Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que faz bastante tempo que não posto um capítulo, mas peço desculpas a vocês. Muitas coisas tem acontecido, mas eu não esqueci de vocês não viu. E aqui estou, depois de muito tempo, com um capitulo novo cheio de reviravoltas. Bjsss e boa leitura.
E quero agradecer a linda Ana, que deixou uma recomendação na nossa fic. Ana a fic é especialmente para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/32

Dimitri pegou o carro de Clarence emprestado. Quando fui para garagem me encantei.

   - Um Jaguar? Sério que o velho mantem essa belezura escondida nesse monte de poeira. A garagem era grande o suficiente para manter o carro e um monte de outras coisas. Tinha algumas prateleiras, um monte de caixa com livros guardados, e o mais espantoso de tudo era encontrar sal. Ele vivia no deserto basicamente. Pra que precisaria de sal. Nunca que em Palm Spring iria cair uma nevasca. Não me importei muito de observar essas coisas, pois Dimitri já havia aberto a porta daquele lindo e brilhante Jaguar preto.

   Chegamos ao apartamento de Trey em menos de 10 minutos. Dimitri havia dirigido rápido, mas não tão rápido afim de levar uma multa. Assim que ele estacionou o carro, eu me dei conta do quão enorme era essa noticia. E eu me vi ficando nervosa. Dimitri percebeu meu nervosismo e falou me acalmando.

   -Vai ficar tudo bem Roza. Creio que esse tal de Marcus Finch não tem nada sério para nos contar. E mesmo se ele tivesse, eu estou aqui para te proteger. Eu odiava me sentir inútil, frágil e vulnerável. Dimitri sabia bem disso.

   - Camarada você como ninguém me conhece, e sabe o quanto eu odeio me sentir impotente diante de tudo isso. Eu não gosto de ficar dependendo dos outros para me defender. Eu sou uma guardiã. E não deveria precisar de ninguém para fazer por mim aquilo que eu sei fazer de melhor. Eu nasci para proteger e não para ser protegida. Eu me sinto fraca. Dimitri me abraçou, beijou minha testa e disse.

   - Rose, você tem ideia do quanto faria a mim, a Lissa, aos seus pais e a todos os seus amigos sofrer se algo acontecesse a você? Todos nós te amamos, e precisar da ajuda de alguém não te torna fraca. Muito pelo contrário, isso faz de você forte, porque tem muita gente que te ama e se importa com você. E agora você não esta só. Tem um pequeno morador ai, que precisa de você forte e saudável. Eu me acabei em lágrimas. Eu estava muito sentimental ultimamente, e eu não gostava nadinha disso. Funguei e falei.

  - Tudo bem, tentarei ser mais calma, pensarei bem antes de agir. E a proposito, não é um pequeno morador, e sim pequena moradora. Dimitri sorriu e falou.

  - Okay, uma pequena moradora, que será tão linda quanto à mãe. Segurei na mão de Dimitri e fomos juntos para o apartamento de Trey.

Assim que entrei vi cinco pessoas espalhadas pela sala. Na cozinha Angeline falava com mais duas pessoas. Dimitri avaliou cada uma daquelas pessoas, e assim como eu percebeu que nenhuma delas era páreo para nós dois. Eu deduzi de cara quem era os ex-guerreiros e os ex-alquimistas. Dois rapazes bem fortes, muito musculosos do tipo que tomava anabolizante me encararam com um misto de curiosidade e uma faísca de desejo no olhar. Pela cara deles dois, era os ex-guerreiros. Já os ex-alquimistas era uma mulher e um rapaz. Os dois tinham as tatuagens de lírios dourados que os entregava. E junto dos dois estava uma mulher. Ela aparentava ter a minha idade, e estava com os olhos bem atentos como se esperasse ser surpreendida a qualquer momento. Ela possuía cabelos loiros oxigenados, presos em um rabo de cavalo frouxo, mas a expressão no rosto dela não era nada amigável. Da cozinha veio Angeline e Trey junto de um rapaz que eu imaginava ser o tão esperado Marcus Finch. Ele era alto, tinha cabelos loiros que chegavam nos ombros, e os olhos de um belo azul. Não era tão azul como os de Christian, mas eram muito bonitos. E o mais interessante era a tatuagem que ele tinha na bochecha. Era um entrelaçado de estrelas azuis. Elas eram de um tamanho bom o suficiente para esconder o lírio que ele tinha na bochecha. Ele veio cheio de galanteios para o meu lado.

   - Prazer em conhecer vocês. Ele apertou a minha mão, e demorou muito para soltar. Ele também deu a mão a Dimitri, que a apertou com um pouco mais de força. Pela cara do tal Marcus, foi com muita força. Marcus deu um sorriso aguado, e pediu para que todos se acomodassem.

   - Bom, como sabem eu sou Marcus Finch, e já fui um alquimista. Essa daqui é minha amiga e ajudante Sabrina. A mulher de cabelos loiros oxigenados deu um pequeno aceno com a cabeça. Dimitri sentou numa cadeira e eu no colo dele. Marcus continuou a apresentação.

  - Esses dois são Jeff e Tyler. Saíram a pouco tempo dos guerreiros, e tem algumas noticias bem quente. E esses dois aqui são a Margareth e o Alfred. E o que eles vão falar bate com o que os dois ali vão te contar. O que foi apresentado como Jeff começou.

   - Nós tínhamos armado uma arena pelo lado da Califórnia. Estávamos em busca de novos recrutas e conseguimos alguns jovens bem talentosos. Alguns eram atletas, outros eram lutadores experientes. Queríamos jovens com habilidades, e nos empenhamos em recruta-los. O Tyler era praticamente braço direito do mestre do mestre Ortega, e tinha acesso a alguns documentos importantes do nosso grupo. O mestre Jameson, o mestre Angeletti e o mestre Ortega estavam tendo contato com os alquimistas. Eles estavam aprontando algo grande. Em todas as nossas reuniões eles falavam sobre um mal maior que estava para chegar. E isso foi assim que descobriram sobre a possibilidade de dhampirs terem filhos com outros dhampirs. Eu gelei. Pelo visto tínhamos um inimigo no meio Moroi. Esse segredo estava sendo bem guardado dos outros Moroi. Pelo que Lissa tinha me dito, só os Moroi da realeza e principalmente os Moroi do conselho sabia da existência de crianças dhampirs geradas por pais dhampirs. Olhei para Dimitri, e ele não deixou escapar nada com a sua mascara de imparcialidade. Depois de quase uma hora falando às bobagens que não queríamos ouvir, foi passada a vez para os ex-alquimista falarem. O rapaz se arrumou na cadeira, e com aquela eficiência que só os alquimistas possuía ele falou.

   - Como os rapazes ai falaram, alguns alquimistas estavam de fato tendo contato com os guerreiros. Um dos diretores, de nome Dale Hawthorne manteve contato com os guerreiros há uns anos atrás. Quando a ex-alquimista Sydney conseguiu fugir da reeducação, ela foi morar na corte e não podia sair senão era pega e não voltaria para os Moroi. Aquela baboseira estava me cansando. Então falei.

   - Você poderia ir logo para o que interessa? Essa história de Sydney eu já conheço. Percebi pela cara que o rapaz fez, que ele não gostou de ser interrompido. Mas mesmo assim continuou.

  - Okay, já que a senhora deseja. Sydney entregou para Donna Stanton o nome de quatro alquimistas que trabalhavam com os guerreiros, para continuar a produzir um tipo de tatuagem anabolizante em grande escala. Os guerreiros seriam tatuados, e ficariam mais fortes para poder combater os Strigois e futuramente os Moroi. Eu já sabia que os guerreiros detestavam os Moroi, mas ouvir o jovem Alfred falar me dava arrepios. Eu não conseguia imaginar ver meus amigos Moroi serem massacrados pelos brutos dos guerreiros. Dimitri se mexeu desconfortável na cadeira e Marcus deu continuidade à narração longa e cansativa.

   - Bem, onde vocês entram nessa história é o que interessa não é mesmo. A mais ou menos uns cinco meses, tivemos noticias de que um Moroi vem tendo contato com os guerreiros e os alquimistas. Ele acredita que o poder da nação Moroi não deve está na mão da rainha Vasilisa Dragomir. E ele vem tentando de todas as formas tomar esse poder. E agora com a descoberta desse segredo, ele vem junto com alguns outros Moroi na surdina, mantendo relações com os “inimigos” na tentativa de destruir a rainha que está no trono. Esse Moroi é da realeza, muito conhecido, porém não sabemos quem ele é. E ele esta empenhado de verdade, já que tivemos notícias da corte através de Adrian e Sydney. Vasilisa foi retirada do cargo de rainha temporariamente. E quem está no poder é Ariana Szelsky. Ela esta temporariamente no cargo, até que o conselho vote a favor de Vasilisa ou não. E Rose, esse Moroi não está medindo esforços para derrubar sua amiga. Ele vai usar você como moeda de troca. Ele sabe que a sua vida é preciosa demais aos olhos da rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Deixem seus comentários.
Gente vocês estão gostando da fic? Me digam.
E outra coisinha. O que acham de um capítulo narrado pela Lissa? Deixem seus comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.