Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 13
To voltando


Notas iniciais do capítulo

oiii gente,hoje o Serrano ira mostrar sua verdadeira face.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/13

Willy Narrando
Agora a Esthephanie vai me explicar por que ela fez isso.Fui ate a sala e a puxei pelo braço.
Esthephanie:O que significa isso?Me solta.
Willy:Por que você falou aquilo pra Renatinha?
Esthephanie:Eu não falei nada.
Willy:Ela me contou tudo.Anda me fala por que você fez isso.Esthephanie,você vai casar ne,eu também tenho o direito de me envolver com outra.
Esthephanie:Então você ta de caso com ela?
Willy:Não to,mas do mesmo,jeito que você vai casar com outro,eu também tenho o direito de me casar.
Esthephanie:Não,eu nunca vou deixar você casar com outra.
Willy:Ai praga,então desiste desse casamento,ainda da tempo.Você não ira ser feliz,você gosta de mim,volta pra mim.
Não agüentei e a beijei,e ela respondeu meu beijo,pensei que ela não responderia,até pensei que ela me bateria.Começamos com um beijo lento que aos poucos foi ficando quente,de tirar o fôlego,eu já sentia os efeitos dos beijo,não consigo me segurar,ah sou homem,e alias 10 anos sem sexo não é fácil,qualquer coisinha e ele acorda.O beijo estava ficando cada vez mias quente,ate que o telefone toca.
Esthephanie Narrando...
Ligação on:
Esthephanie:Alo-Disse com a respiração ofegante
Serrano:Oi minha noiva.
Esthephanie:Edmundo?-Disse assustada.
Willy:A pronto não podia ser outro,só ele mesmo pra atrapalhar meu momento.
Serrano:Ficou surpresa com a minha ligação?
Esthephanie:Não,só me surpreendeu,faz muitos dias que não conversamos.
Serrano:Me desculpe por não ligar antes.Estava muito ocupado.Liguei pra te avisar que sábado eu chego.
Esthephanie:Mas já?
Serrano:Não quer que eu volte?
Esthephanie:Não é isso.Eu quero que você volte sim.
Willy:Haha,mentir é feio.
Esthephanie:Tchau,beijo.Ate sábado.
Ligação off:
Serrano Narrando:
XXX:É,ela não está nem um pouco animada com sua volta.
Serrano:A que se dane.O que me interressa é Paulina,minha mata é acabar com o casamento dela.A Esthephanie que se dane.
XXX:Não sabia que você era mal.
Serrano:Não sou mal,so quero o que é meu.você voltara comigo?
XXX:Não,eles podem pensar que estamos juntos.Chagarei daqui alguns meses,quero chegar quando o Carlos Daniel estiver precisando de consolo.
Serrano:Ótima idéia Leda.
Leda:Mas já que estamos aqui nesse paraíso,poderíamos aproveitar a hidro.
Serrano:Vamos.
Willy Narando
O dia tava tão bom,pensei que nada iria estragar meu dia,mais não esse homem estraga.
Esthephanie:O que eu fiz?
Willy:Me beijou.
Esthephanie:Meu Deus me perdoa,eu to cometendo adultério.
WillyPara com isso,adultério é você e o serrano casando.Não se esqueça que diante dos olhos de Deus,você é casada comigo.
Sai batendo a porta,e me encostei em um canto reservado e liguei pro Carlos Daniel.
Ligação ON:
Willy:Carlos Daniel,sou eu o Willy,cara o Serrano ta voltando,sábado ele chega.
Carlos Daniel:Que ódio,logo agora que eu ia viajar com Paulina,essa assombração aparece.
Willy:Precisamos agiar,eu acho que sei como separar os dois.
Carlos Daniel:Willy,vai pra esse restaurante perto da fabrica,te encontro ai daqui a pouco.
Willy:Ok.
Ligação off:
Horas Depois...
Paulina Narrando...
Depois que o Carlos Daniel pegou essa obsessão de separar Esthephanie de Edmundo,e cada dia que se passa Carlos Daniel está muito estranho,hoje ele saiu correndo,ele não é o mesmo.
Carlos Daniel chega e me da um beijo
Carlos Daniel:Meu amor teremos que atrasar a viagem.
Paulina:Mas por que?
Carlos Daniel:O Serrano chega sábado,eu não posso viajar,sabendo que a Esthephanie vai casar com ele.
Paulina:A não Carlos Daniel esquece disso,deixa os dois em paz,eles serão felizes depois de casados.
Carlos Daniel:Não serão mesmo,a Esthephanie bateu na Renata,ela chingou a coitada e a ameaçou de a mandar embora se ela continuar dando em cima do Willy e outra a Esthephanie e o Willy estavam trocando beijos calorosos na fabrica.
Paulina:Meu Deus.
Carlos Daniel:E agora vai ficar contra mim,ou vai me apoiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.