Three In the Morning escrita por MutantProud


Capítulo 2
Capítulo 02 - Elementar, minha cara alucinação.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal, espero que gostem, o último pode sair ainda hoje. Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723580/chapter/2

Sirius havia mudado muito, havia se tornado alguém melhor. Mas qual havia sido o preço para tal ação?

       Havia perdido a pessoa que amava.

        Ele não teve escolha. As palavras de Remus haviam sido claras para ele.  E se tinha uma coisa no mundo que Sirius jamais faria, mesmo sob tortura, seria fazer Remus Lupin triste. Seu amigo merecia o melhor, e não seria Sirius, a estragar isso.

         O Black havia se mudado para Godric's Hollow três dias depois de ter tido aquela conversa com seu amigo -não havia se despedido - e agora, depois de um ano inteiro, Sirius era outra pessoa. Tinha um emprego, uma boa casa e dois bons amigos, James Potter e sua esposa Lily Potter. Ambos havia sido gentis com Sirius, e o ajudou bastante.

          Sirius havia deixado as drogas e as bebidas alcoólicas para trás. Se sentia bem com isso, mas sua mudança tinha um significado maior. Sim, tinha. Ele queria deixar Remus orgulhoso, ele queria voltar para a casa de Remus e mostrar para o amigo o novo homem que havia se tornado. Mas por algum motivo que ele não havia entendido ainda, ele estava com medo de voltar. Ainda não se sentia pronto para voltar para seu Remus.

        Agora, ele estava em sua casa, preparando uma comida com a ajuda de Lily enquanto James estava em seu porão cheretando como sempre fazia.

         - Sério Lily, o que você viu no James? - Perguntou Sirius em voz alta quando o amigo retornou do porão com uma caixa cheia de suas coisas antigas. - Ele é pior que eu.

         - Falou o Santo. - Disse James rindo e colocando a caixa em cima da mesa. - Vamos ver o que temos aqui, huum... um relógio velho, uma foto sua quando era bebê, own como você era fofo Black.

         - Meu querido eu ainda sou fofo! - Disse Sirius piscando para James.

         - Oh. - Disse pegando uma outra foto. - Quem é esse?

         Ele virou a foto para Sirius e o moreno sentiu o coração doer de saudade. Era uma foto dele com Remus, ele estava lambendo a bochecha do amigo enquanto o mesmo ria. Foi no aniversário de Sirius, os dois havia ido comemorar juntos em um parque.

         - É... um velho amigo. - Disse Sirius sorrindo e pegando a foto. - Já faz um ano que eu não o vejo.

         - Vocês brigaram? - Perguntou Lily também olhando para foto.

          - Mais ou menos. - Disse dando de ombros e voltando para o fogão, entregando a foto para Lily.

         Lily olhou para o marido concordou em silêncio para não falar mais sobre a foto. James continuou mexendo até encontrar o antigo celular de Sirius.

        - Se importa se eu mexer no seu celular antigo? - Perguntou James já mexendo.

         - Como se você fosse esperar eu responder. - Disse Sirius rindo e desligando o fogo.

         - Cara, não é por nada não, mas você tem umas 200 mensagens de voz aqui. - Disse James surpreso. - E todas do mesmo contato: Moony.

         Sirius ficou surpreso e foi ao lado de James que mostrou para ele cada uma das mensagens de voz. Oh como fora burro! O que ele esperava? Deixou o melhor amigo de infância para atrás sem se despedir e achou que o mesmo não iria se preocupar com ele?

          - Essa aqui é de ontem. - Disse colocando para ouvir a mensagem.

          " Oi. Você é um mentiroso. Você fala que vai ligar de volta mas você nunca liga. Eu nunca mais vou te ver não é? Você está acordado? Onde você está? Eu quero te ver. Por que não responde? Pelo menos uma mensagem para eu saber que você está bem.
Eu vejo você Sirius. Brilhando e brilhando. Brilhando.. . E brilhando.. "

        Sirius sentiu-se a pior pessoa do mundo. O que havia feito? O que havia causado para seu Remus? Lily olhava para ele confusa e triste pela mensagem ouvida e James olhava para como se já entendesse tudo.

         - Cara, seja lá o que for o motivo de você vir para cá. Eu acho que você não trouxe todas as suas coisas com você. - Disse James tocando no ombro do amigo e sorrindo de lado. - Esse cara está sofrendo por sua partida e eu tenho uma enorme impressão de que ele é o mesmo da foto. Então seja lá o que aconteceu, vá salvá-lo.

          - Droga Potter, para de ser gay! - Resmungou Sirius olhando para o outro lado.

          - Falou o 100% hetero, né? - Disse James rindo e olhando para Lily que também riu. - Vai logo! E leve o meu carro já que o seu está no concerto.

          - Obrigado amigo. - Disse Sirius abraçando James, pegando a chave do carro do mesmo, o antigo celular e saindo de casa.
      
                                 《《《《《《 WOLFSTAR 》》》》》》

        Remus se sentou em sua cama e passou a mão pelo rosto. Se sentia horrível, sentia-se tonto e quase não conseguiu levantar da cama por causa disso. Suspirou e foi até o banheiro, se olhou no espelho e viu o quão podre ele se encontrava. Com o rosto sujo, olheiras enormes no rosto, cabelo todo bagunçado e a roupa toda amassada. Se antes ele não sabia como uma pessoa ficava ao ser abandonada pelo amor de sua vida, agora ele sabia. Não era nada bonito.

          Lavou o rosto e foi até a cozinha que mais parecia um chiqueiro. A louça suja, cheia de pratos, o chão grudando por seus pés e algumas moscas voando no local. Abriu a geladeira e viu o quão vazia estava, nem água tinha ali. Suspirou novamente e voltou para o quarto, iria dormir novamente e quando a noite chegasse ele faria o de sempre. Sairia, beberia, fumaria e morreria mais um pouco.

         Deitou-se em sua cama, pegou o celular e colocou em uma música qualquer.

        The mirror's image
It tells me it's home time
But I'm not finished
'Cause you're not by my side
   "O reflexo no espelho
Me diz que é hora de ir para casa
Mas eu não estou pronto
Porque você não está ao meu lado"
  
          Remus não pode deixar de rir ao ouvir qual era a música que ele havia colocado. Descrevia ele muito bem afinal.

        And as I arrive I thought I saw you leaving
Carrying your shoes
Decided that once again I was just dreaming
Of bumping into you
     "E assim que cheguei, pensei ter visto você saindo
Levando os seus sapatos
Decidi que mais uma vez eu estava apenas sonhando
Que esbarrava em você"

        Now it's three in the morning
And I'm trying to change your mind
Left you multiple missed calls
And to my message you reply
Why'd you only call me when you're high?
High, why'd you only call me when you're high?
      "Agora são três da manhã
E estou tentando fazer você mudar de ideia
Te deixei múltiplas chamadas perdidas
E à minha mensagem você responde
Por que você só me liga quando está chapado?
Chapado, por que você só me liga quando está chapado?"

        E mais uma vez Remus desmaiou e novamente, seus pensamentos estavam em Sirius.

        Why'd you only ever phone me when you're high?
Why'd you only ever phone me when you're high?
Why'd you only ever phone me when you're high?
Why'd you only ever phone me when you're high?
      "Por que você sempre só me telefona quando está chapado?
Por que você sempre só me telefona quando está chapado?
Por que você sempre só me telefona quando está chapado?
Por que você sempre só me telefona quando está chapado?"

           《《《《《《 WOLFSTAR 》》》》》》

         Sirius ficou espantado ao entrar na casa de Remus - a porta estava aberta - estava uma enorme bagunça em todos os lados. Roupas jogadas no chão, a louça suja, o chão grudando, garrafas de cervejas espalhadas pelo chão e no ar, um cheiro que deixou Sirius assustado. O cheiro de maconha estava pairando sobre a casa.

          "Não.. . Ele não usaria."

         Era a única coisa que Sirius conseguia pensar enquanto ia em direção ao quarto de Remus que estava pior que a casa inteira. Na cama, a pessoa por quem nutria um enorme carinho e admiração estava deitada de qualquer jeito.

         Ele se aproximou a se ajoelhou ao lado do corpo e olhou com atenção para o rosto do amigo. Ele estava horrível, tão horrível quanto ele, Sirius, um dia havia sido. Devagar, passou a mão no cabelo de Remus e acariciou o rosto até chegar na boca. Encostou o dedão nos lábios de Remus e suspirou.

         - O que você fez, Moony? - Perguntou baixo. - O que eu fiz?

         Ele se levantou e se sentou ao lado do corpo e ficou dando leves empurrões para acorda-lo e não demorou muito, Remus abria os olhos e olhou diretamente para Sirius. Primeiro, ficou assustado mas depois caiu em um riso baixo.

           - Olá alucinação. - Disse Remus rindo e revirando os olhos. - Eu realmente devo estar mal para estar vendo alucinações.

            - Remus, eu não sou uma alucinação. - Disse Sirius sorrindo. - Sou eu, seu Padfoot.

 

            - E eu sou Jude Law. - Brincou Remus virando o corpo para o outro lado. - Eu não sei o motivo para minha mente estar fazendo isso comigo. Eu sei que Sirius nunca mais vai voltar para mim.


             - Por que acha isso? - Perguntou Sirius. - Por que acha que eu não voltaria para você?

            - Elementar, minha cara alucinação. - Disse Remus ainda de costas para Sirius. - Ele foi embora sem se despedir. Sumiu, desapareceu de minha visão, foi para a casa do caralho e não retornou.

             - Eu precisava fazer isso, Remus! - Disse Sirius tentando virar Remus para ele. - Eu tinha que melhorar, tinha que me tornar uma pessoa melhor para você, te deixar orgulhoso.

             - Tsk... - Resmungou Remus revirando os olhos. Não acreditava em nenhuma palavra de sua "alucinação."

             Sirius suspirou e pegou o celular, foi ate as mensagens que Remus deixou para ele e pode perceber que todas, todas. Eram enviadas em torno das três da manhã.

           - Você acredita mesmo que eu sou uma alucinação? - Perguntou Sirius ainda olhando para o celular.

             - Claro. - Disse Remus.
     
           "Oiiie Sirius, onde você tá? Você me deixou, desapareceu. Sinto sua falta, por favor volta pra mim. Eu preciso de você."

          "Boa noite, Pads."

          "Pads, hoje faz 20 anos de nossa amizade. Por favor, pelo menos hoje, ligue de volta. Me de um sinal que você tá vivo. Nem que seja um "vá a merda." Só hoje Padfoot, por nós."

          " Oi. Você é um mentiroso. Você fala que vai ligar de volta mas você nunca liga. Eu nunca mais vou te ver não é? Você está acordado? Onde você está? Eu quero te ver. Por que não responde? Pelo menos uma mensagem para eu saber que você está bem.
Eu vejo você Sirius. Brilhando e brilhando. Brilhando.. . E brilhando.. "

 

         - Pare. - Disse Remus se sentindo angustiado e deixando pequenas lágrimas caírem. 


          - Why'd you only call me when you're high?— Cantarolou Sirius virando o amigo, que dessa vez deixou ser virado para olhar para ele. - Sou eu Moony. Eu voltei.

            Remus chorou mais e se levantou e abraçou Sirius tão forte, que o moreno achou que iria quebrar-lhe os ossos. Mas não ligou, ele havia magoado Remus, havia fugido e praticamente esquecido dele. Então ele sabia que o amigo estava com medo dele sumir novamente.

           - Um ano. - Disse Remus ainda abraçado ao corpo de Sirius. - Um maldito ano! Por que? Foi pelas coisas que eu disse na nossa última conversa? Por Deus Sirius! Eu pedi para você mudar, não sumir da minha vida! Você é burro?

         Sirius riu e continuou abraçado ao corpo de Remus. Afastou o rosto um pouco e beijou a bochecha do amigo.

          - Também senti sua falta. - Disse Sirius. - Desculpe por ter sumido Remus, mas foi o único jeito que eu vi para mudar. Eu tive que me afastar para me tornar alguém melhor. Mas eu ia voltar, eu queria me tornar melhor por você Moony. Queria deixar você orgulhoso.

          - Por que não me ligou? - Perguntou Remus triste.

          - Se você quer saber, eu fui burro mesmo. - Disse Sirius acariciando as costas de Remus. - Eu deixei o meu antigo celular em uma caixa, depois que comprei outro. E essa caixa ficou guardada por muito tempo, até eu encontrar de novo e ver todas as mensagens.

         - Eu te odeio. - Sussurrou Lupin abraçando Sirius mais forte.

         - Eu também te amo. - Disse Sirius sorrindo. - Me perdoe pelo o que eu te causei Moony.

         Sirius se afastou e olhou para o rosto de Remus.

         - Olha o que eu fiz com você. - Disse tocando no rosto de Lupin.

         - Descobri da forma mais difícil como um ser humano fica após ser deixado por alguém que ama. - Disse Remus sorrindo de lado. - Não quero sentir isso de novo.

         - E você não vai. - Disse encostando a testa com a de Remus. - Eu vou te ajudar, da mesma forma que você me ajudou Remus. Mas não será fácil.

        - Eu sei. - Sussurrou Remus fechando os olhos. - Só não me deixa.

        - Nunca mais, Moony. - Disse Sirius. - Nunca mais.

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, até o próximo!