Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 5
O Casamento e o futuro


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu fiz com muito carinho, tenho uma lista para colocar, mas será em especial para ela, que me ganhou um spoiler na madrugada, e que ficamos conversando no privado por um tempo. Querida mariarafaela17 esse cap é seu, e obrigada pela companhia de madrugada.....

Cap especial feito a 4 mãos.... Carol Bottura obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amora miaaaaaaaaaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/5

 Esteban pegou Maria no colo, e entre beijos perguntou onde ficava o quarto, ela sorriu e mostrou para as escadas, eles se beijavam cada vez mais chegando à parte de cima ele a colocou no chão encostando ela na parede e tirando sua roupa, ela estava com um casaco, sua camisa não tinha botões, pois mais cedo Esteban os arrancou e só estava presa na calça para ali mesmo ficaram somente de peças intimas e entre beijos chegaram ao quarto.

 

M: Sei que isso vai ser uma loucura, mas eu adoro loucuras e sim eu aceito ser sua esposa, eu o aceito em meu mundo, que a partir de hoje será nosso mundo nossas vidas. – ela o empurrou na cama e subiu sobre ele, seu membro já estava mais que latente, era desejo mutuo, eles se queriam, se desejavam, eram almas gêmeas.

E: Minha Maria, minha amante, minha esposa, minha mulher, Minha Maria. – beijos e mais beijos, caricias, Esteban segurou a cintura de Maria. Passou as mãos pelas costas dela, tirando o sutiã, ela sorriu pra ele, ele tocou os seios cada um com uma mão, ela gemeu, rebolando em cima dele, apenas a cueca e a calcinha os separavam intimamente, ele a girou e ficou por cima, beijou o pescoço, descendo até o meio dos seios, tomou um na boca e sugou, ela colocou a mão no cabelo dele o incentivando a continuar, arqueava as costas com desejo, ele desceu beijando todo o ventre dela, a virou de bruços, beijando toda as costas dela, ela se contorcia, tocava os próprios seios, o que o deixava louco, ele retirou lentamente a ultima peça do corpo dela, passando a mão sobre a bunda, apertando, com a voz regada de excitação pediu...

E: Fica de quatro, quero sentir teu sabor assim. - Ela obedeceu, ficou de quatro, com a bunda bem empinada, ele beijou novamente as costas dela, e se deliciou com a sua intimidade, chupava e dava pequenas mordidas, os gemidos dela ecoavam pelo quarto, sabia que ela estava a ponto de explodir, mas queria que ela viesse com ele dentro dela, parou e a virou de frente, a beijando.

M: Você é delicioso, vamos entra em mim, te quero.

E: Eu te quero tanto minha Maria, te amar loucamente, ouvi meu nome com muito excitação saindo da sua boca.

Ele entrou nela, calmo e lento, ela o puxou para um beijo, e ele se movimentou, sentia as unhas dela passar por suas costas, intensificava os movimentos, mais rápido e forte, ela movia o quadril junto.

M: Isso Estevão, mais rápido,vai...

Em pedido ele aumentou a velocidade e a força, sentia que la já gozaria, mas queria olhar nos olhos dela, como sua noiva e futura esposa quando ela viesse em gozo junto com ele, ele se virou a deixando por cima, pegou na cintura, ela sorriu e começou a subir e descer, cavalgar gostoso, ia aumentando o ritmo, enquanto ele dedicava as caricias em seis seios, passando deles para as costas, bunda, não havia um lugar que ele não acariciasse, mostrando que ela era dele, só dele. Sentindo que os dois iriam gozar, ela se inclinou, com os movimentos mais intensos, ele tomou um seio na boca, ela gemeu alto e gozou, ele acompanhou explodindo dentro dela, e como um sussurro chamou por ele.

M: Estevão, meu amor. – Eles se beijaram, ela encostou a cabeça em seu peito.

E: Ahhh Maria, você me faz o homem mais feliz do mundo. - Ela o olhou sorrindo, o beijou.

M: Você entrou em meu coração, só peço que cuide dele, pois agora não tem como eu negar, te amo, sou inteiramente sua, de cuerpo, alma e corazón.

E: Você é o meu tesouro, meu tudo, desde a primeira noite, você e a minha vida, te amo, vou cuidar de coração que me entregou como o meu, se você ri, eu vou rir, se você chorar eu vou chorar, somos um só meu amor. - Ele a beijou, e juntos naquela noite se amaram, como duas almas que foram feitas uma para outra.

Semanas depois do acontecido na cabana, Caroline teve um encontro nada agradável com Maria, em um restaurante, era para ser um encontro com Esteban, pois ele ligou marcando para conversarem, ela só não sabia que Maria insistira para que a conversa fosse de mulher para mulher e Esteban não mais estaria perto da tal vagabunda da cabana.

M: Olá Caroline, é esse seu nome certo. Quero falar com você. – ela olhou Maria de cima a baixo como ar de desprezo e Maria sentiu um arrepio nas costas, mas não se deixou abater, estendeu a mão para cumprimentar Caroline, que não retribuiu.

C: Eu marquei um almoço e você esta me atrapalhando. – Maria sorriu e sentou, ela não iria dar um show ali e nem permitiria que Caroline o fizesse.

M: Se está esperando meu marido, pois bem Esteban não vem. Ele marcou esse almoço para que eu falasse com você, ou melhor, viesse aqui para te dar somente um aviso, não quero que entenda como uma ameaça, é um aviso. Fique longe, muito longe do meu marido, sim eu e Esteban nos casaremos em algumas semanas, por que se sentir o cheiro do seu perfume vagabundo por perto, ou entender que chegou perto, ligou, mando mensagens, sinal de fumaça ou a merda que for para ele, você Caroline sumirá do mapa, irá evaporar igual chuva em solo quente. Acho que fui bem clara, não é!- Maria se levantou e estava saindo e voltou. – Ah a cabana que você estava não pertence mais aos San Roman, portanto cuidado ao entrar lá e deixar o fedor do seu perfume se é que podemos chamar a colônia barata que você usa de perfume. – Maria saiu sorrindo deixando Caroline sem palavras, sem ação e entendendo mais que perfeitamente o recado.

Depois da conversa que Maria teve com Caroline, ela sumiu deixando Esteban em paz, claro que algumas coisas aconteceram nesse meio tempo que Maria e Esteban se acertavam, assim como todo inicio de relacionamento, nem sempre são rosa, as vezes elas vem com espinhos, mas quando o amor é real e verdadeiro vence tudo, ou quase tudo. Maria estava sempre envolvida em seu trabalho, era projetos, era construções, às vezes passava a semana inteira só falando com Esteban pelo telefone, não tinham tempo para se ver e ser amarem, mas quando dava eles o faziam de faziam bem. Esteban cobrava de Maria mais interesse pelos preparativos do casamente, e ela argumentava se ele quisesse mais tempo depois do casamento para eles, ela deveria deixar sua vida profissional em ordem.

Finalmente o grande dia chegou, Maria e Esteban iriam se casar, em uma cerimônia pequena para poucos amigos, em um lugar encantador, Maria estava linda com um vestido branco de renda por cima, cabelos presos em um coque elegante, maquiagem perfeita e um sorriso encantador. Esteban com um terno cinza elegante ambos deixando os convidados encantados com tanta beleza junta e tanto amor, pois sim eles estavam radiantes e cheios de amor.

Tudo ocorreu como o previsto logo após a festa Maria e Esteban partiram para lua de mel, e assim planejando mais que um futuro junto, eles teriam uma vida juntos.

M: É lindo aqui Esteban, como encontrou esse lugar. – falou abraçada a ele e dando selinhos.

E: Também tenho meus truques Maria, assim como você tinha a cabana de seu amigo, eu também tenho amigos. – deu uma gargalhada e ela deu um tapa de leve nele. – Vem vamos ver como é a casa por dentro.

Continua......

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.