Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Todos a bordo da recepção de Rose e Dimitri...
BOA LEITURA


Ps: Gente estou muito feliz por saber que 29 pessoinhas lindas estão acompanhando a fic. Mas eu queria saber a opinião de vocês, estão gostando da fic? Deixem um simples eu gostei, ou até mesmo eu não gostei. Me deixaria muito feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/26

      A recepção do meu casamento seria no jardim de Mark e Oksana. Ela tinha feito questão de decorar tudo, e eu sabia que tudo ficaria lindo. Dimitri e eu fomos numa limusine alugada, e os restos dos convidados foram em carros diferentes.
 - Eu estou tão feliz Dimitri. Dimitri pegou minha mão direita e tirou meu anel de noivado e colocou na minha mão esquerda. Arqueei a sobrancelha.
— Agora está perfeito. Eu não tinha a menor ideia do nosso futuro, mas com Dimitri ao meu lado eu tinha certeza que tudo seria perfeito. Dizer que seria perfeito era um eufemismo, eu sabia que nós dois passaríamos por muitos problemas. Ainda tinha o mistério do Moroi que desejava me raptar. Deixei todos esses pensamentos de lado e me liguei no presente.
     Oksana tinha feito um belíssimo trabalho, e o jardim estava encantador. Ela tinha feito rosas crescerem em todos canteiros. Rosas vermelhas e brancas se misturavam a velas, dando um ar vintage e romântico ao mesmo tempo. Mesas e cadeiras estavam dispostas por todo jardim, e no fundo, embaixo das arvores, um bolo de três andares. O mais legal era os noivinhos. Uma copia perfeita de Dimitri e eu. Dois dhampirs, cada um segurando uma estaca. Uma pista de dança improvisada do lado esquerdo já tinha alguns casais dançando. Olhei para Dimitri na expectativa. Ele fez uma mesura e falou.
 - Sra. Belikov me daria à honra dessa dança? Sorri e respondi.
 - Claro Sr.Belikov, aceito com muito prazer. Fomos para pista e o sentimento de satisfação passou pelo meu rosto. Eu e Dimitri tínhamos passado por muitas coisas para hoje estarmos aqui juntos, e não deixaria nada estragar nosso momento. Eu ainda desejava ter meus amigos aqui. Lissa, Christian, Adrian, Rose, Sonya, Mikhail, Jill e Eddie. Eles eram basicamente minha família. Eu sentia tanto a falta deles, mas eu sabia que mais dia menos dia eu os veria novamente. Encostei minha cabeça no peito de Dimitri e me deixei levar pelas batidas da musica. Num canto do salão meus pais dançavam agarradinhos. Fiz uma careta. Eu sabia que minha mãe merecia ser feliz, mas ver ela daquele jeito, agarrada ao meu pai me fez ter pensamentos nada legais. Urgh, imaginar os pais se pegando era algo que com certeza não fazia bem para nosso cérebro.
     Uma movimentação fora do comum se fez presente na entrada do jardim de Oksana. Na mesma hora Dimitri ficou em alerta e puxou a estaca que estava escondida entre a camisa e a calça. Notei que a maioria dos dhampirs fez o mesmo. Todos em alerta acreditando que o problema era um Strigoi atacando. Mas na verdade o problema era um Moroi sem moral e escrúpulos, que não valia nada.
 - Rand Ivashkov! Algumas pessoas ficaram mais calmas, porem Dimitri ficou tenso na mesma hora. Na realidade ele estava furioso. A mãe de Dimitri ficou tensa, como se não esperasse aquela surpresa. Na verdade não era uma boa surpresa. Era uma péssima surpresa por sinal. Rand caminhou até nós, e com um sorriso descarado no rosto, disse.
 - Parabéns filho, fico feliz que tenha se casado. Rand parou do meu lado e me avaliou de cima a baixo. E quando eu digo avaliou, não digo de maneira boa. Ele estava me secando, como se eu fosse um pedaço de carne. Aquilo me deu nojo.
 - Nossa! Agora entendo porque seu primo Adrian ficou caidinho por essa dhampir. Ela é um estouro de mulher. Quente. Dimitri rosnou, e eu o segurei, impedindo que ele fizesse alguma coisa. Eu não queria que meu casamento tivesse uma briga. Ele se afastou da gente, e caminhou até Olena. Ela estava nervosa, como se não acreditasse que ele iria ate ela.
 - Olena minha querida, quanto tempo. Parece que ele não foi muito generoso com você. Dimitri chegou ao limite. Ele odiava tanto o pai, que se pudesse fulminava ele na mesma hora. Porem o que chamou minha atenção foi um dhampirs de aproximadamente uns 40 anos. Ele apareceu rápido e deu um soco fenomenal em Rand, fazendo ele se estatelar com a cara no chão.
 - Nunca mais fale mal de Olena, ela é uma mulher incrível. E você nunca a mereceu. A fúria dele era palpável. Tanto eu quanto Dimitri ficamos pasmos. De onde esse cara tinha saído? Ele foi ate Olena e a abraçou, de forma carinhosa. Dimitri olhou para mim, e depois para mãe, como se tentasse entender tudo aquilo. Alguns convidados arrastaram Rand, que protestava contra, dizendo que tinha o direito de participar do casamento como qualquer outra pessoa, afinal ele era pai do noivo. Dimitri foi ate a mãe e perguntou.
 - Quem é esse homem mãe? Olena deu um sorriso sem jeito e disse.
 - Esse é Marko, meu namorado. Dimitri arregalou os olhos, como se não acreditasse. Pela cara das irmãs dele, todas elas sabiam. Até Yeva, estava normal, considerando que ela não se abalava com nada. Dimitri avaliou Marko, como se decidisse se ele era digno de namorar a mãe dele. Eu estava feliz por Olena, ela merecia ter alguém que a amasse e cuidasse dela. O relacionamento que teve com Rand era abusivo. Ele aparecia quando dava na telha, e batia nela. Dimitri quando tinha 10 anos se envolveu e bateu nele, defendendo a mãe. Marko parecia ser um bom homem, e observando bem, notei que ele possuía um defeito na perna. Era estranho um homem como ele, ainda novo não ser guardião. Quando ele se virou, vi na nuca dele, a marca da promessa, e oito marcas molnija. Dimitri apertou a mão dele e disse.
— Bem vindo Marko a família. Marko deu um sorriso aceitando a “benção” de Dimitri. Todo mundo voltou a se movimentar. Alguns dançando, outros sentados, e Dimitri conversava com alguns guardiões que estava de folga. Viktoria veio até mim, com os olhos brilhando, desejando ardentemente se tornar uma guardiã.
 - Ah Rose, estou com essa vontade louca de me tornar uma guardiã. Eu ouço por ai seus grandes feitos, e desejo isso pra mim também. Sei bem que o trabalho é difícil, mas eu quero. Olhei para Viktoria e disse.
 - Porque você deseja se tornar uma guardiã? Viktoria me encarou e disse.
 - Eu quero ser conhecida, sair daqui, correr o mundo. Balancei a cabeça em negativa.
 - Viktoria ser guardiã não é fácil. Nem tudo é gloria e colher louros. É luta e muita renegação. Só porque eu e seu irmão estamos juntos hoje, não significa que todo mundo vai conseguir o mesmo. Nem sempre você vai se encontrar com Strigoi. Você vai ter que aprender a lidar com os Moroi. E olhe que nem todos são fáceis de lidar. Eu estava parecendo o Dimitri Zen. Era até engraçado, pois eu detestava aqueles conselhos práticos, mas agora eu estava fazendo o mesmo. Viktoria me olhou exasperada.
 - Caramba Rose, até parece que você está fazendo de tudo para que eu desista de seguir a carreira de guardiã. Neguei na mesma hora.
 - Não Viktoria, eu só estou te alertando. Desejo que você seja uma guardiã também, mas saiba que esse trabalho não é fácil. Dei um abraço em Viktoria e fui conversar com outros convidados. Eu já estava cansada, com os pés doendo. Dimitri veio ao meu encontro e falou bem baixinho no meu ouvido.
 - Que tal a gente sair à francesa? Não pensei duas vezes e aceitei o convite de Dimitri, escapando de fininho, rumo a nossa lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, sei que algumas pessoas não leram a saga Bloodlines, e então vão ficar literalmente voando. No último livro de Bloodlines, Dimitri descobre que o pai dele é o tio de Adrian Ivashkov. O pai dele se chama Rand Ivashkov, e é irmão de Nathan Ivashkov, o pai de Adrian.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.