Agape escrita por TheEpic


Capítulo 3
Cicatrizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723396/chapter/3

Yurio se sentia inseguro sobre suas cicatrizes. Todas elas foram adquiridas em treinos árduos e o garoto, que apreciava uma beleza sem falhas, as odiava. Não eram poucas as vezes em que ele se encontrava em frente ao espelho, nu, se observando com uma óbia expressão de insatisfação.

Em todas essas vezes, Yuri beijava cada uma das cicatrizes de Yurio Ele não se esquecia de nenhuma, fossem elas minúsculas ou quase irreparáveis. Com o toque cheio de carinho dirigido pelos lábios, ele mostrava que o seu namorado era perfeito de qualquer forma e que merecia ser amado de todos os jeitos, em todas as partes de seu corpo e alma, em cada um de seus defeitos.

Depois de algum tempo, Yurio parou de odiar suas cicatrizes. Cada uma delas tinha uma quantia imensurável de amor depositado e, agora, ele se preocupava mais em devolver esse mesmo amor para quem o ofereceu em abundância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.