Pelo Seu Amor escrita por Chrisprs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Atração Fatal


Notas iniciais do capítulo

Para meu Coração de Dragão, Carol Bottura. Amora esse é só para você.

Te quiero mucho corazón



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723041/chapter/1

 

Atração Perigosa

Maria Fernandez era uma arquiteta de uma fama invejável. Seu talento era reconhecido mundialmente. Fora contratada para fazer o projeto mais luxuoso que um paraíso litorâneo poderia ter.

Esteban San Roman. Engenheiro ambicioso tudo que queria ele obtinha. Sua empresa era a maior do país. Sua maior ambição no momento era construir um luxuoso Hotel paradisíaco em estilo Marroquino em um paraíso do litoral do país.

A ambição de ambos seria a chave de uma ligação perigosa.

—O Encontro

Não era uma tarde qualquer, era a primeira vez que Maria iria mostrar seu melhor e maior projeto para os sócios do Hotel. Na sala todos sentados conversando quando a secretária anuncia a chegada da arquiteta.

Maria estava com uma calça social branca de tecido leve e uma blusa de seda azul-turquesa e um blazer branco. Sapatos de saltos pretos uma maquiagem leve e cabelos soltos que a deixava magnificamente linda.
Todos a olharam, mas Esteban a comia com os olhos.

Maria se apresentou mostrou seu projeto. Todos falavam e elogiavam menos ele que só tinha olhos para ela.

E: - Como pode ser tão maravilhosa assim, perguntado a si mesmo em seus pensamentos. Ele a queria e logo sentiu a oportunidade.

M: Bom esse é o projeto espero que esta conforme me solicitado.

Sócios em coro

S: Perfeito. Levantam-se aplaudindo Maria pelo excelente trabalho.

E: Parabéns, está muito bom, mas poderíamos conversar sobre seu projeto, não estou de acordo com esses detalhes aqui. Apontou para a tela se referindo aos banheiros dos quartos.

M: Claro. Vamos ajustar conforme desejado, porém como é um projeto em estilo Marroquino coloquei conforme o estilo necessitava. Ela ficou pouco confortável com a abordagem dele. Mas como ele mandava ela poderia modificar mas claro que argumentos não lhe faltava.

E: Pedirei para minha secretária marcar nossa próxima reunião. Te acompanharei. Fez um gesto com a mão e seguiram para o elevador.
Ambos levaram a mão para chamar o elevador e ao tocarem uma corrente elétrica passou por eles, não qualquer, um desejo de se quererem, um deseja o outro de forma carnal, animal.

Quando Maria foi entrar alguém saiu depressa demais empurrando Maria nos braços de Estaban. Olharam-se como se nada mais existisse. Ele se aproximou quase tocando os Lábios dela, e.ela já fechava os olhos para receber o beijo.

X: Mil desculpas sr. San Roman. Por favor, mil desculpas. Disse Alfredo o auxiliar dos correios.

Maria volta a razão é entrando no elevador sem falar nada. Estaban a olha sem deixar o olhar dela.

Semanas depois.

Tanto Maria quanto Esteban não pararam de pensar um no outro. Eles sabiam que algo poderia acontecer. Sentiam essa Atração Perigosa, mas queriam saber até onde os levariam.

Desta vez o encontro seria na empresa de Maria. Estaban chegou meia hora antes da reunião os sócios de Maria já não sabiam o que fazer até que ela chegou. Estava linda com os cabelos presos com uma tranca de lado, uma maquiagem leve com os lábios carmim, um vestido curto terracota e um casaco curto da mesma cor. Maria saudava a todos quando Luís um dos sócios se aproxima.

L: Ainda bem que chegou. O homem já está aí esperando, já não sabia mais. O que fazer. Está na sala com Ramon e tem algumas coisas que ele tá reclamando que não gostou.

Maria e Luís vão para a sala e ao entrarem escuta Estaban reclamando.

E: Não, não, não. Isso eu não gosto. Temos que modificar antes que seja tarde. Não gosto desse conceito d3 banheiros integrados com os quartos.
Não gostei, e na verdade não os entendo. Maria chegava por trás dele.

M: Eu posso explicar. Sorri para ele que fica encantado com o sorriso e com ela ainda mais vestido lindamente e a roupa contra luz ele podia ver as curvas dela, os seios marcados no vestido e ele notou que ela não usava sutiã.

Maria explicou todo o conceito todo os que ele perguntou. Tudo que tinha que ser explicado. Maria mostrava para Estaban os esboços dos quartos inclinava nos desenhos e Esteban sentia seu perfume e ela escutava sua respiração ofegante perto do seu ouvido. Maria levantou esbarrando nele. Praticamente roçaram seus corpos que explodiam de desejo.

M: Já esteve no Marrocos Sr. San Roman?

E: Sim.

M: Lembra-se do jogo de texturas das paredes, as fontes dentro dos pátios e quartos, ali a sensualidade está sempre presente. Digamos que é assim que teremos êxito com o estilo Marroquino.

E: Nossa com uma explicação assim, agora consigo entender seu conceito e seu trabalho. Obrigado Maria. – sorri para ela aquele sorriso mais que encantador e sedutor.

A conversa entre eles continuou por mais algum tempo, foram feitos acertos sobre o projeto até que.

E; Muito bom, agora com as explicações quero saber qual de vocês irá comigo e claro minha equipe para ver as obras do meu Hotel?

Ramón e Luis se olham e não tem como eles irem

R e L: Maria pode ir. Ela os olha e sorri com cara de quem não gostou muito. Mas acataria a decisão.

M; Claro eu irei.

E: Certo encontro você no hangar 12, meu motorista pode passar para te pegar, pois o hangar é privado e só minha empresa tem acesso. A que horas podemos sair?

M: Ok, certo. Quanto mais cedo melhor.

Combinaram tudo dia e hora para irem para Isla Mariesta. Ao se despedirem Esteban estendeu a mão para os sócios de Maria, ela foi dar a mão, mas ele deu um beijo seu rosto, ela fechou os olhos quando ouviu.

E: Estou ansioso pela viagem. Disse no ouvido dela sem que ninguém mais escutasse. Ela ficou arrepiada com a voz dele e sentiu seu corpo reagir aquele contato, ficando molhada na hora, ele sabia o que estava fazendo naquele momento.


Eram 7 horas da manhã quando Maria saiu com o motorista das Empresas San Roman indo em direção ao Hagar 12 do aeroporto do México. Esteban já a aguardava estava vestido com uma camisa polo branca e uma calça caqui estilo pescador. Maria saiu do carro, estava linda com uma calça larga nude e uma regata branca, uma maquiagem leve e cabelos presos estavam muito calor.

Olhares foram trocados e entraram no avião, Maria olhou.

M: Onde está sua equipe, já foram ou vão depois?

E: Eles já estão lá. Sorriu para ela, ele estava mais sedutor que nunca.

A viagem seguiu pouco mais de duas horas, conversas, gestos e olhares trocados por todo o percurso. Horas depois já estavam indo ao local da obra, entraram em um barco que os levariam para Las Marietas, olharam toda a obra, fizeram ajustes no projeto e regressaram para a casa onde ficariam a noite.

M: Obrigada pela manhã agradável, o lugar é lindo mesmo, paradisíaco. Sensual e encantador.

E: Sim aqui é um paraíso. Bom, vamos descansar e jantamos juntos?

M: Sim, esta fazendo muito, muito calor, preciso me refrescar e descansar um pouco, nos encontramos às 20h?

E; Que tal nos vemos às 18h, bebemos algo e poderemos contemplar o crepúsculo a beira mar.

M: Perfeito então. Nos encontramos. Sai e da um beijo no rosto dele, colocando a mão e seu peito para apoiar-se, pois ela é bem mais baixa que Esteban. Ele sente seu toque suave, sutil, o deixa excitado, desejoso te tê-la em seus braços.

Esteban estava perto da piscina que dava para o mar, quando Maria saiu da casa, ela estava com um vestido curto branco de com uma fenda na perna e alças finas, como estava calor ela se sentia confortável com aquela roupa, e quando ficou próxima de Esteban veio um vento levantado a fenda do vestido mostrando que ela estava com uma calcinha branca de renda, Esteban sorriu e sentiu seu membro mover-se dentro da calça.

E: Bendito vento. Sorriu para ela que sorriu de volta.

Jantaram e admiram o belíssimo por do sol no mar, quando estavam conversando e tomando vinho. Esteban deixa cair nela sua taça, ele prontamente se abaixa para limpar sua roupa e sua perna, ela no reflexo da taça se levanta ficando com a fenda praticamente na cara dele, ele passa o guardanapo na perna dela pela limpar, quando não resiste e beija sua intimidade por cima do vestido e sobe a mão pelas pernas, ela dá um gemido que o faz enlouquecer mais,

Esteban sobe dando beijos nela e com as mãos ágeis agarra sua cintura e a outra seu seio ela fecha os olhos ao sentir seu toque, ele a beija com desejo, com fogo, com paixão. As línguas se tocaram e giram a cabeça. Esteban inicia beijos curtos na extensão do rosto de Maria que geme baixinho abraçando ele, estão conhecendo um ao outro em toques, caricias e beijos.

Ele a conduz para uma cama que estava perto de onde estavam jantando e tira seu vestido lentamente o deixando cair e a deita na cama, as palavras não são ditas, somente olhares os fazem consentir e ser consentida. Ele a beija no pescoço descendo até os seios onde ali sente sua debilidade, morde, lambe e suga cada um, sendo uma tortura prazerosa para os dois, vai descendo os beijos, mordidas pela barriga dela até chegar entre suas pernas, ele a cheira e morde de leve, Maria sente que vai gozar ele sorri, e tira sua calcinha lentamente, beijando sua intimidade, lambendo e sentido o gosto dela.

Maria gemia com cada toque de Eteban, ela arfou quando ele introduziu os dedos nela, que estava mais que pronta para recebê-lo. Esteban colocava e tirava lentamente os dedos, Maria rebolava para que o contato fosse maior. Arqueou as costas sentindo o corpo tremer e sentido o orgasmo mais que delicioso chegar. Ele sorriu ao vê-la entregue. Levantou-se e tirou suas roupas enquanto ela se recuperava, a puxou para a beirada cama pegando suas pernas levantando e apoiando em seu peito. Ali ela percebeu que seria mais que um ou dois mais seria sua noite de muitos prazeres e orgasmos. Maria mordeu os lábios e sentiu-o colocar seu membro dentro dela, ele era grande, ficou parado somente sentido as sensações que aquele contado os proporcionava.

E: Desde que vi a desejava!

M: E eu a você. – disse entre gemidos. – Mais forte Esteban, mais, quero você todo em mim.

Ele atendeu, foi tão forte e rápido que chegaram ao ápice do prazer juntos. Abaixou suas pernas ajustando ela na cama e voltando a beijas suas pernas, mordeu a parte interior da sua coxa, Maria gritou de prazer e sorriu.

E: Confie em mim Maria, te darei o melhor à noite toda.

M: Já estou entregue. – sorriram juntos. Esteban a virou, colocando ela de bruços esticando seus braços na cama e dobrando suas pernas.

E: Empine seu traseiro para mim Maria. – disse acariciando suas costas e deixando-a arrepiada, ela o fez com delicadeza. Ele colocou a ponta do seu membro em suas costas e desceu lentamente fazendo ela se arrepiar, e ficar tensa.

E: Shiii, relaxa não irei fazer nada que não queira. Relaxa e sinta. Maria relaxou se mantendo na mesma posição, e sentiu-o descer seu membro ainda mais, ele ficou sobre ela, mas não deixou todo seu peso , e arremeteu para dentro dela com carinho.

E: Sinta, aprecie relaxe, o prazer nessa posição é maravilhoso. E será para nós dois, ainda mais, Maria, Minha Maria. – ela gemeu alto ao sentir seus corpos juntos e em uma posição que nunca tinha feito, sentiram os movimentos lentos Esteban, uma mão ele se apoiava na cama e a outra buscava o seio dela, percorria todo seu corpo, passou por sua intimidade estimulando seu ponto de prazer, Maria arfava a cada caricia, a cada toque dele. Esteban sentido que seu prazer estava próximo investiu nela mais forte, Maria gemia mais e mais, Quando Esteban urrou de prazer, deu uma tapa na bunda dela que gozou alto, serrando dos punhos nos lençóis da cama. Exausto ele caiu sobre ela, e logo de ajeitaram na cama ficando abraçados, suados, sentidos a brisa leve que vinha do mar, sob o luar encantador.

Depois de ser amarem noite adentro Esteban e Maria dormem serenos com se o mundo tivesse parado para esse novo amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Las Marietas é um lugar lindo, um verdadeiro paraíso, quando foi liberada ao publico virou point turístico, porem as visitas são controladas e tem limite de visitantes. A ilha por se um patrimônio mexicano não pode ter construções no local, para visitar Las Marietas você tem que ficar na Riviera Nayarit.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Seu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.