Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/10

          Eu estava impaciente com a demora de Lissa da uma resposta. Ela estava ponderando juntamente com Christian e outros dois guardiões. Eles eram um dos chefes da guarda pessoal da rainha. O que eles falavam era ordem. E eu seguia as ordens deles. Mas agora era diferente. Se a ordem fosse contra aquilo que eu acreditava ser certo, as coisas mudariam. Eu não acataria a ordem quieta e resignada. Eu lutaria. Mesmo grávida eu sabia que conseguiria derrubar alguns guardiões. Eu ainda era Rose Hathaway, letal e perigosa. E eu tinha Dimitri ao meu lado. E tinha Adrian, Sydney, Neil, Eddie e meus pais. Eles ficariam do meu lado. Sonya parecia se sentir deslocada no meio daquela situação. Fui até ela.
 - Noite cheia de surpresas não? Sonya me encarou, então percebi que os olhos dela estavam vermelhos. Sonya havia chorado. Ela enxugou os olhos e disse.
 - Eu estou me sentindo muito mal. Oliver morreu por minha causa. Eu fui à causadora de tamanho mal. Ela fugiu com medo de mim. Com medo de que eu arrancasse o bebê dela. Ela me via como um monstro. Só pode. Sonya divagava em pensamentos, em incoerências. Eu sabia o que era aquilo. O espírito estava atuando na mente dela. 
 - Não Sonya, não é culpa sua. Oliver só se assustou, reação normal para tão grande milagre. Mikhail estava calado, mas decidiu falar.
 - Rose, eu entendo sua obstinação em proteger esse bebê. Sonya e eu vamos ser pais também, e eu não deixaria ninguém ficar estudando em cima do meu filho. Eu sei também que para um dhampir ser pai, é quase um milagre também. Eu tive sorte de Sonya me amar. Ele deu um beijo na bochecha da mulher, que deu um sorriso terno. Eu via o amor entre eles, e me sentia feliz por ter ajudado a eles se reencontrarem. Dimitri apareceu silenciosamente do meu lado e me abraçou por trás. 
 - Fico feliz por você Mikhail. Tenho certeza que será um ótimo pai. Mikhail estava mais relaxado, e fez até uma piada.
 - Rose toma cuidado com essa criança, senão Dimitri vai jogar ela assim que nascer numa academia para treinar. Acho que ele já deve ter comprado um presente para o bebê de vocês. E se eu estiver certo, foi uma estaca. Eu sorri.
 - Não me admira ele já querer ensinar de agora. Sonya deixou as divagações de lado e se juntou a nossa conversa de bom humor.
 - Eu fico imaginando se for uma menina. Se ela puxar a Rose vai dá um trabalhão a vocês dois. Dimitri ficou tenso. E eu sorri de novo.
 - Calma camarada, a gente ainda não sabe nem o sexo, e você já está se preocupando com o futuro. 
      Meus pais conversavam com Adrian quando Lissa deu o veredito. Minha amiga parecia ter envelhecido uns 10 anos. A expressão carregada demonstrava todo estresse que ela vinha tendo com nosso povo. Como eu ainda desejava ter o laço. Eu seria a primeira saber o que ela pensava. Mas aqui estava eu, tentando descobrir como todos, o que aquelas expressões significavam. Christian pegou na mão dela, olhou alguns segundos dentro dos olhos dela, e fez um leve aceno. Ela deu um meio sorriso para ele, e por fim se virou para nós.
 - Eu tenho reconhecido o sacrifício que os Dhampir tem feito por nós Moroi a muito tempo. Sei também que muito de vocês desejariam uma vida normal, com uma família, filhos. Mas dada às circunstâncias, estamos vivendo desse jeito. Ela se virou para olhar diretamente para mim.
 - Rosemarie Hathaway, você tem sido minha amiga a tanto tempo, que não consigo me lembrar de um momento onde nós duas não estivéssemos juntas. Eu tenho você como minha irmã. Você aguentou vários momentos negros da minha vida, retirando a escuridão que se infiltrava em mim, lutando por mim, e eu acho que te devo isso. Você merece mais do que qualquer um ter o direito de ser mãe de cuidar dessa criança. E Belikov - agora ela falava com Dimitri - Sei que será um ótimo pai. Eu vejo como seus olhos brilham de felicidade quando ve o Declan. Eu não posso pedir isso a vocês. Não posso separar vocês do bebê. Mas saibam de uma coisa, essa história não pode sair daqui, creio que nem todos do conselho ficaram felizes em descobrir que os Dhampir agora podem ter filhos. Eles ficaram aterrorizados, e se isso se espalhar, vocês dois estarão correndo perigo. Hoje eu estava parecendo uma garotinha chorona, com qualquer coisinha eu já me desmanchava em lágrimas. Deixei o decoro de lado e abracei a minha amiga. Nossa amizade era forte, tínhamos vencidos vários problemas juntas, e esse só era mais um.
 - Rose eu nunca pensei que diria isso, mas você já tem cara de mãe. Fiz uma careta.
 - Desencana Lissa, não é pra tanto. Lissa colocou a mão na minha barriga e falou baixinho.
 - Morador ou moradora da barriga da minha amiga, fique sabendo que estou muito feliz. Ela sorriu para mim, e eu sorri de volta.
 - Quem diria Lissa que eu um dia seria mãe. Eu pensava que você se casaria, teria vários filhos e eu só estaria lá para mimar todos eles. Mas a vida da muitas voltas. Dimitri veio para meu lado, e agradeceu a Lissa.
 - Muito obrigado majestade. Lissa balançou a cabeça e disse.
 - Pare de me chamar assim. Quero que você me chame de Lissa. Simples assim. Dimitri deu um sorriso, e Lissa foi conversar com Adrian. Meu pai chegou de mansinho, como se não quisesse nada.
 - Espero que cuide bem da minha filha. Eu não quero ter que mandar quebrarem suas pernas.
Minha mãe vinha chegando, e eu pedi  ajuda a ela.
 - Mãe, me ajuda aqui. Esse velhote tá ameaçando o Dimitri. Disse que ia quebrar as pernas dele. Minha mãe deu um beliscão no braço do meu pai.
 - Não se mete nisso Abe. Eles dois são bem grandinhos, e creio que o guardião Belikov não vai fugir das responsabilidades dele. Diferente de "certas pessoas" que fugiram assim que tiveram oportunidade. Meu pai olhou para minha mãe e falou.
 - Eu estou aqui agora num estou. Deixe de reclamar. 
Abracei Dimitri com força e falei baixinho só para ele ouvir.
 - Se fugir da responsabilidade já sabe né. Abe mandará quebrar suas pernas. Dimitri me beijou e falou.
 - Nunca Roza, nunca deixarei vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se eu não responder rápido aos comentários me perdoem. Minha vida é muito corrida, mas sempre que puder responderei a todos. Bjsss e até o próximo capitulo.
Amanhã sai mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.