Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando????

Boa leiura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/9

Todo mundo se voltou a olhar para nós dois. Por meio segundo me senti um experimento científico de primeira mão. Meu estômago revirou, e eu fiz o possível para não passar mal novamente na frente de todo mundo. Dimitri apertou minha mão como se pudesse me dar suporte. Abe foi o primeiro a falar.
 - Como assim a minha filha está grávida do Dimitri? É impossível. Dhampir não procria. Minha mãe fez uma careta, e meu pai se explicou melhor.
 - O que eu quis dizer foi o óbvio. Dhampir só pode ter filhos com Moroi. Essa é a lei que rege a nossa natureza. Na mesma hora Adrian e Neil falaram.
 - Não mais. Neil encarou Adrian por um bom tempo, como se comunicassem em silêncio. Neil deu um pequeno aceno com a cabeça e Adrian continuou. 
 - Creio que vocês ainda se lembram de Charlotte, a Moroi usuária de espírito e da irmã Dhampir dela, Oliver. Neil tinha uma expressão de tristeza. Falar de Oliver era como mexer numa ferida quase cicatrizada no peito dele.
 - Como todos vocês sabem, Charlotte restaurou a irmã, e depois disso descobrimos que o sangue dela continha espírito. E com eles conseguimos fazer a primeira vacina anti Strigoi. Todos estavam cansados de ouvir aquela história. Lissa estava estressada.
 - Adrian vai logo para o que interessa. O que isso tem haver com a gravidez da Rose? Meu pai se manifestou.
 - Eu estou muito curioso. Até mesmo surpreso. Nunca pensei que fosse ser avô. Adrian suspirou.
 - Posso continuar? Lissa fez um ligeiro movimento com as mãos como se permitisse que ele continuasse. 
 - Como eu estava falando. Neil foi usado como o primeiro a ser testado para usar a vacina. E Neil se "envolveu" com Oliver. Adrian fez aspas com os dedos na palavra envolveu. Nós sabíamos que isso se referia emocionalmente e fisicamente. 
 - Oliver acabou engravidando de Neil e com medo fugiu. Todos que não sabiam da história estavam com cara de descrença. 
 - Isso é um conto de fada. Meu pai balançava a cabeça, não acreditando nem um pouco da história do Adrian. Me manifestei. 
 - Pai, nós sabemos que conto de fada pode se tornar realidade. 
 - Isso é diferente. Adrian colocou a mão no ombro do meu pai.
 - Eu acredito Sr.Mazur. Então continuando, Oliver se escondeu da própria irmã numa comunidade dhampir no norte do Michigan. Rose e Dimitri nos acompanharam. Quando chegamos lá descobrimos que Oliver estava grávida. Na hora algumas mulheres acreditaram que eu fosse o pai do bebê. Mas eu esclareci a situação. Tivemos alguns reencontros, e acabei descobrindo que meu tio Rand, é o pai de Dimitri. Adrian ganhou mais alguns olhares chocados. Eu sabia que meu pai era um dos curiosos. Abe detestava ficar de fora dos segredos. Segredo era com ele mesmo.
 - Voltando a o que interessa. Oliver entrou em trabalho de parto, e depois de alguns instantes ouvimos o alarme soando pela comunidade avisando sobre o ataque Strigoi. Muitas dhampir ficaram feridas, e um alquimista foi convocado para destruir os corpos dos Strigoi mortos. Oliver nesse meio tempo fugiu para floresta assustada. Ela acreditou que estava correndo perigo e foi embora em trabalho de parto para floresta, na mesma direção que um Strigoi havia ido. Aquelas lembranças traziam uma profunda tristeza para mim. Muitas mulheres feridas, algumas em estado crítico. 
 - Eu usei espírito para curar a maioria das mulheres feridas. Foi quando a chefe delas me chamou para floresta, dizendo que Oliver havia dado a luz lá no frio. Ela disse que Oliver estava muito ferida. Eu tinha usado muito espírito, e tentava reunir mais um pouco para usar em Oliver. Quando cheguei lá ela pediu para falar comigo sozinho. E aí vi o estado em que ela se encontrava. Sangue por toda parte, e a pele dela estava bastante pálida. Um braço dela estava quase arrancado. Ela tinha brigado com o Strigoi para salvar o filho, e no meio da luta tinha praticamente perdido um braço. Um pequeno bebê se encontrava enrolado no braço dela. Aí ela me contou que o bebê era filho de Neil. No começo eu não acreditei. Mas ela me disse que não tinha dormido com mais ninguém a não ser o Neil. A aura dela estava se apagando, e eu ainda não tinha conseguido restaurar minha magia para curar ela. Então notei que ela havia falado a verdade. Usei minha magia para observar a aura do recém-nascido e notei que ele possuía naturalmente uma cobertura de espírito, daquela que eu e Sonya tínhamos tentado reproduzir. Mas a aura de Oliver se apagou. Ela morreu na minha frente e na frente de Sydney. Ela tinha fugido com medo de que as pessoas descobrissem a respeito do bebê e quisesse separar ela do bebê. Ela morreu pedindo que eu guardasse esse segredo. Ela tinha medo de que vocês transformassem o Declan em um experimento científico. 
 - Nós não iriamos fazer isso. Sonya havia se manifestado em sua própria defesa.
 - Sonya nós sabemos muito bem que iria sim. Ou você se esqueceu de que na época que descobriu que o sangue da Sydney era intragável para os Strigoi, você insistiu várias vezes pedindo uma amostra, sabendo bem como ela se sentia na época. Sonya se encolheu com as acusações de Adrian.
 - Isso é incrível Adrian. Essas crianças são o futuro da nossa pesquisa. Lissa parecia radiante. Eu estava parada, olhando para Dimitri que não demonstrava nenhuma emoção. Mas eu não conseguia ficar assim, e tive que me manifestar. 
 - Então você Lissa quer que eu doe o meu bebe para serem feitos experimentos com ele? Lissa olhou para mim e falou. 
 - É para o bem de todos. Ou você não acha?
 - Não, eu não acho. Joguei minhas mãos para cima e falei. 
 - Eu não vou permitir que machuquem meu bebe desse jeito. Vão fazer o que? Colocarem dentro de uma gaiola e passarem horas estudando, furando meu bebe, usando o sangue para o bem dos outros. Dimitri me abraçou como se me desse apoio. Lissa estava indignada.
 - Rose para e pensa um pouco. Isso não é só sobre você. Você sempre quer fazer o certo. E isso é o certo a se fazer. Lissa apontou para Declan que se encontrava nos braços de Sydney. Na mesma hora Sydney apertou Declan com mais força nos braços.                    - Esse menino é o nosso futuro. Adrian ficou na frente de Sydney todo protetor.
 - Eu não posso permitir que usem meu filho para suas experiências. Neil foi para frente de Adrian, e também falou.
 - A mulher que eu amava morreu guardando esse segredo. Eu fui embora para bem longe a fim de proteger meu filho. Oliver temia isso, eu também. E me perdoe majestade, mas você não vai usar o Declan.
 - Rose você também não vai permitir que nós estudamos seu bebê? Malditos hormônios da gravidez. Meu controle foi para os ares. Todos meus receios e angústias foram libertos  de uma vez. 
 - Lissa eu não posso permitir que me tire o meu bebe. Você não tem ideia de como é frustrante para um homem dhampir saber que é quase impossível ser pai. Eu acabei com a chance de Dimitri ser pai há algum tempo atrás, e não vou fazer isso de novo. Tasha tinha pedido que Dimitri fosse o guardião dela. Sabe por quê? Ela o amava, e queria dar filhos a ele. Nem todos os guardiões tem essa chance. Mas ele não aceitou por minha causa. Ele me amava e não conseguiria ficar com ela. E por minha causa ele voltou para escola, e aconteceu aquele ataque, e ele acabou sendo transformado em um Strigoi. Mas foi restaurado. E sabe por que sua tia me usou para ser a culpada pela morte da rainha? Apontei para Christian, que me encarava.                                                                                - Ela queria o caminho livre de volta para Dimitri. Ela sabia que ele não havia aceitado ser guardião dela por que me amava. Ele perdeu a chance de ser pai. Eu não vou permitir que tirem essa chance dele. Meus pais me encaravam descrentes das minhas palavras. Porém a minha mãe entendia. Ela estava desconfortável com a situação, mas mesmo assim falou.
 - Vossa Majestade eu entendo que essas crianças sejam um enorme passo para a descoberta. Mas tente ver isso pelo nosso ângulo. Nós dhampirs, principalmente os homens não tem essa oportunidade. Para nós mulheres é mais fácil. Se disséssemos que queríamos ser mãe, uma fila de homens Moroi apareceria na nossa frente. Mas para os homens isso é impossível. Nenhuma mulher Moroi iria se disponibilizar para que os Dhampir sejam pai. Nós sacrificamos nossas vidas, não que eu esteja reclamando, nós acreditamos que devemos acabar com os Strigoi. Mas pense um pouco na situação. Dimitri estava tenso. Ele parecia calmo por fora, mas não era isso que a mão dele dizia. Falei baixinho só pra ele ouvir.
 - Relaxa camarada, você está quase esmagando minha mão. Lissa pensou um pouco, deixando todos nós nervosos. A decisão estava nas mãos de Lissa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acharam a Lissa um pouco egoísta com a Rose?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.