Coletânea de sonhos com o ídolo escrita por Annie


Capítulo 1
Aquela barreira entre nós


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar. Este é o mais recente, vou retrocedendo até chegar ao primeiro sonho que tive com ele, a alguns anos atrás. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723598/chapter/1

Era um local de campo, pessoas humildes, vestidas com roupas feitas de simples remendos de panos.

Surpreendentemente haveria um show dele lá. Uma pequena vila, poucas pessoas, inclisive eu. Havia um palco improvisado para que ele pudesse cantar para nós. Mas como a vida sempre tem uma parte complicada, o organizador ordenou que construíssem uma parede de tijolos em volta daquele palco, e uma cerca em volta do mesmo. Ainda era dia quando o show começou. As pessoas presentes ali, estavam pouco animadas com o evento, talvez pela barreira que nos impedia de vê-lo, mas eu não.

Fui a primeira a driblar a cerca de arames, movida pelo amor enorme que sinto por ele, e impacto que sua voz me causava, mesmo sem conseguir vê-lo. E então eu achei uma pequena fresta entre aqueles tijolos e o vi, cantando lindamente, a estrela do meu céu. E então ele começou a cantar solidão que nada, eu surtei. Queria poder enxergá-lo melhor, eu realmente precisava. Então eu tentei pular aquele muro, porém ele não era tão baixo. Tentei dar a volta, mas todos os lados estavam cercados. Então eu comecei a arrancar aqueles tijolos um à um, aproveitando de que o cimento ainda estava mole. Arrancava apressadamente afim de poder olhar pro Caju, estava movida pelo sentimento mais forte do mundo.

De repente a voz gostosa dele desapareceu e eu me vi totalmente perdida por alguns instantes. Continuei desfazendo aquela barreira mesmo assim. Meu coração quase parou quando percebi o motivo do palco estar vazio. Ele estava me ajudando a destruir aquela barreira. O sorriso maravilhoso dele me paralisou por quase um segundo, mas eu corri para abraça-lo, o impulso foi tão grande que mesmo sem ter a intenção eu quase derrubei nós dois no chão. Ele retribuiu aquele abraço com a mesma empolgarão que eu, e aquilo fez meu coração palpitar dentro do peito. As outras pessoas também haviam atravessado a cerca e nos observavam de forma encantada.

— Eu te amo! - Eu disse animada enquanto seus lindos olhos encaravam os meus.

— Você é uma fã muito especial. - Ele disse piscando pra mim enquanto trazia novamente o microfone para suas mãos. - Com um aceno ele nos chamou pra perto dele. E sua voz maravilhosa voltou a nos entorpecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de sonhos com o ídolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.