Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/24

      Sabe quando a gente fica parado, observando tudo e todos ao nosso redor falando, gesticulando e nada daquilo entra na sua cabeça? Era desse jeito que eu estava me sentindo. Eles discutiam fervorosamente sobre o que deveríamos fazer, e como nos manter em segurança. Eu só conseguia pensar em uma coisa. Quem queria me capturar? Quem era essa bendita pessoa (para não dizer poucas e boas), que me queria tanto, que havia pagado uma grana preta para me ter. Eu imaginava a motivação. Era por causa da minha milagrosa gravidez. Enquanto minha mente trabalhava a respeito de possíveis suspeitos, falaram comigo. Pra ser mais especifica, Dimitri falou.
 - O que você acha Rose? Eu olhei para ele com cara de quem não estava entendendo nada.
 - Repete, por favor, eu não estava ouvindo. Dimitri então disse.
 - Temos que ir embora daqui agora. Estava falando com seus pais, e eles podem nos levar para um lugar seguro. E aquilo acabou me soando familiar. Parecia que tudo estava se repetindo, eu fugindo para manter a minha vida. Era como da vez que eu tinha sido acusada de matar a rainha Tatiana. Eu detestava fugir. E Dimitri sabia bem disso.
 - Eu não quero fugir. Isso cansa muito. Minha mãe falou.
 - Quais são as suas escolhas filha? Ficar e ser capturada, ou fugir e se salvar? Pense nessa criança que você carrega. Meu pai concordava com a minha mãe. 
 - Sua mãe tem razão. Escute ela uma vez na vida. Eu encarei a todos. Olena e Viktoria estavam caladas, mais suas expressões eram de pura tristeza. Elas não queriam que fosse embora, mas também não queria que eu fosse capturada. Então falei.
 - Eu sei que devo fugir. Mas me de alguns dias. Serão poucos. O suficiente para nós nos casarmos, e depois iremos embora. Percebi que Dimitri tinha se esquecido do casamento. Dimitri ainda falou.
 - Tem certeza que quer fazer isso? Eu balancei a cabeça e disse.
 - Isso é a coisa certa a se fazer. Dimitri e eu fomos para sala a fim de podermos conversar e ter um pouco de privacidade. 
 - Roza, eu não acho que deveríamos esperar mais. Eu estou preocupado. Toquei no braço dele e falei. 
 - Dimitri eu percebi a cara que sua mãe ficou ao ouvir que teremos que ir embora. Ela está triste. E sua irmã também. Elas estavam planejando tudo para nosso casamento. Sei que nunca me importei com isso tudo. Mas pela felicidade da sua família, eu quero me casar antes de irmos embora. Você sabe que nós dhampir não temos direito a quase nada. E esse casamento ia significar muito mais que uma simples união. O nosso casamento é um marco para todos dhampir. O nosso amor é um ato de revolução. Por isso eu preciso esperar mais um pouco até nos casarmos. Depois nós iremos embora. Dimitri deu um sorriso daqueles que me deixava sem jeito.
— Por isso eu te amo cada vez mais. Sempre pensando nos outros em vez de si mesmo. Abracei ele e o beijei. Dimitri me entendia perfeitamente. E isso era notável. 
     Os preparativos para nosso casamento corriam a todo vapor, e minha mãe juntamente com a mãe de Dimitri, enlouqueciam. Minha mãe era uma guardiã prática, e por ela meu casamento só teria um dia de festa. Já para Olena isso era um ultraje. Um bom casamento russo que se prese, teria que ter no mínimo três dias de festa. E aí a confusão começou. Minha mãe dava argumentos lógicos, precisos, de que a festa não poderia durar tudo aquilo. E Olena argumentava que o primeiro casamento dhampir tinha que ficar pra história. Afinal, nós éramos os guardiões mais famosos, e o nosso romance dava forças a dhampirs do mundo inteiro. Era exaustivo ver a batalha das duas. Depois de quase duas horas de longos argumentos, eu me meti.
 - Vocês duas poderiam me ouvir? Acho que a noiva tem que ser ouvida. Entendo o lado das duas. Sei mãe que se preocupa com a minha segurança, e entendo perfeitamente seu ponto de vista. Juro que minha mãe deu um olhar afiado, e um pequeno sorriso vitorioso para Olena. Mas para surpresa dela, eu também tinha que concordar com Olena. 
 - Eu entendo Olena o seu lado também. E conheço as tradições russas a respeito do casamento. E como sei que meu casamento se tornará um grande marco na história da comunidade dhampir de todo mundo, decidi o seguinte. Meu casamento vai durar dois dias de festa. O que acham? As duas se encararam. Nenhuma imaginava isso de mim. Mas acabaram falando em uníssono. 
 - Perfeito!
     Meu pai acabou amando obrigar Dimitri a fazer algumas tarefas ridículas para provar se realmente merecia casar comigo. Dimitri se viu obrigado a carregar meu pai por quase cinco quilômetros. Depois fez alguns serviços de cobrança para meu pai. Eu estava detestando ver meu pai se aproveitando de Dimitri daquele jeito. Fora que uma noite ele fez Dimitri procurar Baía em peso por um tipo de chocolate específico. Acabou que Dimitri encontrou. Mas depois de muitas horas de trabalho. 
 - Já chega velhote. Se não parar agora mesmo, saiba que estará proibido de colocar os pés na minha cerimônia. E ele sorriu. Tinha horas que eu literalmente cansava do meu pai. Ele sabia ser irritante as vezes. 
 - Rose eu só queria garantir que ele vai saber cuidar bem de você. Você é minha única filha, e desejo o melhor para você. Era estranho ver meu pai agindo dessa forma. Mas eu sabia também, que uma parte era puro aproveitamento. Eu o abracei, pegando ele de surpresa. Ele me abraçou meio sem jeito no começo, depois relaxou. Minha mãe chegou de mansinho e falou.
 - Vocês dois estão tendo uma reunião familiar e não me convidaram? Virei-me e abracei minha mãe também. Era reconfortante ter ela na minha vida. 
Eu estava estressada. E não tinha a menor ideia do que escrever como voto de casamento. O que eu falaria? Eu amava Dimitri, mas não sabia expressar isso em palavras. Eu estava tão absorta em pensamentos que não percebi quando ele entrou no quarto. Tinha acabado de sair do banho, e estava com os cabelos molhados. Ele veio até mim, e sentou na cama ao meu lado. E encarou a folha em branco do caderno que estava em minhas mãos. 
 - O que você está fazendo? Eu olhei para ele e disse. 
 - Tentando e falhando miseravelmente, escrever meus votos de casamento. Dimitri sorriu.
— Você escreva o que sente por mim. Era engraçado ver ele me dizendo o que escrever para ele como votos de casamento. Encarei Dimitri e disse.
 - Eu te amo, mas não sei expressar o que eu sinto escrevendo. Eu te amo mais que tudo, mas quando penso no que escrever, eu falho. Explicar o que eu sinto em palavras é, podemos dizer impossível. Dimitri me deu um sorriso. 
 - Roza. Não escreva nada para mim. No dia só precisa olhar para mim como esta fazendo agora. Então eu falei.
 - Como estou te olhando agora? Dimitri segurou meu rosto entre as mãos e disse. 
 - Seu olhar me diz que tudo o que passamos e o que ainda vamos passar valem a pena. Eu o puxei para um beijo apaixonado, tentando demonstrar a ele tudo que eu sentia. Eu o amava tanto, e o amor dele me deixava mais forte. Enlacei meus braços ao redor do pescoço dele e o empurrei para cama. Cada célula do meu corpo pertencia a ele. E elas gritavam querendo sentir ele em mim.
    Um dia antes do meu casamento fui provar meu vestido. Ver se ele ainda cabia em mim, e fazer alguns ajustes finais. Minha mãe quando me viu vestida nele, se emocionou a ponto de chorar. Ela estava tão feliz. 
 - Ah filha, você está tão linda. Parece uma princesa. Rolei meus olhos.
 - Isso já é demais mãe. Olena balançou a cabeça em afirmação. 
 - Sua mãe tem razão Rose. Você está muito linda. Eu fico muito feliz em saber que Dimitri encontrou você. Olena era uma mulher incrível, e eu a amava muito também. Ela tinha cuidado com carinho de mim, como se eu fosse uma filha dela. Viktoria e Karolina entraram no quarto seguida por Sonya. Viktoria batia palmas de felicidade. 
 - Você está incrível Rose. Dimitri tirou uma sorte grande por ter uma mulher tão bonita como você. Dei uma rodadinha para que todas vissem cada ângulo do vestido. Assim que eu rodei, a porta foi aberta e Dimitri entrou. Ele ficou paralisado me encarando com a boca aberta. Era engraçado ver ele daquele jeito, mudo, com o queixo caído. Só me dei conta de que ele não poderia me ver vestida de noiva, quando as mulheres entraram em pânico. 
 - Ai Meu Deus! Exclamava Olena com as mãos na cabeça. Minha mãe e Viktoria começaram a empurrar Dimitri para fora do quarto, e Karolina choramingava no canto.
 - O noivo não pode ver a noiva vestida antes do casamento. Isso dá um tremendo azar. Dimitri foi enxotado, em meio a protestos do quarto. Olena parecia a ponto de chorar, com as mãos na cabeça, andando de um lado para o outro no quarto. Até que meu pai entrou. A cara dele dizia que ele já sabia de tudo. Um sorriso presunçoso se espalhava no rosto dele. Eu não ligava para essa história de azar, eu não acreditava nisso, mas pelo meu bem, eu tinha que fingir acreditar. 
 - Eu estou sabendo que o Belikov entrou aqui e viu a nossa noiva antes do casamento. Mas não se preocupem, podemos arranjar outro vestido de noiva, um que o noivo ainda não tenha visto. Eu não estava a fim de ir às compras. A antiga Rose amava compras, gastar horas e horas andando pelo shopping. Mas a nova Rose não se animava tanto. Ser guardiã tinha me modificado de um jeito, que eu comecei a agir e pensar diferente. Por isso comprar um novo vestido só me daria mais trabalho e dor de cabeça. Abe olhou para minha mãe, e como se eles se comunicassem, minha mãe assentiu. Dei alguns passos para ficar de frente ao meu pai e tentar intimida-lo afim de que me contasse o que planejava com a minha mãe, quando ouvi um barulho de tecido se rasgando. Quando olhei para trás vi um enorme rasgão na saia do meu vestido. Não tinha como consertar aquilo. Faltava um dia para o casamento, e agora eu não tinha um vestido. 
 - Mas que merda. Meu pai olhou para mim de um jeito reprovador. Era só o que me faltava, levar sermão do meu pai mafioso. Minhas cunhadas e sogra ficaram muito felizes ao saber do novo vestido. 
 - Então tá, vamos às compras. Minha mãe sorriu como se soubesse de algo. 
 - O que foi? Minha mãe falou.
 - Rose, seu pai e eu não sabíamos que você já tinha escolhido um vestido. Acabou que a gente comprou um para você. Meu pai revirou os olhos.
 - Menos Janine, você não quis que eu pagasse quase nada. Se eu não insistisse, Rose não ganharia nada meu. Minha mãe olhou para o meu pai com uma cara... Mais tarde ele teria problemas. Minha mãe tinha me contado que estava novamente envolvida com o meu pai. Eu achava estranho eles dois juntos, mas estava feliz por ela. Janine era uma mulher muito bonita, mas tinha esquecido disso, se escondendo atrás da fachada de guardiã linha dura. Meu pai saiu do quarto, em seguida voltou com uma caixa enorme nos braços. Assim que abri e tirei o vestido me encantei. Esse vestido de noiva era perfeito. Abracei meus pais me sentindo radiante. Eu nunca pensei que fosse me sentir assim, mas eu desejava que Dimitri me visse nesse novo vestido. Ele iria amar. As mulheres Belikov amaram.
  Amanhã eu seria a esposa de Dimitri Belikov, e com certeza eu seria a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude de Rose? Ela fez certo em querer se casar primeiro? E a briga de Olena e Janine. Essas duas são um caso sério. E Abe espertinho se aproveitando de Dimitri. O que acharam? Deixem seus comentários ♥ bjss e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.