Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 11
50 mil Reais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/11

Paulina Narrando...
Marquei de ir com a Esthephanie pra fabrica,mais acho que ela já foi me deixou pra trás.
Paulina:Alguém viu a Esthephanie?Marquei de ir pra fabrica com ela porem ela sumiu.
Esthephanie:Estou aqui Paulina.
Vovó Piedade:Vai pra festa Esthephanie?
Esthephanie:Não posso mais me arrumar?Adelina e o meu filho,foi pro colégio?
Adelina:Sim filha,hoje ele até levantou feliz,nem parece o mesmo dos outros dias.
Esthephanie:Que bom.
Paulina:Esthephanie estamos atrasadas vamos?
Eu e Esthephanie saímos e fomos pra fabricas,estávamos muito atrasadas,Não gosto de chegar atrasada na fabrica,mais a Esthephanie demorou um ano pra se arrumar.
Vovó Narrando:
Vovó Piedade:Ela gosta do Willy hein.
Adelina:Aquele infeliz,minha filha se arrumou toda pra ele.E o doutor Serrano,ela está se esquecendo dele,isso vai dar confusão.
Na fabrica...
Carlos Daniel Narrando:
Carlos Daniel:Pensei que você não vinha minha vida-lhe dou um beijo
Paulina:É eu estava esperando a Esthephanie,ela se atrasou um pouquinho.
Rodrigo:Não me diga que o mimado do William estava fazendo birra outra vez.
Paulina:Não,a Esthephanie estava se arrumando por isso nos atrasamos.
Rodrigo:Se arrumando pro crápula do Willy.Ela não tem vergonha na cara mesmo.
Esthephanie Narrando:
Será que o Willy veio,tomara que ele tenha vindo pois assim provarei pro Rodrigo que ele mudou.
Willy:E ai Estelinha,lindona to de volta.
Estela:Seu Willy?-Diz ela com um olhar espantado.
Willy:Viu fantasma?
Estela:O senhor não estava preso?
Willy:Estava,não to mais.
Estela:E o que você está fazendo vestido de operário?
Willy:Sou operário agora.
Esthephanie:É o Willy.
Dei um pulo da cadeira e fui até a porta.
Willy:Uau-Me olhou boquiaberto.-Deusa,linda,nossa da vontade de seqüestrar essa mulher,levar la pra casa,pra minha cam...
Estehphanie:Chega...Entre preciso conversar com você.
Willy entrou e eu fechei a porta tenho certeza que Estela estava ouvindo a conversa atrás da porta.
Willy:Eu olho pra você e penso que sou trouxa,tive você só pra mim e não valorizei,como eu queria voltar no tempo.
Esthephanie:Você não pode voltar no tempo querido.
Willy:Será mesmo?
Esthephanie:Preciso tratar de um assunto com você.
Willy:Fale.
Esthephanie:Você que o nosso filho quer sair com você,passar algumas tardes com você.
Willy:Eu também quero.
Esthephanie:Pois eu não quero meu filho pegando ônibus.
Willy:Esthephanie,eu não sou rico,meus bens foram todos bloqueados,sou um simples operário,nosso filho vai pegar ônibus sim.
Esthephanie:Não vai pois eu vou te dar 50 mil reais pra você comprar um carro.
Willy:50 mil?
Esthephanie:Sim.
Willy ficou pensativo.
Esthephanie:É pra você comprar um carro,não é pra gastar com outra coisa.
Willy apenas olhou pra mim.
Esthephanie:Willy diga alguma coisa,você ta me deixando nervosa.
Willy:Eu não tenho nada pra falar,a não ser obrigado.
Esthephanie:Passe aqui no final do dia,vou te entregar um cheque.
Willy saiu da minha sala,eu chemaie Estela,preciso novamente de uns favores dela.
Esthephanie:Preciso de um favor seu.
Estela:Pode me falar,a senhora sabe que eu descubro tudo.
Estehphanie:Quero que você vigie todos os passos do Willy.
Estela:Do Willy?Mas por que?
Esthephanie:Eu preciso saber se tem uma vagabunda correndo atrás dele.
Estela:Pode deixar eu vou vigia-lo.
Eu sei meus irmãos vão me julgar,mas eu não quero ver meu filho pegando ônibus,pra ser sincera não quero ver o Willy pegando ônibus,pegar ônibus lotado as 05 da manhã,não quero que ele passe por isso.Ele era tão chique,tinha um ar tão importante,e agora é um simples operário,não gosto de vê-lo como operário,mas Rodrigo jamais deixaria o Willy voltar pro seu antigo cargo.
Paulina:Esthephanie?
Esthephanie:Paulina,faz tempo que você está ai?
Paulina:Não,pra ser sincera tem.
Esthephanie:Desculpe,não te vi chegar.
Paulina:Percebi ,você estava longe.
Esthephanie:Paulina,preciso da sua ajuda.
Paulina:Fale.
Esthephanie:Preciso de tirar 50 mil reais.
Paulina:Pra que?
Esthephanie:Preciso comprar uma coisas.
Paulina:Vou pedir pro Rodrigo fazer o cheque,depois você vai la pegar.
Esthephanie:Não.Paulina meus irmão não pode saber,eles vão pensar que o Willy esta me pedindo dinheiro.
Paulina:Tabom eles não irão saber.
Esthephanie:Obrigado Paulina.
Carlos Daniel Narrando:
Vou aproveitar que estou sozinho e vou chamar o Willy.Ele é a única salvação,ele precisa me ajudar.
Willy:Mandou me chamar?
Carlos Daniel:Sim.Precisamos conversar.sente-se.
Willy:Carlos Daniel...
Carlos Daniel:Deixe eu falar.Então não pense que eu te perdoei,eu odeio você,mas preciso de sua ajuda.
Willy:Uai como?
Carlos Daniel:Não sei se você sabe,mas o Serrano foi noivo da Paulina e a Paulina o abandonou no altar.
Willy:HAHAHA...Ele deve odia-la muito,eu no lugar dele me vingaria dela.
Carlos Daniel:Penso o mesmo.E agora ele se faz de bom moço pra casar com a Esthephanie.
Willy:Cara vagabundo.Ele ta usando a Esthephanie.O alvo dele é a Paulina,a Esthephanie só é um pretexto.
Carlos Daniel:Eu odeio esse doutor.
Willy:Eu odeio mais.Eu quero a Esthephanie longe dele.
Carlos Daniel:E eu quero a Paulina.Por isso preciso da sua ajuda,você pensa igual a mim,os outros acha que eu estou louco.
Willy:Eu te entendo,você tem minha ajuda.
Carlos Daniel:Que ótimo,sabia que você iria me entender.
Willy:Aqui no final poderei ficar com a Esthephanie.
Carlos Daniel:Se você me ajudar a separa-la do Serrano,você tem minha permissão.
Willy:Garanto que você não ira se arrepender,logo logo esses Doutor estará longe das nossas mulher.
Eu e Willy demos um aperto de mão para selamos nosso acordo,nesse momento Paulina entrou na sala.
Paulina Narrando:
Carlos daniel ta aprontado não é possível,espero que não seja nada grave,alias já ate sei,estão se juntando pra separar Esthephanie e Serrano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.