Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/8

   -Por que vocês estão AQUI?! Ontem eu mandei vocês saírem daqui quando os monitores já tivessem passado!!!

     -Calma aí Lily! Depois que você foi dormir, eu e o Prongs tentamos sair daqui, mas os monitores ainda estavam no corredor, e nos resolvemos esperar, só que pelo jeito a gente acabou dormindo no chão- fala o Six.

     -Isso não importa! No momento em que vocês passarem por aquela porta, vocês serão expulsos! E por mais que eu queira ser expulsa, não posso deixar vocês serem expulsos.

     Quando término de falar alguém bate na porta, antes de falar pra pessoa entrar, faço movimentos pro Sirius e pro Potter entrarem debaixo da cama, e a Lene e a Dorcas jogam os cobertores e os travesseiros no chão, depois disso já falo que a pessoa já pode entrar, e a pessoa era a Minerva.

      -Bom dia queridas, não queria encomendar vocês, mas hoje de manhã Remus Lupin comentou comigo que ele não encontrou os amigos, James Potter e Sirius Black, e por isso eu e os monitores estamos perguntando de quarto em quarto pra saber se por acaso vocês o viram?- termina o mini discurso dela.

      -A gente não viu eles desde a janta, e como você pode ver nos acordamos agora, então com certeza a gente não viu eles.

      -Tudo bem então, e se arrumem logo! Daqui a pouco vai ser servido o café- fala Minerva, já de dirigindo a porta, mas por obra do Diabo, o Six espirra.

       -Atchim! Atchim! É a minha rinite! Ela sempre ataca de manhã- fala Lene, fingindo dar espirros, e logo em seguida a Minerva sai.

       -Essa foi por pouco! Olha na furada em que vocês nos meteram!- falo fuzilado o Potter e o Black.

        -Agora a gente tem que bolar um plano pra tirar vocês daqui- fala Doe com cara de pensativa.

        -Eu tenho um plano!- fala Lene pulando da cama.

         ....Alguns minutos depois.....

        Agora com o plano em ação, eu, Lene e Dorcas, vamos em direção ao quarto da Vaca Vance, quando chegamos lá perto começamos a bater na porta de todos os quartos perto, depois disso nos juntamos em frente ao quarto da Vaca Vence, e bem perto da porta colocamos um gravador( Vai entender como a Dorcas conseguiu isso?) E começou a tocar com a voz do Potter e do Six, em uma conversa qualquer.

        -GENTE!!!! O JAMES E O SIRIUS ESTÃO NO QUARTO DA EMMELINE!!!!!!

        Logo em seguida um aglomerado de garotas começaram a sair do quarto e vir pra cá, pra sabe o que tava acontecendo, e enquanto a multidão tentava chegar perto do quarto da Vaca Vence eu, Lene e Dorcas saímos da multidão, e fomos em direção ao nosso quarto, que por sinal é longe do dá Vaca Vence, quando chegamos lá demos uma olhada ao redor e quando não vimos ninguém, empurramos Sirius e o Potter em direção a escadaria, depois voltamos pro nosso quarto.

      -Nossa! Essa foi por pouco!

      -É, mas pra isso eu tive que sacrificar meu pobre gravador- fala Doe com cara de que perdeu o brinquedo preferido.

       -Doe! Estamos no século XXI, seu celular tem um gravador!- fala Lene.

       -Ah Verdade! Eu tinha esquecido disso- fala ela, já voltando a ficar alegre.

        E fomos em direção ao armário nos arrumar, quando terminamos fomos pro Salão, pra nossa surpresa tava uma multidão de meninos e meninas em volta do James e do Sirius, e nós simplesmente fomos pros nossos típicos lugares, eu não tava nem com vontade de encarar os dois tapados de novo, já estou tendo uma overdose de Potter e Black.

       -Eu sinto que neste momento, somos as únicas respeitando a regra de não conversar com meninos- fala Doe.

        -Que injusto! Quando é comigo a Minerva tá perto, quando é com toda a população feminina da escola a Minerva não aparece.

        -Lily! Aqui vai uma lição pra vida, a vida é injusta- fala Lene.

        -Hahaha Lene filósofa! Essa é nova- fala Doe, logo em seguida caindo na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.