Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 8
As buscas


Notas iniciais do capítulo

"Há cem mil maneiras de perder o amor de uma mulher, e a única que não se previu é, precisamente, a que se realiza." George Sand



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/8

E: Alô. – do outro lado Esteban recebia a noticia que o helicóptero que Maria estava desaparecida, que no litoral uma forte tempestade tinha pego a tripulação de surpresa e que o radar não encontrava o sinal da aeronave. Esteban ficou e choque com a noticia, não conseguia acreditar no que ouvia a pessoa desligou e ele ficou ali sem ação.......

Depois que Esteban foi avisado que o helicóptero que Maria estava tinha desaparecido, ele saiu em disparada, mas foi impedido por Luiz que também havia sido avisado e foi para a empresa de Esteban, Ramon o outro sócio de Maria já estava em contanto com a guarda costeira e com a equipe de resgate que esperava a tempestade diminuir para voarem atrás do helicóptero que Maria estava.

L: Calma Esteban, as buscas já começaram, mesmo com as fortes chuvas, eles vão encontrar ela, fique calmo.

E: Como posso ficar calmo, é minha mulher e minha filha que estão lá fora, nessa tempestade em um mar aberto, eu preciso encontrar ela, eu preciso achar minha Maria. – ele chorava sentia que algo estava errado.

A empresa que fretava as aeronaves para o escritório de Maria, esta em contato direto com a equipe de resgate os "Anjos do Mar" e com a guarda costeira, que quando o sinal de alerta foi enviado as equipes de buscas já estavam em alerta, pois sabiam que a tempestade mudou sua rota de foi em direção a Nayarit, pegando assim a aeronave que Maria estava em cheio.

Luiz levou Esteban para o aeroporto e decolaram junto com uma das equipes de resgate, quando chegaram a Nayarit, eles ficariam na base de apoio um capitão chefe das buscas veio falar com eles.

Cap: Boa noite sou o capitão Mendoza e estou no comando das buscas pela aeronave que trazia sua esposa. Infelizmente até agora não encontramos nenhum indícios de onde e nem como a aeronave caiu e se caiu, ela pode ter feito um pouso forçado em uma das ilhas, mas com a forte tempestade ainda não podemos chegar muito perto ou entrar em contato via radio. O Rastreador do helicóptero mandou a ultima localização para a base de apoio, porém o sinal da aeronave tampouco pode ser localizado, temos somente o informe pelo rádio que eles estavam próximo as Las Marietas e que a tempestade estava logo a frente e que eles nada poderia fazer para contornar teriam que enfrentar passando por ela.

Esteban ouvia tudo ali parado sem ter uma reação, Luiz tentava amparar ele, mas o que ele fazia era chorar e sentir que perdia as forças e o capitão continuou.

Cap: Mandamos dois barcos e um helicóptero, vamos aguardar as noticias sejam elas qual for.

E eles ficaram ali por horas, dias e as buscas nunca paravam. Esteban deixou sua empresa para ficar na base ficou ali por duas semanas, mal se alimentava, só saia dali para se lavar e comer algo que nem sempre o fazia, toda vez que os rádios eram respondidos as mensagens era sempre as mesmas.

"BASE, ESTAMOS VOLTANDO, BUSCA SEM SUCESSO HOJE."

As semanas pareciam eternidades até que quando do acidente completou três semanas o Capitão Mendoza recebera a ultima equipe que retornara do mar e avisou.

Cap: Senhor San Roman, vamos encerrar as buscas pela sua esposa e pela tripulação do helicóptero, vamos anunciar oficialmente a morte de todos daquela aeronave. Eu sinto muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Sim o cap esta pequeno, por dois motivos, um por que estamos chegando ao fim, e o outro será mais triste que esse.



Las quiero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.