Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda que acompanha minha fic ♥
Bem, trago duas notícias para vocês. A primeira é que esse é o último capítulo que estava programado. E a segunda é que a fic não vai ter uma data especifica para ser postada. Saibam que não irei abandonar ela, mas não será com a mesma frequência que eu postava. Tentarei o mais breve possível postar os capítulos para vocês, mas peço a vocês um pouco de paciência pois meu notebook está quebrado e para postar a fic, estou usando o notebook da minha cunhada. Tentarei postar o capítulo 29 o mais rápido que puder.
Sem mais enrolações, vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/28

      Eu estava me sentindo impaciente. Meu pai era muito controlador, e junto com Dimitri, tinha planejado tudo. E eles não me incluíram nos planos. Minha mãe também estava a par de toda situação, e não havia me dito nada. A única coisa que eu sabia era nosso destino. A Turquia. Sinceramente, eu estava ansiosa demais para conhecer o país de origem do meu pai mafioso. 
Minhas pernas doíam bastante de está sentada em uma única posição. Dimitri dormia ao meu lado, e eu não conseguia relaxar. Era péssimo ficar parada, sem ter nada para fazer. Eu sentia falta dos meus amigos, sentia falta de ser útil. Acabei resolvendo tirar um cochilo. Só não contava que fosse ser arrastada para um sonho.
     O ambiente ao meu redor era familiar. Era o mesmo lago onde eu havia me casado com Dimitri há dois dias antes. Estava tudo tão lindo. E pude perceber cada detalhe que antes eu não tinha visto. Mas fui chamada por alguém que eu não esperava. 
 - Pequena Dhampir. Adrian parou de frente para mim, e pude perceber que estava num sonho de espírito. Eu fiquei feliz com a surpresa dele. Corri e me joguei nos braços dele, numa espécie de abraço bem desajeitado. Adrian sorriu com a minha investida sem jeito.
 - Fico feliz de saber que sentiu a minha falta. Sinto - me lisonjeado. Dei um soco no braço de Adrian, tirando aquele ar de sabichão que ele tinha.
 - Estou feliz e com saudade de todos. Principalmente da minha amiga. Diga-me Adrian, como Lissa está? Adrian parou e observou o lugar que nós estávamos. E sorriu.
 - Gostei do lugar que você escolheu. Mas me diga Rose, que lugar é esse? Assim que levantei minha mão, Adrian arregalou os olhos e abriu a boca num mudo "O".
— Wow! Dimitri não perdeu tempo mesmo ein. Já fez você de Sra. Belikov. Foi aí que notei que minha aliança e meu anel de noivado tinham entrado no sonho. Dei um sorriso grande. Eu estava feliz com o meu casamento. Me sentia sortuda por ter Dimitri como marido. Deixei as minhas divagações de lado e perguntei a Adrian qual era o motivo do sonho.
— Então Adrian, sei que esta feliz por saber do meu casamento, mas qual o motivo desse sonho? Aconteceu algo com a Lissa? Adrian sorriu e falou. É melhor você falar com ela pessoalmente. Adrian se concentrou mais um pouco, e vi quando uma figura esguia, porém muito bonita se materializou na minha frente. Lissa estava linda como sempre. Porém notei que ela tinha algumas marcas de cansaço pelo rosto. Mas nada disso tirava a beleza e o ar majestoso que ela possuía. Não esperei nenhum segundo e me joguei nos braços da minha melhor amiga. 
 - Ah Lissa, como estou feliz em te ver. Lissa me abraçava com força e eu também fazia o mesmo. 
 - Rose estou tão feliz em te ver. Sinto tanto a sua falta. É como se um pedaço meu estivesse faltando. 
 - Eu me sinto da mesma forma Liss. Abracei minha amiga mais um pouco, e notei que ela também havia percebido o meu conjunto de anel de noivado e aliança. 
 - Tão rápido assim Rose? Mal saiu dos Estados Unidos e já se casou com Dimitri. Dei um sorriso meio sem jeito. Não queria que minha amiga pensasse mal a meu respeito. Ela sabia bem que eu a desejava como minha madrinha. Mas as coisas acabaram acontecendo rápido demais. Eu não me arrependia de ter me casado com Dimitri, mas eu queria todos os meus amigos celebrando comigo. 
 - Praticamente fui obrigada a me casar. As mulheres Belikov só faltaram matar Dimitri quando soube que ele tinha me engravidado. Claro que foi meio difícil explicar a minha gravidez, mas assim que elas aceitaram, elas já começaram a falar de casamento, vestido de noiva, bolo, decoração e tudo mais. Acabei falando demais e não deixei Lissa falar o que queria. Adrian ficou calado, ouvindo cada pedacinho da minha história. Era engraçado ver ele daquele jeito, sério e compenetrado. 
 - Nenhuma piadinha a respeito do meu casamento Adrian? Ele deu um meio sorriso e respondeu. 
 - Não Rose. Fico muito feliz em saber que Dimitri e você tiveram esse momento especial. A vida de vocês dois precisavam desse pouquinho de normalidade.
Eu não entendi nada que Adrian havia falado. Mas pelo jeito eu saberia logo logo. Lissa foi a primeira a se pronunciar. 
 - Rose, eu estou tão preocupada com você. O conselho Moroi em peso já ficou sabendo da sua gravidez. E quando eu digo sabendo, me refiro a tudo. Me refiro ao verdadeiro milagre à respeito dessa concepção. E o Conselho ficou um caos. Boa parte dos príncipes foi envenenada pelo discurso de ódio de Nathan Ivashkov. E a outra parte, uma bem pequena, ficou como posso dizer, bem impressionada. Os Moroi estão com medo Rose dessa sua gravidez. Eles temem que a partir do momento que essa sua história vazar para todos os dhampir, eles desistam de se tornarem guardiões. Nathan Ivashkov disse que é primordial acabarmos com essa história ridícula, pois dhampirs só podem ter filhos com Moroi. Ele deseja que os dhampirs só pensem dessa forma, pois assim eles não terão a ideia de que não precisaram mais dos Moroi para se perpetuar. Eu senti meu sangue ferver. Eu odiava boa parte dos Moroi da realeza, mas agora eu desejava a cabeça deles. Como eles podiam ser tão mesquinhos. Eles só pensavam no rabo deles? A vida dos dhampir não valiam nada? 
 - Lissa eu tenho algo para te contar. Um Moroi da realeza tá pagando uma grana preta para me capturar. Senti Lissa ficar tensa.
 - Rose, por favor, me diga que você está bem, e
que ninguém sabe do seu paradeiro. Eu não poderia mentir para minha amiga. 
 - Eu, Dimitri, Abe e minha mãe sabemos para onde estou indo. Vi Lissa e Adrian ficarem confusos. Então expliquei. 
 - Nesse exato momento estou num voo rumo a... Lissa me interferiu.
 - Por favor, não me diga. Preciso ficar no escuro a respeito do seu paradeiro. Pois os guardiões em peso estão a sua procura. Comecei a notar que Lissa estava ficando borrada, e indo embora, juntamente com Adrian. 
— O que está acontecendo? Adrian me respondeu.
— Acho que Belikov está te acordando. Antes de ser acordada, ainda ouvir Lissa dizer.
— Rose minha irmã, por favor se cuida. Eu te amo. Senti uma mão afagando meu rosto. 
— Roza estamos chegando no aeroporto. Olhei para Dimitri e falei. 
— Você não tem a mínima ideia de com quem eu estava conversando agora. E se prepara, pois tenho muita coisa pra contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse sonho ein gente? E o Nathan Ivashkov, o que eu devo fazer com esse verme? Oh Moroi detestável minha gente.
Deixem seus comentários e façam uma escritora feliz. Bjsss e até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.