu com você na última vez em que esteve num navio-comentou-Mas o foco é Julie Campdell!Se conseguirmos ela como investidora,será muito lucrativo para a empresa!

Torci os lábios receosa.

—Tudo bem-cedi antes de desligar o telefone.

Desliguei o telefone.

—Não acredito,Seeylfe!-esbravejou Dag revoltado-Não pode ficar no mesmo navio que esse cara!

Arqueei uma sobrancelha.

—Quem disse que eu vou sozinha?-indaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Olha a audácia desse filho da p***!

Seeylfe e Drago?Num navio?Isso não vai prestar!

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)À bordo outra vez

(...)

—Seeylfe-ouvi Dag chamar maroto o que me fez encará-lo-Se lembra que me disse que iria me recompensar?-questionou me puxando para si.

Mordi o lábio inferior,levando as mãos à sua nuca.

—Lembro sim-sussurrei sedutora.

(...)

—Padrinho!-ouvi alguém chamar e Drago se virou.

Não acreditei quando vi Renata se aproximar e abraçar Drago.

(...)

Caminhei às pressas até lá.

—O que você tá fazendo com o meu filho!?!-exclamei irritada,tomando Stoico do colo da Hale.

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!