Uma aventura em alto mar escrita por Historia Jaeger


Capítulo 24
Riscos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que eu vou fazer dois vestibulares.O Sis,que será dia 24 e o Enem,que será dividido entre os dias 5 e 11 de Novembro.Minha vida não tá fácil não rsrsrsr.Socorro.

Mas enfim!Aqui está o capítulo novo!E aviso logo:A paternidade do bebê de Seeylfe será revelado nesse capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BZfBYb8nu54/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723709/chapter/24

Nos capítulos anteriores...

...

Seeylfe estava destruída por conta da suposta traição e do estupro.Não aguentando mais,contou tudo para Astrid,no momento em que Dag estava de volta.

O casal conseguiu se resolver,mas ainda precisavam cuidar das pessoas que aprontaram com eles.Sorte que o desmaio impediu que Seeylfe fizesse besteira.

Só que esse desmaio,revelou algo surpreendente:Seeylfe está grávida e não sabe quem é o pai.Quem será?Dag...ou Dagur?

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Uma aventura em alto mar".

...

Pov's Dag

Depois que deixei o quarto,fui para a sala de espera e contei tudo para a família de Seeylfe e nossos amigos.A gravidez,a incerteza da paternidade...

—MALDITO DAGUR!-Stoico explodiu furioso-ESSE SEMPRE FOI O PLANO DE GOTHEL!VACA!

—Querido,se acalme-pediu Valka cautelosa,mas pude ver nos seus olhos o seu sofrimento por Seeylfe está nessa situação-O filho pode ser tanto de Dag quanto de Dagur.

—Tem que ser você,se não o bebê vai nascer com a cara feia do Dagur-murmurou Dylan pra mim,de olhos arregalados.

—Eu não sei se fico feliz pela a probabilidade de ser pai...ou furioso por Dagur ter feito Seeylfe sofrer!-confessei passando as mãos pelos os cabelos.

(...)

Horas antes...

Pov's Gothel

Dei um sorriso largo quando Dagur entrou em meu escritório.

—O que foi tia?Parecia animada no telefone-comentou.

Me pus de pé,ainda sorridente.

—Vamos para o hospital!-declarei-Seeylfe está grávida!Parabéns querido!

Pov's Dag

Ouvi passos,o que me fez erguer o olhar e arregalar os olhos incrédulo,ao ver Dagur e Gothel se aproximando.Senti meu sangue ferver de raiva.

—VOCÊ!-rosnei irritado me levantando,mas fui segurado por Soluço e Jack.

—Vim ver a mãe do meu filho-Dagur sorriu.Maldito!

—Ah é?Pois fique sabendo,que eu também posso ser o pai da criança!-rebati me debatendo.Vi ele e Gothel trocarem um olhar surpreso,mas não tão abalado.

—Tem certeza?Acho que Seeylfe gostou mais de mim quando eu a tornei minha-provocou.Aquilo foi demais.

Gritei de raiva,puxando meus braços e me soltando.Avancei,socando a cara de Dagur com força,o que o derrubou no chão.Ouvi clamores de todos para eu parar.

Me ajoelhei,agarrando o maldito pela a camisa e me preparei para lhe dar outro soco,mas o meu punho,paralisou no ar.

—Já chega.

Pov's Seeylfe

Todos me encararam surpresos,enquanto eu mantinha a mão erguida na direção de Dag.

—Ele é meu-afirmei séria.

Dag engoliu o seco ao ver que eu não estava brincando e se levantou,se afastando.

—Seeylfe!-exclamou Dagur aliviado-Como você...

—Cala a boca.Sua voz me irrita-o cortei num tom frio,enquanto um olho meu ficava vermelho e o outro,ficava azul escuro-Se antes eu já odiava você...agora...

Apenas acenei com a cabeça,o que pôs Dagur de joelhos no chão.

—Você não é pessoa Dagur Skrill,é um cachorro.E é o cachorro da p*** da sua tia-debochei fria e vi Gothel tentar falar,mas eu havia tirado a sua voz temporariamente-Você pode me trair,ameaçar minha família,provocar meu noivo e até me estuprar!Mas eu não amo e nunca vou amar um ser nojento como você.Você é um verme perante mim e jamais,poderá contra mim.Só não mato você e essa vagabunda porque estou grávida e não posso me estressar.E isso é outra coisa também:Se o filho for seu,eu não dou a mínima,você jamais tocará nele,nem que eu seja presa por isso.Seu ser patético!Some da minha frente!Seu cheiro fedorento atrapalha a todos e estamos num hospital!

Ele tinha os olhos arregalados em choque,assim como os outros.Minhas palavras haviam sido muita duras e cruéis,mas ele merecia ou até mais.

—Vamos Dagur!-chamou Gothel vermelha de raiva e em seguida,os dois foram embora.

Meus olhos voltaram ao normal e pude ouvir todos aplaudindo e assobiando fortemente.

Me virei,vendo Dag se aproximando.

—Não importa se esse bebê tem o meu sangue ou não-declarou segurando minhas mãos-Eu sou o pai dele.

Sorri emocionada,sentindo meus olhos marejarem e em seguida,me aproximei,o abraçando com força.

(...)

Três meses depois...

—Vamos!Andem logo!-reclamou Liv,pulando sem parar,enquanto eu descia as escadas com Dag.

Desde que descobri que estava grávida,tenho seguido tudo o que a minha obstetra me mandava.Dag e o resto da minha família,sempre me acompanhavam na ultrassom.E agora,no quarto mês da gestação,a médica disse que já poderíamos ver o sexo do bebê.

—Qual será?Menino ou menina?-comentou minha irmã curiosa.

—Depende da posição que o bebê estiver-explicou Soluço meio bobo-Agora vamos.

(...)

Na clínica...

Passamos pelas as portas e fomos para a sala de espera,onde nos surpreendemos,ao ver Gothel e Dagur.

—Ora seus...-rosnou Dag avançando,mas papai o segurou.

—O que estão fazendo aqui?-questionou Astrid num tom incrédulo.

—Vim ver o sexo do meu filho-declarou Dagur indignado-Eu me importo.

—Você nem veio nos outros três meses-rebati aborrecida-E é o Dag que vai entrar comigo.

(...)

—Está tudo bem com o bebê.Continue se alimentando bem-pediu a médica enquanto passava o negócio no meu ventre e o bebê aparecia na tela.

—E o sexo do bebê?-questionou Dag curioso.

—É um menino.Meus parabéns.

Sorri emocionada.

(...)

Todos comemoraram,após eu e Dag revelarmos que seria um menino.

—Eu queria que fosse uma menina,mas gostei mesmo assim-Liv sorriu animada.

—Temos que escolher o nome!-alertou Dagur,o que fez meu noivo bufar.

Ignorei o abuso do Skrill e me aproximei de papai,segurando suas mãos.

—Pensei em botar seu nome-sugeri com um sorriso,o que o fez arregalar os olhos-O que acha?

—Filha...-seus olhos se encheram de lágrimas e em seguida,me abraçou-Não sei nem o que dizer...

(...)

Cinco meses depois...

—AH!-Liv gritou animada-ELE CHUTOU DE NOVO!

Eu e Soluço rimos.Eu já estava com 9 meses de gravidez e esse tempo todinho sem trabalhar,mas meu irmão estava tomando conta da empresa por mim.Dag me visitava todos os dias.

—Stoico,saí logo daí pra poder brincar comigo-choramingou minha irmã,com a cabeça encostada no meu barrigão.

—Eu avisei que ia demorar-alertou Soluço repreensivo.

—Ah!Mas eu não aguento esperar mais!-reclamou ela.

Ouvi a porta se abrir e me virei,vendo Astrid e Anna entrando na sala,cheia de sacolas na mão.

—Gente,parem de gastar dinheiro!Não precisava!-alertei me levantando do sofá.

—Claro que precisava!É o meu sobrinho!-Astrid se revoltou.

Fiz uma careta ao sentir uma pontada forte na barriga.

—Seeylfe?Tá tudo bem?-perguntou Anna preocupada.

Arregalei os olhos em pânico,quando senti um líquido escorrer por entre minhas pernas e derramar no chão.

—A bolsa estourou!Soluço!-me desesperei.

—Calma!Respira!-pediu aflito e pude ver Astrid ligando para Dag.

(...)

No hospital...

Eu estava deitada na cama,tentando me acalmar,mas estava sentindo muita dor.Os médicos me arrastavam para a sala de cirurgia e para o meu alívio,Elsa era quem iria fazer meu parto.Assim que entrei na sala de cirurgia,Soluço teve que soltar minha mão.

Por conta dos meus gritos,o que causava tremores no hospital inteiro,Elsa achou melhor deixar todos da minha família,na sala de espera.

—Força Seeylfe!Tá quase lá!-ouvi a Smow dizer.Fazia horas que eu estava lá.

Cerrei os dentes,fazendo força,mas não aguentei e soltei um grito escandoloso.

Foi então que um choro infantil ecoou,me fazendo abrir os olhos e deixando escapar mais algumas lágrimas.

Lá estava o meu filho,coberto de sangue nos braços de Elsa.Estava todo sujo,mas era possível ver os poucos fios loiros na sua cabeça.

—Já vi que não vamos precisar do exame de DNA-podia ver o sorriso da Snow por debaixo da máscara.

Dei um sorriso e fechei os olhos,exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

EEEEEEEEHHHH!O PAI É O DAG!(Mas é claro que é!Não sou doida em botar Dagur como pai do Stoico!)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.25)Ainda não acabou

(...)

—VOCÊS VÃO ME PAGAR!VÃO ME PAGAR!-berrou Gothel furiosa,enquanto era arrastada pelos policiais.

(...)

—Podemos nos casar quando Stoico fizer seis meses-sugeriu com um sorriso.

(...)

Preocupados,eu e Dag nos entreolhamos.

Quem será esse cara?E o que ele quer?

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!