O Mito do Olimpo escrita por KalebKun


Capítulo 3
Alguém está me observando


Notas iniciais do capítulo

A História a ser postada é de minha autoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723242/chapter/3

Ainda consigo alcançar Lorranea, entramos na sala de aula a tempo. Novas pinturas, novas bancas, novos professores e novos alunos... Tudo na escola estava novo, fomos recebidas por olhares dos alunos e alunas. Sentamos em nossos devidos lugares. O Professor ainda não estava na sala, um garoto vem em minha direção

— Oi, Me chamo Ed Heder. E Você como se chama? – Pergunta um garoto de baixa estatura.

— Me chamo Crystal. – Olho para o pequeno garoto.

— É... Sou Novato por aqui, você namora? – Pergunta Ed.

— Não. – Digo.

— Ok... -  Ed se vira e vai para a sua banca.

— Mal começou o ano e você já está arrasando corações, uau. – Lorranea ri.

O Professor entra na sala, ele era um velho gordo e barrigudo, careca, moreno e com bigode.

— Bom dia crianças! Sou o professor de mitologia de vocês. Meu nome é Hel Derick. Vocês não precisam se apresentar, pois sei quem são cada um de vocês. – Diz o professor olhando para mim. – Algum de vocês poderiam me dizer qual a principal divindade grega do Olimpo? – O Professor espera alguma resposta.

— Kratos? – Diz um aluno qualquer. Todos riem.

— É Zeus. – Olho para o professor.

— Parabéns Mocinha! Dois pontos para você. – O Velho dá um sorriso olhando para mim, retribuo.

A aula inteira foi falando sobre deuses e seus feitos, eu estava gostando muito daquelas estórias que o povo inventa para arranjar fiéis e adquirir lucros em cima do dinheiro desses pobres coitados. Algumas horas se passaram e então o sino da escola tocou para o intervalo.

— Finalmente, que aula chata. – Digo bocejando.

— Não seja boba. A força divina existe. – Lorranea me observa colocando a mochila em minha costa.

— Para mim não. – Respondo. Andamos em direção ao refeitório da escola, pegamos uma bandeja e vão para a fila de lanches.

— Bolsistas por último. – Diz um garoto roqueiro me olhando.

—... – Ignoro.

— Ora, por isso que esta escola é mal falada. Tudo sua culpa bolsista de merda! – Uma garota negra me empurra, caio no chão.

— Você está louca garota? – Lorranea dá um soco na garota.

— Ai... - Digo. Meu braço estava machucado.

— Vem amiga. – Lorranea me suspende.

Os garotos caçoam de mim.

— Mas que inútil! –

— Pobre! – Recebo mais zombarias.

Saio do refeitório humilhada, correndo e chorando. Vou em direção a quadra de futebol, pois naquela hora eu achava que não havia ninguém por lá. Mas me enganei...

Sento-me em um lugar no canto da quadra e penso em minha vida, como seria se a minha mãe estivesse ali, se meu pai não me abandonasse e nem abandonasse minha mãe...

— Não é bom ficar chorando pelos cantos... Você está bem, Crystal? – Pergunta Arthur um garoto que antes “Infernizava a minha vida”.

— O que você quer? Rir da minha humilhação? – Digo enxugando a lágrima de meus olhos.

— Olha Crystal, me desculpa por todo esse tempo fazer isto contigo... Realmente me perdoe. – Arthur se agacha ficando rosto a rosto comigo, Olho nos olhos verdes dele e ele olha em meus olhos azuis.

— É... Você está bêbado? – Pergunto desviando o olhar para um lugar qualquer.

— Não, e não estou brincando em relação ao pedido de perdão. – Arthur limpa com os dedos as lágrimas de meus olhos.

— Me desculpe Crys. – Arthur me levanta.

— Ok. Então, somos amigos agora é? – Pergunto.

— Sim. – Arthur dá um sorriso.

— Crystal? – Ouço Lorranea me chamar.

— Ah Finalmente, te ache... i, o que você está fazendo com minha amiga? – Lorranea agarra o Arthur pela camisa da farda. – Ele tentou te tarar? –

— Não. -

— Ei Garota me solta. Eu só vim pedir desculpa a ela. – Arthur tenta se soltar.

— Verdade Crystal? – Lorranea olha para Crystal.

— É Sim, Lorranea. Solta ele. – Vejo que estava escurecendo e olho o horário no relógio.

— Certo. – Lorranea solta Arthur que cai sentado no chão.

— Bruta. Melhor irmos logo, o Motorista Phill está esperando a gente. – Arthur coloca sua mochila nas costas.

— Vamos pegar nossa mochila na sala. Pode ir na frente Arthur.

— Ok, Tchau. – Arthur me dá um abraço, retribuo.

E então Arthur desaparece. Andamos em direção a sala de aula e pegamos as nossas mochilas. A Escola estava quase vazia, a não ser pelos faxineiros e serventes que estavam limpando a bagunça que ficou por lá. Fomos para o lado de fora da escola e o motorista Phill não estava mais lá com o ônibus.

— E Agora? O Babaca do velho não esperou por nós. - Olho para a rua vazia.

— Melhor irmos. Vamos pegar o ônibus para casa. – Lorranea coloca sua mochila nas costas.

Começamos a andar, no caminho até a parada de ônibus conversamos sobre coisas femininas e garotos. Depois de alguns minutos chegamos em frente a parada de ônibus.

— Finalmente. – Me sento no banco da parada de ônibus.

Observo a rua vazia e escura, não havia praticamente ninguém a não ser, eu, Lorranea e alguns carros que passavam a cada nove minutos.

— Cadê esse ônibus que não chega... – Lorranea diz observando o lado que vinha o ônibus.

De repente, por algum motivo olho para o outro lado da rua e vejo algo que antes de chegarmos à parada de ônibus, não estava lá, ou melhor, alguém. Um homem nos observava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avaliem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mito do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.