Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 6
Infinito enquanto dure


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final da história. Aproveitem

Soneto da Felicidade - Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/6

Esteban mostrava toda a casa para Maria, tudo era lindo, ele mostrou cada detalhe, cada parte da casa. Estavam de mãos dadas e sempre que podia Esteban a abraçava e beijava. Ele não a levou para ver a parte de cima da casa, ele a levou para uma tenta que tinha na praia, estava tudo lindo e era somente para os dois.

M: Esteban, que lindo. Está tudo perfeito. – entrelaçou os braços no pescoço dele e o beijou, um beijo de carinho e que ele tornou mais intenso. Lentamente ele foi conduzindo Maria para a cama que tinha ali. Ele cessou o beijo e juntou as testas.

E: A partir de hoje somos um só eu e você e nosso amor. – ele tirou uma caixinha do bolso da calça e abriu, Maria tinha lágrimas nos olhos. Era uma colar simples, mas lindo com um pingente. – Que seja infinito. – a beijo com amor, e colocou o colar nela.

 

M: É o presente mais lindo, eu adorei. - Esteban pegou duas taças com champanhe fez um brinde.

E: Hoje começamos uma vida juntos, celebraremos o Amor, a paixão, o companheirismo e amizade, tudo isso será infinito.

Ele pegou a taça dela e colocou no chão junto com a dele, subiu lentamente com as mãos nas pernas dela levantando o vestido que tinha, era um vestido branco leve de alças finas e uma fenda do lado direito, Esteban acariciava seu corpo com paixão, Maria tinha os olhos fechados sentido o toque perfeito de seu marido, ela mordeu os lábios de tanta excitação.

E: Maria eu me sinto tão homem ao seu lado, você é a dinamite que faltava na minha vida. Eres fogo e calmaria, eres todo Mi Maria. – falava enquanto roçava os lábios no pescoço, no rosto, no colo dela.

M: Ahh Esteban, você é meu mundo, eu te amo tanto, esse amor que nunca imaginei que sentiria Esteban eu te amo tanto. – ele já estava excitado e seu membro pedia espaço na roupa dele. Suas mãos estavam acariciando as costas dele, depois começou a tirar a camisa dele, botão por botão ela passou as mãos no peito dele.

Esteban tocou os ombros dela e viu os seios dela intumescer, ele desceu as alças do vestido dela que caiu como uma leve pluma, a deixando somente de calcinha. Ele acariciou os seios dela uma a uma com as mãos de depois abocanhou lento e doce, sugou, mordeu de leve e lambeu o bico, fazendo Maria gemer, ela acariciou o membro dele sobre a calça, abriu o botão desceu o zíper deixando a calça cair.

Esteban deitou Maria na cama e com o som do mar, ele beijou todo seu corpo, chegou as mãos a única peça que ela trazia para tirar ela dobou as pernas para facilitar a retirada. Ele a virou de costas e beijou seu traseiro, colocou uma almofada debaixo dela na altura do ventre.

E: Minha Maria quero seu mel, quero você. – ela prontamente arrebitou mais o traseiro e ele a tomou, sugou forte que Maria gemeu alto, lambia, dava sugadas fortes e suaves, mordeu de leve e quando a sentiu vibrar ele introduziu o dedo em sua intimidade que estava encharcada de prazer, fez movimentos intensos, e quando Maria já não aguentou mais gozou com a ultima sugada que Esteban fez. Maria arfava e gemia descompassada pelo intenso prazer proporcionado.

M: Ahhhhh Meu amor, você me faz a mulher mais feliz do mundo, eu te amo tanto.

E: Eu te amo Maria. Amo-te mais que a mim mesmo. - Esteban a virou para que seus olhos estivessem conectados. Ele deitou e a puxou para que ela ficasse por cima, Maria beijou o corpo dele e fez uma caricia no membro dele. – Quero estar dentro de você minha vida, depois aceito seu presente, sim, agora me deixa entrar em você. – pediu com carinho, Maria prontamente sentou e com o membro nas mãos o colocou dentro dela, ambos gemia com aquele contato. Esteban segurou a cintura dela para ajudar nos movimentos de subir e descer, ela rebolava, até que apoiou suas mãos na perna dele intensificando os movimentos, Esteban gemia alto e apertava as coxas dela, que arfava, quando sentiu que o gozo estava próximo ela se inclinou para frente beijando os lábios apaixonadamente com loucura e juntos chegaram ao ápice de prazer, foi uma explosão de desejo e felicidade naquele gozo fabuloso.

Ficaram deitados conectados, recuperando o folego e aclamando as respirações que estavam descompassadas, quando Maria quebrou o silencio.

M: Meu amor, você quer ter filhos? Acho que nunca falamos sobre isso.

E: Meu amor, quero muito filhos contigo, os quando nosso amor puder. Mas antes de termos filhos, quero praticar muito. – deu uma risada gostosa que ela o acompanhou. – Meu amor, vamos comer estou com fome.

M: Hum comer, acho que já comemos. – sorriu maliciosa.

E: Comida Maria, comida e depois você de sobremesa. Delicia. – sorriram e foram comer, na tenda tinha um richô com uma comida para eles, frutas, água e champanhe, tudo para continuarem celebrando o amor.

Depois de comerem, conversarem planejarem o futuro, os corpos se deleitaram no prazer novamente, e se amaram ali, ao som do mar e a lua como testemunha.

Maria acordou com os primeiros raios de sol, ela abraçou seu marido, e se levantou indo em direção a casa, foi tomar um banho não demorou muito para que Esteban chegasse.

E: Um que linda esta minha Maria.- falou entrando no box com sorriso malicioso.

M: Meu amor, não me disse que quarto iriamos usar, então entrei nesse que tem uma vista linda para a praia se não se importa. – colocou os braços e volta do pescoço dele e o beijou.

E: Sim meu amor, esse quarto é para nós, só para nós.

A amanhã além de café e cama, foi de prazer e passeios pela cidade, Maria e Esteban passearam por Puerto Vallarta, almoçaram em um restaurante simples, mas aconchegante, o dia deles foi lindo quando voltaram para casa, Maria resolveu ir para a praia.

M: Amor vamos comigo para a praia, quero entrar no mar, você vem comigo. – ela estava com um biquíni e um shorts jeans, descalças e com os cabelos soltos, quando Esteban viu ela, não resistiu tirou a camiseta que usava e abriu o botão da calça, foi em direção a ela rápido como um raio, a suspendeu e a levou até a parede, beijando forte.

E: Assim não vamos a lugar nenhum, quero você e quero agora. – ela gemeu quando os lábios dele encostaram nos seus e depois percorreu uma trilha de beijos.


A Lua de mel foi linda, eles desfrutaram muito, mas tudo que é bom dura pouco, depois de uma semana eles voltaram para casa, Esteban e Maria decidiram que ficariam na casa dele, pois era maior e assim decidiram.

A rotina deles nada foi afetada pela união, o trabalho deles eram o que tomavam mais tempo, mas nada que uma fugida das rotinas não resolvesse, eles sempre poderiam estavam juntos em um hotel perto da empresa dela e assim a vida deles seguia. O amor sempre triunfante, nada nem ninguém os atrapalhavam, era um amor sem medir, um amor para a vida inteira.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, me digam o que acham, seus comentários me fazer melhorar os próximos capítulos.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.