Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/9

Uma semana depois...

...Na hora da janta...

—Lily! Agora que já se passou uma semana, você deve ter alguma ideia do que fazer pra ser expulsa, mas primeiro eu e a Doe precisamos de explicar algumas coisas sobre a expulsão- começa Lene.

—Primeiro de tudo! Após o seu "comportamento inadequado" os monitores ou os professores iram relatar a Vice Diretora, no caso a Minerva, se ela achar que a sua atitude foi realmente grave ela irá contar ao diretor, e se ele achar que é algo sério então... e só então ele irá relatar ao Conselho- continua Doe.

— Mas pra ser expulsa todos os membros do Conselho teram que aprovar sua saída, então o jeito mais fácil é irritar bastante os filhos dos conselheiros, duas aprovações você já conseguiu, já que o pai da vaca Vance é do Conselho e também tem aquela louca que te bateu outro dia por causa do celular do Sirius- termina Lene.

—E por acaso são quantos conselheiros?

—Ao todo são sete, e apesar da gente estar te ajudando nós temos que garantir que você seja culpada- responde Lene.

—Certo, eu estava pensando em começar com algo leve, já que no momento não temos recursos pra arrasar com essa escola.

—E o que você está planejando?- pergunta Doe.

—Relaxa que eu já cuidei de tudo, e garanti que me viram pegando as coisas que eu vou usar, mas vai ser uma surpresa que vocês só vão ver amanhã.

...

Dia seguinte

...

—Aaaaaahh- acordo com o grito de alguém.

—Lene vai gritar na orelha da tua mãe-de-santo falo ainda meio sonolenta.

—Mas que raios, não fui eu que gritei sua escrota- responde ela com o bom humor matinal de sempre.

—Só pra avisar não fui eu também- fala Doe.

Quando nos decidimos que era hora levantar, uma garota aleatória entrou no nosso quarto falando que era pra tomar cuidado porque todo mundo tava escorregando. Quando a menina saiu eu me toquei do que poderia ter sido o grito.

—Lily para de sorrir assim que você tá me assustando- comenta Doe.

—Entao! Ruiva do meu coração, o que você fez?- pergunta Lene.

"PLANO PRA SER EXPULSA

1 Tentativa: jogar óleo nos corredores dos dormitórios, enquanto todos estão dormindo

Conclusão: ... "

Depois de explicar o que havia feito fomos em direção à escadaria, onde várias pessoas escorregavam, no caminho a Minerva parou todo mundo e viu o caos que estava o corredor feminino, depois foi direto em direção à cozinha, provavelmente perguntar se viu alguém pegando o óleo, quando já estávamos chegando no Salão pra tomar café, os meninos vieram falar com a gente.

—Eu queria ter visto o pessoal escorregando no corredor, deve ter sido tão engraçado- começa Sirius.

—Que maldade, mas realmente foi muito engraçado- comenta Lene.

— A pessoa que fez isso conseguiu se safar, vocês ficaram sabendo?- pergunta Lupin.

—O QUE? Como assim a pessoa conseguiu se safar? A cozinheira não viu?

—Pelo que o pessoal tá dizendo, a cozinheira disse que não viu ninguém passar por lá.

"PLANO PRA SER EXPULSA

1 Tentativa: jogar óleo nos corredores dos dormitórios, enquanto todos estão dormindo

           Conclusão: Fail. A vaca da cozinheira não falou que me viu, que puta "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.