Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 7
Surpresas da Vida


Notas iniciais do capítulo

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector



Escrito com Caroline Bottura

Gracias amora mia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/7

Maria estava mais radiante que nunca, tinha uma felicidade que não sabia explicar, seu casamento estava bem, mesmo com algumas brigas, mas nada além do normal, estavam casados a pouco mais de uma ano, naquele dia em especial Maria quero ter certeza de que o amor deles estava prestes a dar frutos.

Ela levantou e foi tomar seu banho para ir trabalhar, Esteban tinha saído mais cedo pois tinha um café da manhã de negócios, mas antes eles se amaram como fazia todas as manhã, e ela ficou na cama um pouco mais. Ela desceu e Anna a governanta a esperava.

A: Bom dia senhora, o café já esta servido, devo mandar preparar o almoço para os senhores.

M: Bom dia Anna, querida, sim quero que mande fazer o prato preferido de Esteban, coloque um champanhe para gelar, quero todos fora da casa até o almoço incluindo você, mande preparar a sala de jantar e o resto é comigo. – sorriu para ela e foi tomar seu café da manhã.

A amanhã foi rápida, Maria mando uma mensagem para Esteban, que leia com um sorriso nos lábios.

"Meu amor, quero você em nossa casa, para o almoço, precisamos discutir algo muito importante, chegue sozinho, e em casa seremos eu e você!"

Esteban sabia que ela estava aprontando uma das suas surpresas, ele sorriu e lembrou do aniversário dele, que ela mandou todos saírem da casa e preparou o jantar para os dois, e quando ele chegou ela estava nua, somente com uma echarpe vermelha enrolada na cintura, se amaram a noite toda com uma intensa paixão. Ela mandou um ok com corações e beijos para ela. Quando deu a hora ele saiu e avisou Lupita (sua secretária) que não voltaria mais naquele dia.

Esteban estava chegando em casa quando recebeu mais uma msg de Maria.

" Amor não estou bem, quando chegar estarei no quarto, pode subir direto para cuidar de mim!"

Ele ficou preocupado ela nunca ficava doente, e correu para o quarto quando entrou na casa. Ao chegar tinha uma caixa na cama e Maria não estava, ele chamou mas ela não respondeu ele foi até a cama, na caixa estava escrito "Abra-me" e ele o fez, e sorriu

 

O balão trazia um bilhete que dizia:

"Papai, Dentro da mamãe agora bate 02 corações apaixonados por você!"

Esteban estava chorando baixinho quando Maria entrou no quarto sem que ele notasse e entrou outro presente, era um envelope com o resultado e uma roupinha. 

 

Esteban abraçou forte Maria e a beijou loucamente, era a prova que o amor dele era eterno, os beijos se tornaram mais intenso e eles se amaram com se o mundo estivera parado para eles.

No decorrer das semanas Maria estava cada dia mais linda, uma luz emanava dela, Esteban estava cada dia mais apaixonado estava tudo certo para saberem como estava o bebê, ambos estavam ansiosos.

E: Meu amor vamos ou chegaremos atrasados.

M: Calma Esteban, já estou quase pronta um momento. – ela estava linda com um vestido cor perola leve bem de grávida mesmo. Ele ficou parado quando a viu, estava magnifica. – Vamos Esteban, o que foi homem porque está assim tonto. Sorriu e o beijou e caminhou para a porta.

 

Eles saíram e foram para a consulta, não esperaram muito e a doutora já os chamou, Maria deitou na cama.

Medica: Então, preparados pra saber o que vai ser?

M: Não sabe o quanto doutora. – Sorri para Esteban, que segurava a mão dela, e a medica começou o ultrassom.

Médica: Bom, o bebe esta perfeito, e aqui esta... Uma linda princesa. Maria abre um sorriso, olha para Esteban que estava tão emocionado quanto ela, a beijou colando as testas.

E: Meu amor, uma menina, uma princesa, obrigado, te amo tanto. – a beijou, depois escutaram o coração e saíram com o sorriso estampado, quando entram no carro, ele pega na mão dela e beija. – Hoje você vai se arrumar ficar mais linda ainda se é que isso é possível que tenho uma surpresa pra você, te pego as 20:00.

M: Estarei te esperando. – eles vão pra casa, Maria entra e Esteban volta para a empresa.

As 20:00 em ponto Esteban a esperava na sala quando ela desce, ele fica mais impressionado ainda, não sabia como havia tanta beleza, Maria era perfeita, e com a barriga de gravida estava mais linda ainda.

E: Você esta mais perfeita ainda. – ele foi até ela e a beijou, se separaram e se olharam sorrindo.

M: Então, vamos, quero ver essa surpresa.

Ele sorri e eles saem, estavam a um tempo andando de carro, por mais que Maria tentasse tirar qualquer coisa dele sobre essa surpresa é em vão, ele para em uma rua, ela olha confusa, ele tira uma venda do bolso.

E: Posso?

M: O que esta aprontando Esteban?- ele sorri de lado, se aproxima e a beija, segue o beijo pelo rosto dela, chega ao ouvi.

E: Confia em mim meu amor. - ele a sente tremer, e sorri mais ainda, ela fecha os olhos, dando permissão, ele coloca a venda e volta a dirigir, não muito tempo depois estacionando o carro depois ajuda Maria a sair, guiando-a, e ela para e sente o cheiro do mar, ele beija os ombros nus, e o pescoço, desfazendo a venda, ela olha admirada para o barco a sua frente, ele segura na mão dela e eles entram, era lindo, ela o olha.

M: Uau, meu amor é perfeito.

— Pra você. – ele a leva ate outra sala, onde a janta esta posta em uma mesa lindamente decorada, ele puxa a cadeira e ela senta.

M: Muito obrigada, você me faz tão feliz. – ele pega e beija a mão dela.

E: Você me faz o homem mais feliz do mundo. – Jantam em meio a conversas sobre a bebê, nomes, planos, depois da sobremesa ele a leva fora do barco, estava no meio do mar, a lua linda no meio do céu, ele a vira pra ela, ela coloca as mãos em seu rosto.

M: Eu agradeço por aquela noite, por ela eu conheci o amor da minha vida.

E: Você é tudo pra mim Maria, e meu ar, meu chão, meu mundo, e agora... – ele se ajoelha ficando na altura da barriga dela. – Temos o fruto do nosso amor. – ele beija, depois colocando o ouvido, começa uma conversa com a filha. – Eu minha princesa, você e sua mãe são meu mundo, amo muito você.

M: Esteban. – ele a olha, e ela pede. – Me beije. – ele se levanta, a abraça pela cintura devagar, a barriga ainda ajudava, acariciou sua face e a beijou, ela passou a mão pelo cabelo dele, ele passou os beijos para o pescoço, ela sussurrou em seu ouvido. – Meu amor, me ame, quero sentir você. – ele a guia para dentro, entrando em um quarto, todo decorado, na cama com pétalas de tulipas vermelhas escritas.

'' OBRIGADO POR EXISTIR, TE AMO MINHA MARIA, MINHA PEQUENA''

Os olhos lacrimejaram e ela se virou pra ele, não precisava de palavras, ela começou a tirar a gravata borboleta dele, ele abria o zíper do vestido, o deixando cair, ela estava com um conjunto lilás de lingerie, ela o despiu com delicadeza e calma, o sentindo, ele tirou o sutiã, e acariciou os dois seios, ela fechou os olhos, passando a mão por todo corpo dele, ele a beijou, sem deixa de toca-la, desceu os beijos pelos seios e barriga, deu atenção especial a ela, delicadamente retirou a peça intima, a deixando sem nada, molhou os lábios e a provou, com sutileza, ela enterrou as mãos em seu cabelo abrindo mais as pernas, mordeu os lábios gemendo, ele a sugou com mais intensidade e voltou a olha-la, sorriu, a levando até a cama, a deitou, ele amava o corpo dela como uma pintura, ela não ficava atrás, o sentia sobre a cueca, que ela descartou logo, a barriga já estava um pouco grande, ele a virou de costas, deitando atrás dela, beijando umas costas e pescoço, desceu a mão ate a intimidade dela, e acariciou, brincando com os seus desejos, ela empinou a bunda pra ele, e se esfregou, com isso ele adentrou com dois dedos nela, que gemia, agora junto com ele.

M: Amor, por favor, agora, preciso... - ele se posicionou e a penetrou, lento, ainda dando prazer a ela como dedos, a viu tocando os seios, isso o deixava louco de tesão.

E: Ahhh, Maria, você me enlouquece. – aumentou o ritmo, ela chamava por ele, e empinava para atrás, mais alguns movimentos ela gozou junto a ele, fundindo os dois corpos, amantes do prazer e do amor, ele não deixava de beija-la, ali aquela noite era só deles, se amaram até a lua ceder lugar ao sol.

Meses depois:

Esteban estava inquieto, tinha brigado com Maria logo pela manhã, ela mesmo não se sentido bem, além dos enjoos estava com um mal estar que não podia explicar mas mesmo assim foi trabalhar, sentia um aperto no coração e ligou para ela no celular, não atendeu e caiu na caixa postal ele resolveu ir até o escritório dela. Chegou lá, entrou na sala em silencio, ela estava deitada no sofá com os olhos fechados, ele se aproximou, abaixou, começou a fala com ela, achando que a mesma estava dormindo.

E: Meu amor, me desculpe, sou um tolo, brigamos por algo tão bobo, mas juro que quando chegar em casa vou te pedir desculpas da melhor maneira. – ele beijou sua testa e ia saindo, quando a ouviu.

M: Porque não me pede desculpas agora? - ele se virou, ela estava sentada o olhando, sorrindo, ele sorriu e foi até ela.

E: Me desculpe. – Sentou e a beijou, depois a abraçando.

M: eu que peço desculpas meu amor, são esses hormônios. – Ela o beija, com mais desejo, senti o cheiro dele. – Amor, te quero aqui e agora. - ele sorriu, a beijando, ela estava de saia o que facilitava, a levantou e a colocou virada para a mesa, beijou a orelha.

E: Abre as pernas pra mim amor. – ela suspirou e abriu, inclinando o corpo pra frente, ouviu ele se desfazer d sinto e abaixar as calças junto com a cueca, já estava duro, ele levantou a saia, afastando a calcinha, passou o dedo e a sentiu molhada, entrou nela, forte e gostoso, se amaram no escritório, depois sentaram no sofá, abraçado, quando escutam bater na porta, autorizando a entrada, era a secreta dela.

Secretária: Senhora desculpe atrapalhar, mas houve um problema na construção da Nayarit vai precisar viajar até lá.

Ela olha para Esteban acena para a secretaria que se retira.

E: Precisa ir mesmo amor. – ele pergunta acariciando a seu rosto.

M:Sabe que sim amor, mas volto hoje mesmo, chegando lá eu te mando uma mensagem por vídeo.

Eles se beijam, Esteban a abraça, sentindo o coração apertado, eles se despedem e ele vai embora.

Maria dentro do avião como havia prometido o chama por vídeo.

#inicio do vídeo

"Oi Meu amor, sinto sua falta, eu te amo mais que tudo. Eu e sua pequena estamos bem. Já me alimentei eu não estou mais enjoada, queria você aqui comigo e te amar um pouquinho. (ela estava sorrindo e alisando a barriga de sete meses) só um momento meu amor. – ela recebeu outra ligação do celular profissional e sem desligar o vídeo ela informou que sabia do problema na construção do hotel dele e ela avisava que estava indo para Nayarit, que ela estava embarcando no helicóptero para não demorar muito. – Voltei Amor, bom indo para resolver um problema, devo voltar até a noite se tudo der certo Esteban eu te amo muito."

#Fim do vídeo.

Mesmo depois do vídeo que Maria mandou, ele continuava inquieto, não entendia por que sentia tal angustia, queria estar com ela, queria Maria ao seu lado, quando o telefone tocou ele mesmo com receio atendeu.

E: Alô. – do outro lado Esteban recebia a noticia que o helicóptero que Maria estava desaparecido, que no litoral uma forte tempestade tinha pego a tripulação de surpresa e que o radar não encontrava o sinal da aeronave. Esteban ficou e choque com a noticia, não conseguia acreditar no que ouvia a pessoa desligou e ele ficou ali sem ação.......

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.