Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 14
Baby á caminho


Notas iniciais do capítulo

Hoje consegui im tempinho e vim postar um capitulo pra vcs,e peço desculpa pelo de ultimo que postei pois ele saiu muito pequeno.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/14

Paulina Narrando...
Ai meu Deus,mais um problema pra mim resolver,eu não acho certo separar ninguém,mais o Serrano não pode ser iludido.
Paulina:Carlos Daniel,não estou contra você,concordo que nossa viagem terá que esperar um pouco.
Carlos Daniel:Que bom que você me entende minha vida
Dias Depois...
Chegou sábado o dia que Serrano chegara.Durante essa semana observei Esthephanie e Willy.Perguntei pra Estela sobre Renata e ela me disse que primeiramente Esthephanie tinha pedido pra ela vigiar Willy,como nos tempos que eles ainda eram casados.Estela me disse que Renata vive dando em cima de Willy,e ela contou isso a Esthephanie,no qual ficou furiosa quando descobriu e pediu pra que Renata viesse a sua sala.Fui conversar com Renata e ela me confirmou que Esthephanie so bateu nela por que ela,da em cima de Willy.E sobre os beijos,não duvido nada que aconteceu,pois Willy fica mais na sala de Esthephanie do que junto com os outros operários.Fiquei esses dias observando,porem hoje decidi conversar com ele.
Bato na porta e Entro.
Willy estava tomando um cafezin e Esthephanie estava sentada no sofá.
Esthephanie:Paulina?
Paulina:Preciso conversar com vocês.
Willy:Comigo também?
Paulina:Sim.
Esthephanie:Paulina,eu já sei o que você vai falar.Pode ficar tranqüila pois o Willy está se saindo muito bem como operário.
Paulina:Disso eu já sei.Meu assunto com vocês é outro.
Esthephanie:Qual?
Paulina:A consciência de vocês dois não pesa não?
Willy:Não temos motivo pra ter a consciência pesada.
Paulina:Ae Willy?Esthephanie me diz como está sua consciência ao saber que o doutor Serrano está sendo enganado?
Esthephanie:Eu não to engando-o.
Paulina:Não?Então colocar sua secretaria pra vigiar seu ex marido e bater e ameaçar uma operaria,porque ela está dando mole pro Willy e fora que você e o Willy ficam se beijando dentro dessa sala,isso pra você é o que?
Willy:Perai,como você descobriu isso?e o beijo quem te contou?
Paulina:Então tudo é verdade mesmo.Esthephanie,como você pôde fazer isso?
Willy:Paulina,nos entenda.É o amor,ele faz a pessoa tomar certas atitudes.
Paulina:Sim,o amor,Esthephanie,não case com o Serrano,chega de ilusão,ele não merece isso.
Ouço batidas na porta:
Willy levantou da cadeira e foi ate a porta,ele abriu e era o doutor Serrano.Ele entrou,deu um beijo na Esthephanie,que reagiu com frieza.
Serrano:O que foi:Não gostou de me ver?
Esthephanie:Não é isso.
Willy:Vou voltar pro meu trabalho-Disse totalmente emburrado
Paulina:Também vou voltar pra minha sala.
Dia seguinte...
Paulina:Carlos Daniel,quero te pedir uma coisa.
Carlos Daniel:Peça meu amor
Paulina:O Serrano almoçara com a gente,por favor meu amor não o provoque.
Carlos Daniel:Paulina,não peça isso,pois não posso cumprir.
Paulina:Aff.
Eu e Carlos Daniel descemos pra sala,Rodrigo,Patrícia e Serrano,já tinham chegado,nos cumprimentamos e sentamos.
Tocam a campainha...
Patrícia:Ta faltando alguem?
Carlos Daniel:O meu amigo,eu o chamei para o almoço.
Paulina:Que amigo?
Willy:E ai família,sentiram minha falta?
Pronto o dia não poderá ser melhor,Rodrigo,Edmundo,Willy e Carlos Daniel na mesma casa.
Rodrigo:Agora você não sai mais daqui?
Willy:O Carlos Daniel me convidou pro almoço.E cadê meu filho,to com saudade dele?
Paulina:As crianças foram para um acampamento do colégio.
Willy:Que pena,queria vê-lo.
Rodrigo:Venha vê-lo o dia que eu não estiver aqui.
Serrano:Willy não sabia que você havia sido solto.
Willy:Engraçado,ontem eu tava dentro do escritório da Esthephanie.
Rodrigo:Willy,ele não tem o Don de ver assombrações.
Willy:Então me diz como ele consegue ver você?
Rodrigo:So não te dou um soco,por respeito a vovó.
Willy:Acho que não é por respeito,é por medo mesmo.
Rodrigo:...
Patrícia:Meu amor,não vimos aqui pra brigar,por favor não estrague o domingo.
Rodrigo:Tabom.
Serrano:Willy me desculpe se fui mal educado em não te cumprimentar,é por que eu estava morrendo de saudade da minha noiva,que não percebi que tinha outras pessoas na sala
Willy:Ae não me diga.Mas minha esposa não te contou nada né?
Rodrigo:Sua esposa?
Serrano:O que ela precisa me contar?
Willy:Pergunte a ela.
Eu estava quieta em um dos sofás acompanhado toda a discussão,ate que Vovó Piedade veio ate mim.
Vovó Piedade:O que aconteceu filha?
Paulina:Ainda não aconteceu nada.
Vovó Piedade:Paulina,não me esconda nada,o que está acontecendo?
Paulina:Vovó,olha esses 4,Rodrigo odeia Willy,que odeia Serrano,no qual Carlos Daniel também o odeia.Os 4 estão divididos em 2 pra cada lado e hoje estão todos juntos aqui,a senhora ainda duvida que possa acontecer algo?
Vovó Piedade:Esses meus netos só me dão dor de cabeça.
Vovó chamou todos para que o almoço podesse ser servido.Esthephanie sentou no meio de Edmundo e Willy.
Rodrigo:Hoje quero pedir um brinde especial.
Carlos Daniel:Se for porque o Serrano ta de volta eu me retiro da mesa.
Willy:Eu também me retiro.
Rodrigo:Você nem tinha que ta sentado ai ne Willy.
Willy:Engraçado pois quem não faz a diferença aqui é você ne Rodrigo.
Rodrigo:Eu...
Patrícia:O brinde é pra mim e pro Rodrigo,pois descobri que estou grávida.
Vovó Piedade:Que bom filha.Orei tanto pra que vocês tivessem um filho.
Patrícia:É um milagre Vovó.Depois de tantos anos tentando,conseguimos.
Adelina:Tomara que seja um menino.
Esthephanie:Você tem certeza que você está grávida,Patrícia?
Patrícia:É lógico né Esthephanie,minhas regras atrasaram,pensei que fosse algo mais grave,fui no medico,fiz o exame e ele me deu toda certeza que estou grávida.
Vovó Piedade:Mas não tem modos mesmos,isso é pergunta que se faça Esthephanie?
Esthephanie:Desculpe.
Willy:Agora eu entendo por que Deus é o Deus do impossível.
Esthephanie:Como assim?
Willy:Presenciei o impossível,o Rodrigo conseguir ser pai.
Rodrigo:Haha.
Esthephanie:Eu também sempre quis ter outro filho.
Serrano:Depois do nosso casamento,poderemos fazer vários filhos.
Carlos Daniel:Como se alguém quisesse saber.
Willy:Hahaha,mais não vão fazer um.
Rodrigo:O Willy,você não acha que está na hora de começar a respeitar o casamento dos outros?
Willy:Que casamento?Perante os olhos de Deus a Esthephanie é casada comigo,então quem,ta desrespeitando o casamento dos outros é esse “Doutor serrano”
Carlos Daniel:Isso é adultério.
Paulina:Carlos Daniel.
Esthephanie:Eu não sou nenhuma adultera.
Carlos Daniel:Tem certeza Esthephanie,acho que você está cometendo duplo adultério.
Serrano:Como assim?O que você está escondendo de mim,Esthephanie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.