Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/7

—Sirius! Sirius! Sirius me solta!!! Me solta seu cachorro pulguento! Eu não quero mais uma detenção por um motivo idiota.
—Tá bom meu Líriozinho!- fala ele finalmente me soltando.
—Oxi! Quem te permitiu tanta intimidade pra me chamar de seu Lírio?
—Então aquilo que fizemos não foi íntimo o bastante pra você?- sussurra ele sedutora mente no meu ouvido.
—Caham! Casal feliz, se não se encomendam, essa melosidade tá me dando diabete- fala James nos interrompendo.
—Prongs, sabe o que eu tô achando? Que você está com ciúmes de mim ou da Lily! Se for de mim, relaxa que eu ainda te amo- fala o Sirius indo abraçar o Potter.
—Argh, me soltaram seu cão pulguento- fala o Potter empurrando o Sirius pra longe.
—Tá gente, percebemos que todos vocês se amam, agora vamos logo pra mesa que eu tô com fome- fala Lene interrompendo todos nós
Então todos fomos pra mesa, e óbvio que eu aproveitei aquela refeição maravilhosa, depois de terminar de comer a minha segunda sobremesa, nos voltamos pro nosso dormitório, lá ficamos um tempo conversando trivialidades até ficar bem tarde, sem percebermos do nada dois vultos entrarem no nosso quarto.
—Ai Meu Deus!!! Eu não acredito em você, mas por favor se for um assassino, não deixa ele me matar!!!- fala Lene aos berros.
—Lene! Somos nós- fala o Potter e o Sirius tirando o capuz.
—Meu pai do céu! Que susto, pensei que fosse morrer hoje.
—Calem a boca- fala Dorcas, tacando o travesseiro no Sirius e no Potter- Eu tô tentando dormir.
—Por que vocês estão aqui?
—O Remus desapareceu, até a hora do almoço ele tava com a gente, só que depois ele saiu e nunca mais voltou- fala o Potter.
—Aí a gente resolveu investigar, e chegamos a conclusão de que ele está saindo com alguma garota, porque perguntamos pro Dumbledore se ele tinha ido nas aulas depois do almoço, e ao que parece ele foi, mas ele não apareceu na janta e ele não apareceu até agora no dormitório- fala Sirius.
—Agora me interessei!- fala Dorcas do nada.
—Tá e o que a gente tem haver com isso?- pergunta Lene.
—Bom... Digamos que enquanto estávamos investigando, podemos ter acidentalmente pisado no rabo do gato do zelador, e os monitores ouviram e foram atrás da gente, e o quarto de vocês era o único com a luz acesa- fala o Potter.
Sorte nossa, que depois do Potter terminar de contar história conseguimos ouvir passos vindos do corredor, logo nos já desligamos as luzes.
—Se não se incomodam eu vou dormir, assim que os monitores forem embora vocês saem do nosso quarto!- sussurro pros dois.
—Tá bom- sussurram de volta.
...Na manhã seguinte...
Logo de manhã, já ouço o despertador da Lene tocando, que inferno, e o pior é que ela não acordou pra desligar, então eu saio sa minha cama, quando tava chegando perto do despertador tropeço em uma perna.
—Ai, isso é um pé?- perguntou a mim mesma, ainda meio sonolenta.
Quando começou a acordar mesmo, vejo que tem dois corpos jogados no chão.
—Lene! Lene! LENE!!!
—O que você quer criatura do capeta?-pergunta ela com o "bom" humor habitual dela.
—Olha pro chão! Agora!
Vejo ela se levantar bem devagar, primeiro ela olha pra minha cama, depois ela olha na minha direção no chão, quando ela percebe o porque de eu chamar ela, ela acidentalmente cai da cama.
—Aí Meu Deus!!! Sirius! James!- ela dá um mini grito.
—Espera um pouco mãe, daqui cinco minutos eu levanto!- fala o Potter de modo sonolento, ainda de olhos fechados.
—Espera mais cinco minutos mãe do Jay!- fala o Six.
E eu com toda a delicadeza do mundo, percebo que eles não vão acordar pelo bom jeito, então só me resta ir pelo mal, então eu "delicadamente" dou um chute no Six e no Potter.
—Nossa mãe! Você nunca me trato assim!!!- fala o Potter ainda sonolento, mas acordando aos poucos, até que finalmente ele é o Six se tocam.
—O que vocês estão fazendo no nosso quarto?-perguntam os dois tapados.
—O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NO NOSSO QUARTO?- pergunta eu, Lene e Dorcas, que depois de toda essa algazarra havia acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.