Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 4
Depois da tormenta vem a calmaria - Felicidade anunciada


Notas iniciais do capítulo

Para acompanhar esse cap. a musica tema é
Cuando se ama una mujer - Obie Bermudez
Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/4

Maria e Esteban seguiram pela estrada de volto sem trocar uma palavra, depois de um tempo ela quebrou silêncios.

M: Só perguntarei uma vez e dependendo da sua resposta o que começou acaba aqui e agora. A mulher que estava em seu chalé vestida igual uma vagabunda de beira de estrada, você tem alguma coisa com ela, estava com ela quando foi ao meu escritório depois de voltou de Nayarit? - ela não olhou para ele, só aguardava a resposta.

E: Não! - foi direto e sincero. - O caso que tive com Caroline acabo muito antes de você, antes mesmo de nossa primeira reunião, onde me apaixonei por você. – ela olhou deu um meio sorriso.

M: Ótimo, só espero não encontrar ela novamente, vire naquela estrada e entre a sua esquerda na estrada de pedra. Quando voltarmos você irá consertar isso.

Es querer hablar y no decirle nada
es mirar sus ojos y encontrar la calma
es amar sin entenderlo.

Depois de um tempo dirigindo chegaram ao destino que Maria indicara, em um grande portão ele abaixou o vidro do carro e Maria informou seu nome, e o portão logo se abriu.

M: Maria Fernandez Acuña está aqui. – era um casa enorme um grande cabana, quando chegaram perto um senhor saiu de trás da casa para falar com eles.

Sr: Boa noite senhora Acuña, não a esperamos hoje aqui, mas em um instante aviso para prepararem a casa para a senhora.

M: Não é necessário Manolo, deixe por essa noite e amanhã avise que estou na casa, temos comida e hoje eu mesmo cozinho. Obrigada e pode se recolher. – falou com certa intimidade com o senhor que saiu deixando eles na soleira da escada para a cabana.

E: Essa casa é sua? -falou intrigado e olhando em volta.

Es llevarla al cielo con un solo beso
poquito a poco vas rompiendo el hielo
enfermarte sin remedio
compartir con ella tus espacios
contar sus fallas como encantos.

M: Não é de um amigo que mora na Europa, e como gosto de cabana na montanha venho para cá sempre que posso ou quando preciso me distanciar de coisas que me... bom vem vamos entrar que está ficando frio aqui fora. Esteban entrou com as coisas deixando as malas na sala perto da escada e levou as comidas para a cozinha, Maria já tinha colocado vinho, mas taças e colocou uma água para ferver para fazer algo simples e rápido. – Massa ao pesto o que acha. O jantar ficou pronto logo e Maria arrumou a mesa e chamou Esteban que estava na varanda admirando a noite e pensando o porquê Caroline estava em seu chalé e como ela sabia que ele iria com Maria para lá, pensou também que desde que chegaram Maria estava distante e fria com ele. – Esteban vem, vamos jantar.

Cuando se ama a una mujer

es dejar el alma abierta
darle todo en buena fe
cuando se ama a una mujer
es decirle que al quieres
una y otra y otra vez 

E: Claro vamos. – ele voltou para a cozinha era simples o jantar mais Maria fez parecer um banquete. – Que lindo meu amor, está com o cheiro tão bom. – falou abraçando ela com um certo medo que ela o rechaçasse. Maria não o fez pelo contrário, sorriu e o abraçou.

M: Esteban, preciso falar algo que está me incomodando e muito. - ele fez um sinal com a cabeça e Maria continuou. – Bom eu não sei quantas milhares de mulheres você teve e não me interessa agora, mas eu não admito ser traída muito menos enganada, quero que seja sincero comigo sempre assim como sou com você, que clareza, quero conversar sem rodeios, que um amor verdadeiro, sem mentiras ou enganos, eu estou aqui como sua namorada, mas se você só quer mais uma para sua lista acho melhor terminar agora. - ele a olhava assustado e admirando com tudo que ela falou, ele a beijou na testa foi até seu casado e pegou uma caixa vermelha em cima estava um laço dourado e entregou para ela.

Es hablar con ella camino a sus sueños
y tener bien claro que no eres su dueño
aunque puedas tu quererlo.

E: Era para ser na minha cabana com você na minha cama, mas como fomos interrompidos, não tenho e não quero outra mulher além de você, e quero você para o resto de nossas vidas. – ele segurou ela pela cintura deu-lhe um beijo ardente e depois falou- Maria quer casar comigo, ser minha esposa, namorada, companheira, amante de tudo que podemos ser juntos de hoje e para sempre? - ele falou tudo aquilo verdades nos olhos, e ela com lágrimas respondeu com um beijo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, falem o que acham, seus comentários me ajudam fazer novos capítulos. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.