Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 2
A conquista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/2

 

 

Maria olhou a sua volta e sentiu Esteban com o braço segurando sua cintura, ela se mexeu tentando sair da cama sem que ele acordasse. Ela depois de um tempo saiu e foi para o banho, se arrumou e voltou para o seu quarto, pois tinha passado a noite no quarto de Esteban, arrumou a maleta deixou um envelope sobre a mesa do café da manhã e saiu, entrou no carro que a levou para o aeroporto, olhou para o céu e entrou no avião voltando para a casa.

 

Esteban acordou e tocou a cama e não a sentiu ali, abriu os olhos e não a viu pelo quarto também, levantou e foi ao banheiro nada, Maria não estava, quando voltou tinha uma mesa de café pronta e ali um bilhete.

"Esteban,

Noite mais que perfeita, mas uma atração perigosa pode não ser bom para os negócios.

Maria.

Esteban depois de ler faz uma ligação e é informando que Maria não voltou com o jatinho e sim e um voo comercial. Fez outra ligação e foi tomar um banho e arrumou e saiu.

E: Quero o arquivo dela, quero saber tudo dela e sobre ela. - dizia ele para alguém que o acompanhava no carro,

XX: Sabia que iria pedir isso, aqui esta, ela é uma mulher e tanto, desde adolescência até a mulher de negócios. – disse com malicia.

E: Não se meta com ela ou você sabe do que sou capaz. Eu a quero, ela tem que ser minha, Minha Maria. – ele leu tudo sobre Maria, sua vida pessoal e profissional. Chegando a Capital Esteban foi direto para a Empresa San Roman, tentou trabalhar um pouco mais não conseguiu.

Não muito longe dali, Maria já estava trabalhando para entregar o projeto do Hotel para não ter que encontrar mais Esteban, mas ela também no tirava ele da cabeça.

M: Se concentra Maria, ele você não pode se envolver com ele, mas ele é encantador demais, lindo, charmoso e ah faz bem delicioso.

L: Interrompo algo? – disse ele entrando na sala de projetos e Maria sorri. Acabei de falar com o Eng. San Roman, ele virá para a reunião que acertamos na semana passada. E ele quer falar com você antes. Está tudo bem?

M: Sim tudo bem, vou a reunião como planejando, não te preocupe. – ela ficou curiosa ele também voltou rápido, será que.... Ela ficou pensativa, mas terminou os ajustes para o projeto do Hotel.

A reunião ocorreu tranquila foi todo um êxito, projeto aceito na integra e agora era só mandar os empreiteiros retomar a construção. Ao final Esteban chegou, ele não quis estar presente para a reunião. Buscou Maria e foi informada que ela estava em sua sala, a porta estava entre aberta e ele viu o que não queria Maria estava falando com um ex, Sr Geraldo Salgado, embora eram ex, tinha uma boa relação de amizade, mas Esteban não entendeu assim e teve uma ataque de ciúmes.

 

E: Posso saber o que é isso, aqui? - ele olha para Maria e para Geraldo com certa raiva no olhar. – Vamos eu quero uma explicação;

M: Geraldo pode nos deixar, por favor, preciso conversar com o Sr. San Roman. – ela vai até ele e o abraça deixando Esteban ainda mais nervoso. – Nos falamos a noite no jantar sim. – ele sai e Maria olha para ele com raiva. – Quem pensa que é para entrar na minha sala, na minha empresa e gritar comigo e tratar meus amigos assim.

E: Amigos, ele quer você, ele quer o que é meu; - falou chegando perto dela colocando a mão na cintura dela e a outra na nuca e a beijou, um beijo de tirar o folego, ele pensou que ela fosse negar, mas para sua surpresa ela retribui, mas logo cessou e ficaram se admirando por uns segundo.

M: Esteban não podemos, sabe que não podemos. Temos negócios para ser tratado, você é meu cliente. – falou se soltando dele e indo para sua mesa.

E: Quero mais que ser apenas seu cliente, se esse é o problema vendo o Hotel, vendo para outra empresa seguir o projeto, mas não me deixe fora da sua vida, sim. Vamos conversar em outro lugar, vem. – pegou a mão dela e foi saindo, mas ela o fez parar.

M: Não, não vou sair com você, não posso tenho trabalho a fazer. Estou no meio do expediente.

E: Almoçar, podemos ir almoçar. Ele sorriu para ela, aquele sorriso de deixa qualquer mulher mole.

 

M: Esta bem, só almoçar. – ela sorri pega a bolsa avisa a secretaria que vai sair, mas que logo voltaria e sai com Esteban.

No restaurante, eles conversaram sobre o projeto, falavam de amenidades, quando Esteban pegou a mão dela.

 

E: Maria me desculpe pela forma que agi em seu escritório, é que me senti enciumado com a aproximação do "seu amigo", sei que fui um tolo, mas estou apaixonado por você, quero ser mais que um cliente, quero ser seu tudo, seu mundo. Maria por favor não negue que sente algo por mim, você vibrou em meus braços quando te beijei mais cedo, senti você e isso é algo que não se finge. – ele foi se acercando mais dele, estava preste a tocar os lábios dela.

M: Não posso negar que sinto algo por você, algo que não sei explicar, mas temos que ir com cautela, eu vi a raiva em seu s olhos quando me viu com Geraldo, imagina quando vê ver trabalhando em obras, que por sua maioria são homens. Geraldo e eu somos amigos agora, mas já tivemos algo no passado e não quero sentir medo ou receios de você quando estiver com ele ou com outra pessoa ao meu lado, sim. Não quero me machucar nem te machucar Esteban.

E: Entendo, mas permita que eu te conquiste, permita que faça você confiar em mim, por que eu vou fazer, eu vou te conquistar. – eles ainda estão de mãos dadas quando ele a buscar para um beijo, o beijo que consente a conquista, o beijo que ela mesma já se deixara conquistar.

 

O beijo conquistador levou a um beijo mais intenso e desejoso, Maria cessou e o olhou, pagaram a conta e saíram do restaurante e seguiram para a casa de Maria.

O que eles não sabiam é que duas pessoas os observavam, ambas em pontos distinto do restaurante, mas com o mesmo pensamento.

"Não deixarei que isso aconteça, não deixarei."

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, comentem, me falem o que estão gostando, o que não esta agradando, só com os comentários de vocês poderei melhorar, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.