O Mito do Olimpo escrita por KalebKun


Capítulo 2
A Escola


Notas iniciais do capítulo

A História a ser postada é de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723242/chapter/2

No outro dia me acordo com um pouco de dor de cabeça, tomo meu café da manhã, pego a farda da escola e algumas maquiagens e vou para o banheiro. Faço o que tinha que fazer, visto a farda da escola, escovo os dentes, coloco um pouco de maquiagem e arrumo meus cabelos. Pego minha mochila e saio de casa, indo em direção a parada de ônibus. Chegando lá me sento sobre a sombra de uma árvore muito grande. A Grama estava verde e o dia estava muito bonito e fazia muito calor, a luz do sol consumia um pouco da sombra da Árvore que eu estava sentada. De repente escuto alguns passos atrás de mim e viro-me. Era minha melhor amiga, Lorranea.

— Quer me matar de susto? – Digo assustada.

— Você está bem amiga? – Lorranea ri.

— Agora está. Bom dia amiga! – Digo sorrindo e dando um abraço em Lorranea.

— Ainda bem que é nosso último ano na escola né... – Lorranea olha em meus olhos.

— Mas ainda tem a faculdade, estou pensando em fazer direitos ou então entrar para a polícia. – Olho para o lado, o ônibus vinha em nossa direção.

— Ui! Já imaginou uma policial sexy que nem você? – Lorranea ri.

Depois de alguns minutos o ônibus chega, para na parada de ônibus onde estávamos, subimos para o ônibus. O ônibus ia devagar, sentamos em duas cadeiras no final do ônibus, observo a linda paisagem do lado de fora da janela, o vento batia em meu rosto e fazia alguns fios de cabelos meus se mexerem. Coloco o fone de ouvido em meia aquela barulheira de garotos, e então relaxo escutando o belo som de violino que eu havia gravado em meu celular. Depois de quinze minutos o ônibus chega à frente da enorme escola, no estacionamento da escola havia muitos garotos, a frente da escola estava muito movimentada. Eu e Lorranea somos as últimas a descerem, Lorranea é a minha única amiga na escola, Lorranea mora perto de minha casa, sendo que no bairro nobre.

— Nossa! Isso ta parecendo um formigueiro! Meu deus, quanta gente! – Lorranea se espanta com a quantidade de alunos. Do outro lado, vejo a garota que me infernizava todos os anos na escola, Andreza. Andreza era uma garota loira de cabelos cacheados e olhos cor de mel, uma das mais ricas da escola. Ela é minha “principal rival” só por que todos os garotos me acham a mais bela da escola. (Não era de esperar, pois Crystal é muito linda, Cabelos lisos e negros, olhos azuis como o mar, branca, lábios vermelhos, seios grandes e glúteos médios).

— Crys, olha quem está lá do outro lado. - Lorranea aponta.

— Eu já tinha visto aquela coisa horrível. – Eu e Lorranea rimos ao mesmo tempo.

— Posso saber do quê vocês estão rindo? – Diz uma voz.

Lorranea e eu nos viramos ao mesmo tempo.

— Não te interessa. – Olho para os olhos de Andreza.

— Oi Crys, olha, tenho umas recomendações de emprego para você, Prostituta combina muito bem coma tua cara. – A Loira diz.

— É mesmo? – Ignoro a ofensas dela, pois sabia que se eu arranja-se briga seria expulsa da escola.

— Deixa ela em paz. Ela não pode brigar, mas eu sim, se você falar mais algo com ela na minha frente, você vai ver. – Lorranea encara Andreza olho a olho.

— É sua mulher? Mulher-Homem. – Andreza ri

— Vá agora. – Lorranea cerra os punhos.

Andreza se vira e se retira.

— Obrigada, Lo. - Agradeço a Lorranea, dou um suspiro.

— Que Garota mais ridícula! Mais um pouco e ia socar bem a cara dela. – Lorranea e Crystal entram na escola.

Andamos em direção ao mural de séries, procuro a nossa sala. Percebo alguns olhares e cochichos sobre nós.

— 3... 3 Ano “J” – Diz Lorranea. – Mesma sala. -

Lorranea vai na frente, não percebo ela saindo de onde estávamos.

Observo o mural.

— Você não vem? – Pergunta Lorranea.

— Já estou indo. – Ainda fico distraída.

— Este ano vai ser totalmente diferente... - Sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avaliem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mito do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.