Agape escrita por TheEpic


Capítulo 2
Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723396/chapter/2

Yurio encontrou o diário de Yuri durante uma noite fria de outono.

Seu namorado estava no banho quando, vasculhando as gavetas do criado-mudo ao lado da cama, o garoto encontrou o caderno de tamanho mediano, capa esverdeada e os dizeres “Diário do Yuri” na primeira folha.

No início, o rapaz contava ao papel sua rotina entediante, envolvendo treinar, planejar uma nova coreografia, admirar Victor e louvar katsudon. Yurio logo se viu passando as páginas preguiçosamente e sem se dar ao trabalho de ler.

Entretanto, Yurio percebeu que o seu nome estava ficando cada vez mais frequente desde os relatos da primavera daquele ano. Os dizeres sobre o garoto estavam se tornando cada vez mais apaixonados e detalhados.

O russo teve que parar de ler no momento em que ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado, logo que chegou na parte em que Yuri mencionava que queria comprar um anel e dá-lo ao namorado no dia de seu aniversário, acompanhado por um discurso e um pedido apaixonado.

Yurio até tentou disfarçar a sua emoção enquanto colocava o diário de volta em seu esconderijo como se jamais tivesse tocado nele, porém era muito evidente que estava radiante ao correr até Yuri logo quando ele saiu pela porta do banheiro e tomar seus lábios, fazendo questão de que ele não colocasse suas roupas tão cedo naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.