Three In the Morning escrita por MutantProud


Capítulo 1
Capítulo 01 - Vício


Notas iniciais do capítulo

Mais uma WolfStar! Essa será curta, no máximo três capítulos. Eu espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723580/chapter/1

— Se continuar desse jeito eu vou ter que me tornar médico para cuidar de você. - Resmungou o rapaz de cabelos castanhos areia, com os olhos cor de âmbar que estava enfaixando a mão do garoto a sua frente.

     - Doutor Moony. - Zombou o garoto moreno de cabelos longos até os ombros e pretos com os olhos tão cinza quanto o céu em dia de chuva. - Eu gosto.

 

     - Pois eu não. - Disse Remus Lupin agora olhando sério para o amigo. - Isso é sério Sirius, você está em uma rotina viciante e isso vai acabar te matando.


      - E o que sugira que eu faça? - Perguntou Sirius Black erguendo a sobrancelha.

      - Bom, você pode começar parando de arrumar brigas nos bares que você vai. - Disse Remus voltando-se para a mão do garoto, ele estava sentido que uma briga estava se aproximando.

     - Não foi minha culpa! - Disse o rapaz ficando irritado.

      - Não me interessa de quem é a culpa, Sirius! - Disse Remus também ficando irritado, afinal, parecia que seu amigo não entendia o verdadeiro ponto da questão. - Por Deus, Sirius olhe para você! Toda noite você sai para um bar e vem até a minha casa cheirando a cerveja barata e a maconha! Até quando vai continuar com isso?

     - O que isso importa afinal?! - Disse Sirius se levantando bruscamente. - É a minha vida!

      - A sua vida se torna parte da minha vida no momento em que você vem até a minha casa pedindo ajuda toda madrugada e depois vai embora como se fosse apenas mais um dia qualquer! - Disse Remus também se levantando.

      Sirius ficou em silêncio após as palavras de Remus, quem ele estava querendo enganar? A sua vida era um lixo, ele era um lixo e a sua única esperança de que alguém o amava estava em sua frente olhando para ele com o olhar que ele mais odiava no mundo. Remus estava decepcionado e Sirius sabia disso. Mas o que ele poderia fazer? Aquela era sua vida. E ele se tornou um viciado naquele estilo.

     - Sinto muito. - Disse Remus baixo deixando Sirius confuso. - Mas eu não posso continuar assim. Eu não posso continuar vendo você se tornar algo que não é.

     - E o que eu sou? - Perguntou Sirius sentindo seu coração bater forte no peito. - O que eu era e o que eu sou agora, Remus?

     - Antes, você era Sirius Black, apenas o Sirius Black que esteve ao meu lado. - Disse Remus calmo. - Hoje, você é um desastre. Um desastre comum como qualquer outro. - Então fechou os olhos e disse por fim. - E o meu Sirius Black de antes era tudo. Tudo! Menos comum.

                                《《《 《《《 WOLFSTAR 》》》》》》

      Um ano desde daquela conversa. Um desde de que Sirius havia sumido completamente de sua vida. Um ano em que Remus tomou do próprio veneno das palavras e se intoxicou ao vício da solidão e da insanidade. Um ano no qual ele se drogou e se perdeu em um lugar onde a solidão não existia.

       Remus estava acabado desde da partida do amigo - que nem havia se despedido dele antes de sumir no mundo - suas roupas eram todas desleixadas e sua casa era uma bagunça sem fim. Mas ele se importava? Sem dúvida que não. Por que se importaria? Ele era sozinho, não tinha mais amigos - o único que tinha havia ido para a casa do caralho - e o maior problema nisso tudo era que Remus havia se viciado em algo maior que as drogas e nem havia percebido isso até Sirius sumir.

      Remus John Lupin havia se viciado na amizade do moreno, havia se intoxicado pela presença do moreno e só agora, apenas agora, ele havia percebido isso.

     Mas era tarde para chorar, era tarde para qualquer coisa. E sua única saída era a mesma que Sirius utilizava. Os bares, as drogas, a perdição.

     Agora lá estava ele sentado na grama do morro perto de sua casa, com um baseado na mão e olhando para a bela paisagem do Condado de Hampshire, em sua outra mão estava seu celular onde estava marcando que eram três da madrugada e ele já sabia o que fazer, mesmo que não se lembrasse disso nos dias seguintes, ele sempre, sempre ligava para o número de Sirius as três da manhã e deixava uma mensagem de voz toda vez que o moreno não atendia. Era um ritual para o Remus chapado ligar para Sirius e dizer alguma coisa, mesmo que fosse apenas para dizer um simples e idiota "boa noite".

      Ele desbloqueou o celular, abriu a agenda e apertou o número de Sirius.

      Chamou... Chamou.. . Chamou... e então.. .

     — Oi aqui é o Sirius, não posso atender agora pois devo estar fazendo algo mais importante que falar com você. Mas deixe o seu recado e eu ligarei de volta.

     Remus sorriu de lado e depois riu totalmente chapado.

      - Oi. - Disse ainda rindo. - Você é um mentiroso. Você fala que vai ligar de volta mas você nunca liga. - Então deitou-se na grama, tragou e disse. - Eu nunca mais vou te ver não é? Você está acordado? Onde você está? Eu quero te ver. Por que não responde? Pelo menos uma mensagem para eu saber que você está bem.

     Então deixou o celular cair na grama e ficou olhando para o céu cheio de estrelas que girava e girava. Sentiu-se tonto e antes de fechar os olhos disse:

    - Eu vejo você Sirius. - Disse sorrindo. - Brilhando e brilhando. Brilhando.. . E brilhando.. - Então apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Até o próximo, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three In the Morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.