A filha de Juventas - A escolhida de Urano escrita por Luana Cajui


Capítulo 3
Alguém, não vai gostar de limpar isso


Notas iniciais do capítulo

Agora Betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723244/chapter/3

Finalmente sozinha, Mirage teria tempo suficiente antes que sua colega de classe chegasse , o papel de embrulho do pacote era azul escuro, repleto de bolinhas e losangos, sem tardar, começou a rasga-lo até que uma caixa azul apareceu, Mirage jogou o papel no lixo e examinou a caixa, era de madeira clara.
Quando iria abrir a fivela que mantinha a caixa fechada, um som baixo e agudo veio da janela. Ao se virar a garota viu uma pequena figura preta perto do vidro, ela deixou a caixa de lado abriu a janela deixando o filhote entrar.
—Oi- disse ela pegando o gato e o colocando na cama enquanto pegava um pote de baixo da cama repleto de ração que Daiana comprara da tia da Limpeza e deu a mesma para o filhote comer.
Ela ficou observando o teto enquanto a coisinha comia, ela estava distraída e desligada, tudo parecia mais lento e...morto.
—Que tédio-resmungou sentando na cama e pegando a "misteriosa" caixa, a abriu rapidamente encontrando um livro de bolso, com capa azul, grosso com as folhas amareladas.
—Bonito-disse simplesmente voltando a guardá-lo.
Em poucos minutos a porta foi aberta e um trovão vermelho invadiu o quarto trancando a porta em seguida.
—Inspetora?
—Inspetora- confirmou a ruiva, caminhando até sua cama, se jogando na mesma. -Como foi a conversa com a Seiko?
—Chata, vamos para um acampamento, olha pra minha cara e me diz se é a cara de alguém que quer socializar.
 Os olhos cor de âmbar da ruiva percorreram o rosto da morena milimetricamente.
—Relaxa, vamos sair do chalé só para comer, ai eu vou poder ver todos seus desenhos, terminar meus projetos e claro, tentar fazer você lembrar, certo?.
Mirage ficou em absoluto silêncio, pode ouvir um trovão caindo do lado de fora, fazendo o gato dar um pulo.
—Sim, eu quero lembrar.
Daiana sorriu olhando Mirage
—Você vai, no tempo certo com certeza.
—Obrigada Daiana.
—De nada, o que seria de você sem mim?-Falou convencida fazendo a menor sorrir, somente na presença única de Daiana ela era capaz de sorrir. A ruiva levantou-se e caminhou até a porta do canto que dava acesso ao banheiro.
—Vou primeiro.
—Okay -Mira levantou-se indo pro guarda-roupa pegando seu pijama, daqui a algumas horas iria anoitecer e vestir-se no escuro era um porre (as lâmpadas do quarto haviam queimado por causa de Daiana, não pergunte como, mas ela tem um dom pra destruir as coisas).
Quando Daiana saiu, Mirage foi diretamente pro banheiro, fechando a porta, despindo-se e entrando na ducha. O tempo não parecia passar, ela tinha a impressão de que se piscasse  séculos e séculos poderiam ter se passado sem ela nem mesmo perceber, queria dormir e nunca mais acordar, quem ela teria sido, tinha família ? Tinha a impressão que sim, mas não era capaz de lembrar, o que a fazia temer que se ela tivesse uma família estariam  mortos ou pior nem ligando para sua existência. 
"Você precisa decidir o que são prioridades na sua vida" - dissera Daiana quando quando Mirage lhe contou isso na época.
Assim que saiu do banho tratou de vestir-se rapidamente um pijama quente, Daiana brincava com o gato, utilizando uma das fitas que prendia suas inúmeras tranças, as vezes podia jurar que a ruiva parecia e se comportava como uma divindade.
Seus cabelos ruivos viviam trançados para diminuir o tamanho dos mesmos que era ENORMES, seu rosto esbanjava serenidade, mas quando irritada, seus olhos queimaram como se a mesma fosse um vulcão preste a explodir, o que causava medo e espanto da parte de todos e quando falava pode ter certeza a garota um tigre, muitos na escola falavam que ela só "latia", mas depois  que ela jogou 5 meninas escada abaixo, todos mudaram de ideia.

—Uma moeda pelos seus pensamentos- pronunciou a ruiva.
—Como você consegue ?
—Como consigo ser tão imponente? Ora é simples minha cara- Ela levantou-se, foi até a escrivaninha e pegou um lápis ,fingiu que o mesma era uma espada e entrou em guarda - Se uma Hidra vir na sua direção, você deve enfrentá-la . -Daiana fez alguns movimentos com o lápis no ar, como se estivesse duelando- Nunca corte-lhe a cabeça, atinja o crânio ou os olhos, atravesse até chegar ao sistema nervoso, e se o sistema nervoso for afetado o restante entrará em colapso e você vencera com honra.
Para algumas pessoas aquilo não faria sentido, mas como era Daiana que falava, fazia todo o sentido do mundo.
As horas se passaram, enquanto as duas conversavam, Mirage desenhava e arrumava (mais desenhava que arrumava) suas coisas com ela, para o dia seguinte até a hora que foram dormir.
Durante algumas horas, ela dormira tranquilamente sem problema algum, mas ao bater da meia noite tudo mudou.
Em seu sonho ela estava num lugar totalmente escuro, a única iluminação no local era algo que ficava entre uma pilastra quebrada, aquilo brilhava fracamente, mas era belo, aparentava ser uma nebulosa, mas as cores mudavam constantemente, ao focar em si, Mirage não era ela, sua pele estava extremamente branca, como neve, os cabelos eram azuis celestiais, para seu espanto, não pareciam tingidos.
Um vento forte bateu em suas costas a fazendo ir para frente em direção a pilastra, a luz parecia a chamar, era quase irresistível, ela aproximou sua mão da "nebulosa" tentando tocá-la, a nebulosa pulou em sua  mão fazendo a mesma dar um grito de espanto, a nebulosa foi alastrando-se pelo braço dela até envolver todo seu corpo e ela ser envolvida por escuridão.
Mirage acordou ofegante, ela puxava o ar desesperadamente para si, o travesseiro estava encharcado de suor e a chuva lá fora caia impiedosamente.

Quando olhou para o lado tomou um puta susto ao ver Daiana ao  lado de sua cama, a olhando com os olhos vulcânicos.
—Se troque - Ela sussurrou colocando uma muda de roupa na cabeceira, antes que Mirage pudesse falar algo Daiana pronunciou rapidamente-Sem perguntas, rápido!
Mirage levantou-se com cuidado, para não acordar o gato, tirou o pijama e vestiu-se, pelo que deu para ver no escuro, ela vestiu uma calça preta, regata azul e um blusão de frio azul marinho, colocou seu típico all-star e olho para a ruiva, ela vestia uma calça de couro, botas cano alto ate os joelhos, regata do AC/DC e jaqueta de couro preta, se ela parecia intimidadora antes, imagine agora, ela correu ate a escrivaninha pegando sua maleta e colocando junto as outras mochilas, a morena encarou o gato, ela não o deixaria para trás, abriu sua mochila colocando o saco de ração e em seguida o gato lá dentro.
—Quieto- sussurrou.
A ruiva quando viu Mirage pronta, sorriu fracamente e destrancou a porta e a puxou pelo braço pelos corredores escuros, a escola estava silenciosa, elas desceram a escadaria principal devagar, Daiana vivia caindo ali, passaram por um grande mural de vidro, feito a pouco tempo, um barulho de algo trincando fez a ruiva acelerar o passo, foi quando um grande raio caiu do lado de fora seguido de um trovão e o vidro de estilhaçou por completo, foi uma chuva de vidro em cima das duas, mas o vidro era insignificante comparado ao que entrava por ali, uma criatura idêntica a um cão, só que 100 vezes maior, dentes enormes a mostra, por eles escorria algo negro que pingava no chão o corroendo, os olhos mirados nas duas, um movimento em falso e ele poderia as devorar com uma só mordida
—Dai...-murmurou Mirage.
O cão latiu atacando, Daiana foi rápida, jogou algo na criatura que criou uma explosão de fumaça, a ruiva tornou a puxar a menor pelas escadas até estarem no térreo, Daiana a puxou até uma das portas e as duas entraram, era a sala dos professores, ela pegou algumas chaves num canto e abriu a janela, sem questionar, Mirage a seguiu e pulou a janela, perguntando-se o que estava acontecendo, o que era aquela criatura e sem se dar conta as duas já estavam no estacionamento destinado aos professores, Daiana foi até uma moto estacionada no canto, parecia esperar as duas. A ruiva entregou um capacete a morena  para coloca-lo, Daiana liga a moto e Mirage subiu em seguida.
Daiana saiu na maior velocidade do estacionamento, indo diretamente para a rua, as duas puderam ouvir um latido estrondoso quando já estavam longe, Mirage um pouco mais calma encontra a voz novamente e questiona:
—O que era aquilo? O que acabou de acontecer?
—Um cão infernal-respondeu rapidamente, a chuva caia forte sobre as duas, Mirage tinha deixado suas mochilas entre elas, para não molhar o conteúdo e o gato -Olha Mirage, não era para ter acontecido...Droga! Vou ter que explicar quando chegarmos.
—Aonde? Daiana seja clara!
—Você vera verá agora tente dormir um pouco, será uma longa viagem a Long Island.
—Long Island? Tá loca? Vamos fazer o que lá?
—Só durma Mira-Daiana falara num tom alto bem irritada.
—RESPONDE! -Mirage estava irritada também.
 A ruiva retirou uma das mãos da direção, e estalou os dedos, Mirage caiu na escuridão profunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!