Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 3
Pelo seu amor


Notas iniciais do capítulo

Para Raquel Silva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/3

Caroline e Geraldo ambos em mesas separadas viram quando Maria e Esteban se beijavam com amor, e claro que eles estavam juntos e apaixonados e isso eles não permitiriam.

C: Então é por esse ai que você me deixou San Roman, é por isso ai, mas isso não vai ficar assim, não mesmo. – disse com raiva e já pensando em um plano para separar os dois.

G: Ah Maria, por que tive que te deixar ir, não sabe o quanto me arrependo, mas eu vou conquistar você novamente, assim como dois e dois são quarto.

Maria e Esteban saíram do restaurante em direção a casa dela, ao chegarem Maria mostra sua casa para ele que fica impressionado, ela sendo uma arquiteta de renome tem uma casa clássica, mas ao mesmo tempo moderna.

E: Sua casa é linda, eu imaginei como você sendo Maria Fernandez "A arquiteta", pensei que sua casa teria mais ousadia. – sorriu e continuou olhando a casa.

M: Gosto de fazer os desejos dos meus clientes, já essa casa é o meu desejo, clássica, mas moderna. Assim como eu, quer tomar alguma coisa. – pergunto e indo em direção a um mini bar que tinha ali serviu um vinho e levou para ele e outro para ela.

E: Maria, eu quero que continue com o projeto do hotel, mas também que você, quero que seja minha mulher, minha esposa, minha companheira, mãe dos meus filhos. – sorveu um gole de vinho olhando para ela e que fazia o mesmo, ele deixou a taça e foi até ela, tirou a taça de sua mão, e a abraçou pela cintura.

M: Acho que estamos indo rápido demais, eu gosto de você, você me atrai meu intriga, mas vamos com calma sim. – o abraçou e beijou seu pescoço sussurrando algo delicioso no ouvido dele que riu fez que sim com a cabeça. Ela pegou a mão dele e o levou para o lado de fora da casa, ali tinha uma jacizzi, pronta como estivesse esperando por eles. - Fique aqui já volto, pode entrar ali. – ela saiu demorou cerca de 10 min e voltou com um biquíni vermelho, mais que sensual Esteban estava sentado na borda e a olhou fixo, seu corpo é lindo, perfeito, curvilíneo, Maria era pequena, mas tinhas seus atributos, seios perfeitos que se encaixavam certo na mão de Esteban, suas pernas bem torneadas que ficavam magnificas em um salto 15.

 

 

E: Esta jogando sujo comigo Maria. – falou dengoso e com desejo nos olhos.

M: Oras, eu perguntei se que queria entrar na água comigo. Só isso, ou você pensou que entraria nua ai contigo assim. – apontando para a ereção dele que pedia espaço na cueca, era mais que visível, ela sorriu e ele olhou para seu membro e sorriu. Ela foi até ele que a ajudou a entrar, a água estava na temperatura ambiente, nem tão quente nem fria. Ela entrou e ele a puxou para seus braços, se beijaram. Esteban percorria a mão por todo o corpo de Maria, que estava se deliciando com ele ali com ela.

E: Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi, não quero mais nada só você. - beijava o pescoço dela enquanto falava.

M: Quando ficamos juntos em Nayarit, eu pensei que eu seria mais uma de suas conquista, e por isso não fiquei, pensei que seria só uma noite, mas eu também que quis e te quero. – ela levou a mão para a nuca dele e trouxe para bem perto quase que tocando os lábios. – SE você me quer, se me quer de verdade terá que me conquistar porque só desejo e atração física isso eu encontro por ai. – ele a beijou forte e apaixonado juntando os corpos.

E: Acho que comecei com o pé direito e com um trevo de quatro folhas, não é. – disse a fazendo sentar em suas pernas e a beijando, desceu para o pescoço chupou mordeu e foi em direção ao colo, cheirou entre os seios dela que ficava lindo naquela peça do biquíni, ela jogou a cabeça gemendo por sentir ele tão conquistador, e começou a roçar suas intimidades o fazendo Esteban gemer e ficar mais duro. Ela colocou a mão no membro dele e fez massagem subindo e descendo delicadamente, depois sutilmente colocou o biquíni de lado colocando o membro dele dentro dela, ele gemeu ao sentir que estava entrando nela, ali era sua debilidade, estar dentro dela, sentir a mulher que tanto desejava. Ela rebolava nele e tanto o biquíni e a água fazia o atrito entre eles ficar mais excitante, eles gemiam de prazer, Maria mordia forte Esteban que sentia mais tesão por ela ainda, e ele apertava os seios dele e chupava o pescoço deixando ela marcada.

M: Esteban isso tudo é real, você é tudo isso mesmo, além de encantador, faz gostoso assim sempre. – ele riu com o comentário dela e deu um beijo e logo deu uma mordidinha nos lábios dela.

E: E você é meu sonho mais real, a mulher que esperei, e sim somos perfeitos juntos. – ele a pegou e fez um giro deixando ela de costas apoiada na borda da jacuzzi e tirou a o biquíni dela e a penetrou, foram varias estocada fortes e gostosas, Maria gemia e às vezes tentava falar mais o prazer era demasiado que ela não conseguia. Maria sentiu seu corpo tremer como nunca sentira antes, e gozou alto e forte, Esteban a segui e gozou junto, ficaram ali na jacuzzi por alguns minutos mais.

M: Vem estou cansada preciso dormir um pouco, e depois tenho que terminar um esboço. – ela ia saindo segurando a mãe dele quando e a parou com olhar maravilhado com tudo que tinha feito perguntou.

E: E agora, somos o que? Namorados, amantes ou teremos uma amizade com Privilégios? – a olhou esperando uma reação dela, que simplesmente sorriu e saiu dali.

M: Vem vamos comer algo, por que eu com fome e não respondo por mim. Quem sabe depois te darei a resposta, isso se você merecer. Vinho queijos e frutas?

E: Ok, eu pego o vinho, onde está; - falou seguindo ela.

A semana passou rápido, Esteban e Maria às vezes jantavam ou almoçaram juntos, ele ainda esperava a resposta dela, em uma conversa durante o almoço ele perguntou novamente, e ela não respondei só sorriu.

Sexta- feira eles combinaram de ir para a casa da serra dele, ela ficaria fora do escritório o dia todo visitando obras e fazendo ajustes e no meio do dia ele ligou e marcou de busca-la em uma obra, quando chegou viu uma cena que o deixou enciumado, mas admirou a paisagem. Maria estava cercada de homens, mais como peão de obra, e o chefe da construção, ela estava linda de calça jeans colada, botas pretas, e uma camisa de seda azul royal, assim como ele percebeu, pensou ele os homens que ali estavam também deveria ter percebido que ela estava com um sutiã de bojo preto que deixava seus seios mais apetitoso, mais desejoso. Respirou fundo e foi até ela.

E: Interrompo alguma coisa. – falou com aquele sorriso (opinião da autora, aquele sorriso de fazer molhar a calcinha por um sorriso de derreter).

M: Olá meu querido, que bom que chegou, só mais um momento e já vamos. – foi até ele e deu O BEIJO, deixando os homens que estavam ali boquiabertos. – Claro que não me atrapalha só mais uns minutos e já vamos. – desceu a mão para o traseiro dele e deu uma apertadinha bem ousada, deixando claro que ali quem manda é ela.

Momentos depois Maria pediu que levassem seu carro de volta para o escritório pegou uma valise e entregou a Esteban, que abriu a porta do carro para ela, deixou a mala no banco de trás e entrou. Ela deu uma gargalhada e ele ficou sem entender, mas sorriu com ela.

M: Quando te vi saindo do elevador, tinha que te visto sua cara, era uma mistura de ciúmes e sei lá o que mais, o que pensou, sou uma mulher sim, mas trabalho cercada de homens, e sim tem uns que me atrai, assim como você. – falou indo para o colo dele o deixando sem ação. – E também sei colocar limites com os homens com quem trabalho aqui nesse canteiro de obras posso ser mais macho que qualquer um se eu quiser, então, ainda me quer?

E: Quero cada centímetro de você, quero a Maria doce e frágil, quero a Maria brava e fera, quero a Minha Maria. E quero essa Maria aqui e agora. – ele levou as mãos para a blusa dela e puxou forte que os botões saltaram, ele apertou os seios dela que como ele imaginava estava lindo naquela peça intima. Ele cheirou mordeu lambeu mesmo ela ainda estando de sutiã. Levou uma da mão para debaixo do banco e puxou uma alavanca colocando o banco mais para trás assim teriam mais espaço para se amarem ali. Maria abriu a calça dele e colocou a mão no membro que já estava enorme, ela sorriu e sussurrou.

M: Apenas sinta, e quando estiver pronto pra gozar avise-me. - a voz saiu manhosa e maliciosa. Então começou a massagear o membro dele, ela beijava e mordia seus lábios com paixão enquanto o masturbava fazendo Esteban urrar de prazer ao sentir ela assim selvagem com ele, domadora, fazia com que ele gemesse e tivesse espasmos de prazer com o toque dela, e ela o beija, mordia, chupa os lábios forte e intenso.

 

E: Maria, ahhhhhhhhhh, você tens mãos magicas, incrivelmente magicas, ahhh. – ela aumentou os movimentos de subir e descer, pois sabia que ele gozaria, ela então desceu do colo dele, ficando de joelhos no chão do carro e colocou o membro dele entre seus seios e fez movimentos rápidos, Esteban com aquilo explodiu em um gozo fabuloso entre os seios dela, que sorria vitoriosa pelo feito. Ela saiu dali voltando para o banco do carro, abriu a bolsa e pegou lenços umedecidos e se limpou e depois limpou Esteban que tentava controlar a respiração, gemia baixinho com tal prazer sentido ali e feito pela mulher por quem estava apaixonado.

M: Acho que agora somos Namorados não é. - sorriu e o beijou o rosto. – Vamos caso contrario teremos que ir para casa, quer que eu dirija?

E: Mari, isso foi... foi... Fabuloso... Sim somos namorados, amantes, somos tudo meu amor tudoooo, mas me de um minuto sim, já vamos. – ela sorria pra ele, minutos depois seguiram viagem, ela colocou uma musica calma, mas alegre, e foram à viagem toda conversando sobre eles, seus planos, conversaram como namorados planejando o futuro.

Chegando à casa da serra já anoitecendo, eles ficaram olhando o quanto a serra era bonita, Esteban entregou as chaves para ele e falou que pegarias as coisas ela poderia entrar. Maria viu que já tinha alguém ali, pois a mesa estava arrumada, vinho e champanhe, jantar tudo, mas Esteban disse que seriam só os dois.

XX: Esteban meu amor você demorou, já estou aqui há horas. – falou com a voz sensual, estava com um robe roxo e de peças intimas da mesma cor, parando na soleira da porta de maneira sexy quando viu Maria.

Maria não pensou duas vezes, saiu da casa olhando para Esteban com as malas e as compras e disparou.

M: Não quero brigar aqui nem agora, entra no carro agora e me tira daqui, AGORAAAAAAA. – ele não entendeu olhou para a casa e viu que tinha alguém ali, mas segui para o carro e deu partida e saíram dali......

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.