Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/8

Eu estava dentro de um pesadelo. Ou quem sabe era uma pegadinha? Gente vamos lá, podem aparecer com as câmeras, vocês já brincaram com Rosemarie Hathaway. Podem parar agora. Mas não era nada disso. Lissa estava séria demais, e Dimitri... Ah Dimitri. Ele estava ilegível no momento. Mas o conhecendo bem, ele estava um turbilhão de emoções. Emoções essa que eu já bem imaginava.
  - Dimitri, eu quero conversar a sós com a Rose. Você poderia nos dá licença. Dimitri relutante saiu do quarto, me deixando sobre os olhares inquisidores de Lissa. Eu sabia que milhares de perguntas se passavam pela cabeça dela.
 - Então Lissa, pergunta logo. Faz logo essa pergunta que tá martelando aí dentro. Ela me encarou com um olhar de descrença.
 - Eu não acredito Rose. Como teve coragem de fazer isso com o Dimitri. De todas as pessoas do universo, você fez isso com o cara que mais te ama. Eu sei que ele te ama, e sei mais ainda que ele tá sofrendo calado. Lissa jogava acusações uma atrás da outra, sem me dá a chance de falar.
 - Lissa... Ela apontou o dedo para mim.
 - Quem foi o Moroi com quem você transou? Aí a ficha caiu. Lissa pensava que o pai era um Moroi. Ela não sabia nada sobre Oliver, Neil e Declan. Eu havia prometido não contar nada. Mas e agora? Eu ia fazer o que? Eu tinha que contar tudo para minha amiga. Me levantei da cama, calcei meus sapatos e fui atrás de Dimitri. Ele estava sentado numa cadeira, e o rosto dele tinha um sorriso bobo. Fiquei alguns segundos admirando ele, até que me notou.
 - Rose você tá bem? Volte pra cama. Vá repousar. Peguei na mão de Dimitri e disse.
 - Temos que falar a verdade para Lissa. Ela acha que estou grávida de um Moroi. Ultraje passou pela face de Dimitri. 
 - O que? Ela acha que esse bebê é de algum Moroi? Esse bebê é nosso. Ela não sabe nada sobre Declan. Na mesma hora Lissa chegou.
 - O que eu não sei sobre o filho do Adrian?

     Lissa ligou com urgência convocando Adrian, Sydney, Neil, Eddie e Daniella. Eu e Dimitri estávamos juntos, sentados. Eu estava nervosa. E não era pra menos. Toda a verdade seria revelada. Christian estava parado, com uma cara pensativa. Sonya também havia sido convocada. Essa reunião era um mistério para o resto da realeza. Claro que muitos estavam curiosos, e as teorias rolaram soltas pela corte. Lissa havia falado com a médica que tinha me atendido e pedido sigilo. Porém outros pacientes estavam lá, fora os guardiões. E a fofoca ao meu respeito rolava solta. Passei os meus dias trancada no flat fugindo de qualquer coisa. Eu não queria ouvir o que as pessoas falavam ao meu respeito. Eu sabia que era uma dhampir respeitada por muitos, mas mesmo assim, eu ainda carregava a fama de ser insubordinada, feroz e perigosa. Dimitri saia para buscar comida e voltava para ficar comigo. Eu ainda processava a notícia da minha gravidez. Eu, Rose Hathaway, grávida aos 20 anos. Minha mãe tinha falado tanto a respeito de filho, de responsabilidade. Mas nunca me passou pela cabeça que isso fosse acontecer comigo. Eu estava noiva de um dhampir. Os dhampir por ironia do destino eram estéreis. Dhampir com dhampir não saia nada. Mais dhampir com Moroi nascia mais dhampir. Era assim que nossa raça procriava. 
 - Dimitri eu estou com medo. Aquela era a primeira vez que eu admitia isso em voz alta. Dimitri estava calmo. Ele era a calmaria em pessoa.
 - Roza essa criança vai ser um presente na nossa vida. Eu detestava chorar, mas ultimamente meus hormônios não cooperavam muito comigo.
 - Dimitri eu não sei ser mãe. Eu não sei como fazer isso da certo. Eu sei lutar, sei defender meus amigos. Mas isso é demais. Dimitri me puxou para os braços dele, e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
 - Rose quando a gente ficou junto eu sabia que nunca poderia ser pai. Eu tinha sim o desejo de ser pai um dia. Mas para a gente isso era impossível. Mas aqui estamos nós. Eu prometo que serei o melhor pai e marido do mundo para você e esse bebezinho. Dimitri acariciou minha barriga, que ainda não dava sinais de que tinha um ser pequeno habitando lá dentro. 
     Estávamos todos tensos. Sonya realmente estava grávida. Ela conversava discretamente com Mikhail. Eles tinham uma conexão incrível. Eles haviam ficado três anos separados, mas quando Sonya foi restaurada eles correram para os braços um do outro. Mikhail sorria e alisava os cabelos da mulher. Adrian vinha acompanhado de Sydney, e junto deles estava Eddie eu Neil. Neil estava bastante diferente. A pele dele estava bem bronzeada. Os cabelos que antes era curto desciam até os ombros, e a barba estava por fazer. O mais impressionante era ele com o pequeno Declan nos braços. Olhando assim para os dois podíamos perceber alguns traços do Neil em Declan. Adrian quebrou o clima tenso falando.
    - Vossa Majestade, aqui está seu súdito que foi convocado as pressas. Dava para sentir uma pontinha de ironia nas palavras de Adrian. Ele ainda não sabia 100% do motivo da convocação de Lissa, mas imaginava que algo tinha haver com o Declan. Até que os olhos dele pousaram em mim. E na mesma hora se arregalaram. Adrian percebeu do que se tratava.
 - Rose! Você está... Adrian foi interrompido com a chegada brusca dos meus pais. Abe e Janine juntos. A expressão calma e eficiente da minha mãe, contrastando com a expressão de "Sabe Tudo, Controla Tudo" do meu pai.
 - Abe Mazur e Janine Hathaway. Como ficaram sabendo dessa reunião? Lissa falava calmamente, mas por dentro eu imaginava como ela estava. Meu pai como sempre foi o primeiro a falar.
 - Perdão majestade, mas creio que a reunião seja do meu interesse. Sei que minha filha e meu genro são o motivo para tal conversa. Lissa ficou surpresa.
 - Então Sr.Mazur, já que está aqui, quero que esclareça algo para todos que estão nessa sala, e desejam uma resposta. Como sua filha, Rose, está grávida do guardião Belikov?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.