Coletânea de sonhos com o ídolo escrita por Annie


Capítulo 2
A dama de vermelho, e o dono do seu coração.


Notas iniciais do capítulo

Um dos meus favoritos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723598/chapter/2

 

Então eu estava lá. Na portaria de um hotel de luxo. Uns 20 andares no mínimo. 

O porteiro me anunciou à ele por telefone, e ele desceu para me buscar.

Eu estava com um vestido vermelho com um zíper atrás, e um salto quinze da mesma cor. 
Alguns kilos mais magra, pra deixar o sonho ainda mais lindo, mas realmente foi assim que sonhei.
No elevador ele parecia querer me devorar, mas é claro que eu me sentia cem vezes mais sedenta, por ele.

Quando você ama alguém, como eu o amo: Você pensa, meu Deus como alguém pode ser tão perfeito ? Feito exatamente para deixar a minha mente louca, e o coração? Virar maratonista de corrida. 

Eu não contive o sorriso, quando chegamos ao vigésimo terceiro andar, e céus ele estava lá... Comigo! 

Nós entramos no quarto em silêncio. Uma linda vista pro mar, devo dizer. Mas nada tão lindo quanto ele, o meu eterno amor. 

Eu me apoiei no suporte da sacada. Que vista, que dia! Noite na verdade.

Ele chegou por trás e eu me lembro de que nesse sonhos eu coloquei o cabelo pro lado, facilitando que ele beijasse meu pescoço e minhas costas, sem perder a doçura, e o encanto.

Poesia pura, amor incrível.

Ele desceu o zíper e me trouxe pra cama forrada em branco. Ali foi onde eu senti o corpo dele sobre o meu, senti o meu amor sair de mim, e encontrar-se com toda a pele dele, em forma de beijos e carícias. 

Nós nos amamos, e eu não posso dizer o quanto foi maravilhoso sonhar aquilo. 
Quando eu acordei, no sonho, e na vida real, ele não estava ao meu lado nos lençóis bagunçados sobre o colchão, mas continuava intacto e invicto no meu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem posso dizer que vou melhorar, até porque foram só sonhos, e eu amo cada um deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de sonhos com o ídolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.