Agape escrita por TheEpic


Capítulo 1
Cabelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723396/chapter/1

Yuri gostava do cabelo de Yurio.

Não eram poucas as vezes em que o garoto se perdia nos fios longos e dourados, sentindo cócegas quando estes escorriam entre seus dedos.

Por vezes, Yurio adormecia mergulhado no carinho do mais velho, se deliciando com a existência de toques e carícias tão únicas que haviam se tornado um dos poucos calmantes que faziam efeito em si.

Quando o russo não conseguia dormir antes de suas apresentações, sempre buscava o carinho de Yuri. Também era recebido com cafunés todas as vezes. Yurio não sabia se o que mais o acalmava era o cheiro de Yuri, o carinho que recebia no cabelo bem cuidado ou as promessas apaixonadas que eram sussurradas em seu ouvido.

Talvez o calmante não fossem os atos de Yuri, e sim o próprio rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.