Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 12
Fiz uma boa ação


Notas iniciais do capítulo

oii gente,não está dando pra eu postar todo dia,vou no minimo postar dia sim,dia não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/12

Dia Seguinte...
Carlos Daniel Narando...
Desde ontem Paulina está estranha comigo,ela entrou na sala e me encontrou conversando com Willy,Depois disso Paulina mudou completamente.
Carlos Daniel:Bom Dia minha vida-Digo lhe dando um beijo
Paulina:Bom dia-Ela virou me dando as costas.
Carlos Daniel:Paulina,o que aconteceu?
Paulina:Nada
Carlos Daniel:Paulina meu amor,eu juro eu não estou fazendo de errado,o Willy estava conversando comigo sobre a fabrica.
Paulina:Carlos Daniel,você não me engana,você e o Willy estão de planinho para separar Esthephanie e Serrano.
Carlos Daniel:Como você descobriu?
Paulina:Você acabou de me contar.
Carlos Daniel:Paulina você entendeu errado...
Paulina:Carlos Daniel,como você pode fazer isso?
Carlos Daniel:Paulina me entenda.
Paulina:Você vai separar duas pessoas por ciume bobo.
Carlos Daniel:Não é ciúme bobo.
Paulina:Para de pensar em você e pense nos outros.
Carlos Daniel:Um dia você ira me agradecer.
Paulina saiu do quarto batendo a porta.
Horas Depois...
Na fabrica...
Esthephanie Narrando:
Será que o Willy fugio com o dinheiro,esse inútil ta demorando.
Willy:Cheguei lindona.
Esthephanie:Sua mãe não te ensinou a bater na porta?Quem é esse homem?
Willy:Ele é o meu amigo,eu o tirei da cadeia,paguei a fiança e ele ta livre.
Esthephanie:Com que dinheiro?A não,você não foi capaz.
Willy:Eu fiz uma boa ação.
Esthephanie:Eu quero matar você.
Willy:Mate.
Esthephanie:Eu te odeio,odeio com todas as minhas forças.-Disse aos gritos.
Paulina:Meu Deus,o que está acontecendo aqui?Da pra ouvir os gritos do corredor.
Willy:Eu fiz uma boa ação e a Esthephanie não gostou.
Esthephanie:Você chama isso de boa ação?E o nosso filho como fica?
Willy:Nosso filho vai ficar bem.Agora se você continuar criando ele desse jeito ele vai acabar no sanatório como a mãe ou na cadeia como eu...
Paulina:Chega...Willy me conte do inicio.
Willy:A Esthephanie me deu 50 mil reais pra comprar um carro,esse carro era pra eu sair com nosso filho,porem eu peguei o dinheiro e tirei meu amigo da cadeia.
Paulina:Esthephanie por que você mentiu pra mim?Você sabe que pode confiar em mim.
Willy:Paulina,eu queria que o Ricardo podesse trabalhar aqui comigo.
Paulina:Sim pode sim.Ricardo vamos a minha sala.
As vezes Paulina me estressa,da vontade de voar nela e arrancar todos os cabelos dela.
Willy como sempre rindo da minha cara,o infeliz até me mostrou a língua.
Dias Depois...
Estela:Dona Esthephanie,fiz o que a senhora pediu.
Esthephanie:Pensei que tinha desistido.
Estela:Jamais,a senhora sabe que eu adoro fazer isso.Mas Dona Esthephanie,o Willy é um santo,porem sua santidade durarar pouco,uma Renatinha não sai do seu pé,ele a tem como amiga,mas a senhora conhece os homens e ela o provoca muito.
Esthephanie:Vagabunda,Chama essa vagabunda aqui agora.
Mansão Bracho...
Paulina narrando...
Vovó Piedade:Filha você já se decidiu?
Paulina:Sim Vovó,vou viajar com Carlos Daniel,precisamos de férias.
Vovó Piedade:A que bom que você decidiu ir,pensei que teria que te obrigar.
Paulina:Vovó.Eu decidir ir porque eu e Carlos Daniel estávamos brigando muito,precisamos viajar pra vê se conseguimos reatar nosso casamento.
Vovó Piedade:Vocês irão reatar sim.
Na fabrica...
Esthephanie narrando...
Renatinha:Me chamou senhora?
Esthephanie:Sim.Precisamos conversar.Renata,você gosta de trabalhar aqui?
Renatinha:Sim,gosto muito.
Esthephanie:E você não quer perder-lo?
Renatinha:Não quero e nem posso.
Fui para trás dela e agarrei seus cabelos.
Esthephanie:Se você quer continuar trabalhando aqui sua vagabunda,fique longe do Willy,o Willy é meu,não quero você perto dele.
Renatinha:Mas vocês estão separados.
Esthephanie:Cala boca vagabunda.Se você continuar oferecendo seu rabo pro Willy,eu te expulso daqui,te arrasto pelos cabelos ate a rua.Espero que você tenha entendido.E agora fora da minha sala.
Renatinha Narrando...
Essa vagabunda me paga,ela puxou meus cabelos e olha o jeito que ela falou comigo.Vou fazer ela se arrepender.
Renatinha:Willy..
Corro ate seu encontro e o abracei.
Willy:O que aconteceu?Porque você está chorando?
Renatinha:A Esthephanie,aquela louca,ela me bateu e me ameaçou,ela disse que estou tomando você dela.
Que ódio quando falei isso os olhos de Willy brilharam.
Willy:A Esthephanie falou isso?
Renatinha:Sim.]
Willy nem ligou pra mim ele foi la atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.