Misaki Yagami

10/07/2017 às 21:30 • Prologo
Oieee o que dizer sobre essa fanfic que mal comecei e já estou amando? muito curiosidade para saber o que vai acontecer.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/04/2021 às 23:37 • Prologo
Gostei-me bastante deste prólogo, da premissa apresentada e como nos introduziste ao seu enredo. A capa também ficou boa. Estou ansioso em ver como se dará esta aventura pelo campo meio sangue e seu universo


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Olá, fico feliz que tenha gostado do prólogo, normalmente eles são os meus pontos fracos, mas eu tento deixa-los os mais "lisos" que posso. Obrigada pela capa, ela é provisória até eu conseguir dinheiro pra comprar um desenho pra capa. Espero que minha historia te agrade


Phoenix M Marques W MWU 27

11/05/2021 às 00:51 • Prologo
Achei bacana vc ter uma meta de comentários para cada capítulo, isso é bom, um exercício de otimismo e auto estima. 
 
Achei legal tambpem a colocação que vc fez temporalmente de que esta fanfic se passa entre Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Essa introdução falando sobre os deuses antigos e primordiais ficou bem sucinta e objetiva, bom trabalho.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Oie, a ideia da meta me pareceu boa também quando comecei a escrever, mas ai veio a terrível verdade de que a maioria dos meus leitores são fantasmas kkkk
 
Então a ideia de colocar a historia se passando nessa época é que os deuses estariam em alerta, mas ainda não interfeririam diretamente nos eventos.
A introdução é mais pro pessoal se situar melhor para o que está por vir, já gosto de apresentar esses elementos no começo do que joga-lós no ar.


Misaki Yagami

10/07/2017 às 21:46 • Uma garota chamada Mirage
Crack ? kkkk pelos deuses kkk, coitada da Miraje ela não merece isso, e a Daiana essa menina é incrível. Só eu não fui com a cara desse diretor? vontade dar uns tapas nele quando ele foi ríspido com ela, a fanfic esta muito boa.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/04/2021 às 23:51 • Uma garota chamada Mirage
O que mais gostou no capítulo?
Vossas falas e pedidos para com os fantasminhas rsssss

Gosto de como tu abordas os personagens. Westover Hall, é a mesma escola onde Nico e Bianca estiveram, é isto?
 
Bom aqui tu avanças mais no desenvolvimento da trama, gostei de que a ambientou entre os livros Batalha do Labirinto e o ÚLtimo Olimpiano.
Este diretor nao me parece boa coisa, e a amiga da Miraje é sensacional.
 
A própria Miraje me parece ser-vos até agora uma personagem de várias camaadas, creio que tu te empenhaste bastante no desenvolvimento dela. Parece-me que ela também terá seus dilemas e conflitos internos a ser explorados


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Eu só falo com as paredes nesse site kkkkk
Sim, Westover Hall é a mesma escola que Nico e Bianca estiveram, eu gostei de como essa escola foi descrita e pensei "Pois, vou por sim, eu amo o Di Ângelo" e sem falar na obsessão das Fúrias com essa escola.
Esses dois livros pra mim ditam o tempo certo, a uma certa tensão no ar com a ideia de muitos meio sangues já morreram e que dali para frente será tudo muito caótico.
A Mirage é um caso especial, ao mesmo tempo em que ela é a protagonista ela é a que menos se destaca no começo, ela perdeu a memória e não sabe direito quem ela é e muitas vezes isso pode ser um empecilho ou uma vantagem.


Phoenix M Marques W MWU 27

11/05/2021 às 00:55 • Uma garota chamada Mirage
Bom trabalho com a ambientação e com a introdução de personagens. Ela, a Mirage, parece ser cheia de dicotomias e dilemas internos. o diretor da escola dela me fez lembrar do Dr Espinheiro que era o direitor da escola onde o Nico e Bianca estudavam e onde Grover os vigiava antes de Percy, Annabeth e Thalia chegarem para leva-los ao acampamento, bom trabalho até aqui, devo voltar dentro de alguns dias...


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: —Diretor Perkings é o real diretor de Westover Hall e vamos lembrar que Westover Hall é uma escola militar, eu não a escolhi por acaso e aposto que Hades também não.
O desenvolvimento da Mirage com Daiana será bem mais explorado daqui pra frente. 
Estarei aguardando
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Misaki Yagami

10/07/2017 às 22:03 • Alguém, não vai gostar de limpar isso
Nossa que perigo ainda bem que elas conseguiram escapar, Daiana é muito demais, sou sua fã, agora eu não posso ficar nessa curiosidade e os bebes? onde estão? é tanta teoria na minha cabeça estou quase surtando kkk. Continua por favor.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Oie Misaki , obrigada por comentar, acredite você não viu nada da Daiana ainda, você vai ficar mais fã ainda dela. Olha os bebês eu já não posso falar onde estão mas você ficara surpresa.
Pode mandar suas teorias na barrinha dos comentários EU AMO teorias, eu faço um monte na minha cabeça.
Obrigada por comentar, beijos cósmicos.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/04/2021 às 23:53 • Alguém, não vai gostar de limpar isso
O que mais gostou no capítulo?
Escolhas dos nomes dos personagens

Vejo também que tu colocaste certos elementos mais 'realistiscos' ao longo da trama, talvez como forma de trazer a história para mais perto de nossa realidade, embora estejamos a tratar de um universo onde deuses e monstros existem.
 
Daiana está a se destacar bastante


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Bom, isso foi algo que sempre me incomodou nós livros do Tio Rick, tudo é muito escondido e quando algo acontece é um assombro, gosto de colocar em minhas historias que tudo já estava lá e nunca foi embora e tudo que ocorre por conta disso é apenas uma consequência, como o que acontece com um deslizamento de terra, pode acontecer e se acontecer é natural e não tem razão para ver isso como um monstro de sete cabeças.


Phoenix M Marques W MWU 27

12/05/2021 às 02:46 • Alguém, não vai gostar de limpar isso
A trama avança e vemos que os semideuses novos já tem o que enfrentar, situações de perigo para testa-los.


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Quando eles não enfrentam situações de perigo para testá-los? kkkkkkkkkkk


Mambo Hokage L F Anglo Angola

03/04/2021 às 23:55 • Pequenos Grandes Problemas
Vejo que tu também ss sofres com os hiatos.
Pelo jeito a jornada delas já se iniciou, e elas já tem que lidar com os problemas relativos aos monstros


Resposta do Autor [Contadora de Historias]: Quando não é o Beta que demora sou eu com bloqueio criativo kkk
 
A Jornada delas vai ser a mais louca possível e também a mais criativa se tudo der certo, os monstros são mais como pedras no caminho.