Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura guys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/13

           A Dra. Olendzki havia me deixado em observação por 24 horas. Eu estava entediada, e além de tudo faminta.
 - Posso comer algo que não seja essa sopa rala? A Dra. deu um sorriso e respondeu.
 - Claro, vou providenciar um suco e um sanduíche. Fiz a maior cara de espanto possível e disse.
 - Só um? Não acha que mereço pelo menos uns três? Dimitri foi rápido em perguntar a Dra.
 - Ela pode comer os três sanduíches que deseja? Dimitri era um amor, e fazia de tudo para me agradar. 
 - Claro que pode. É normal na fase que ela está passando sentir bastante fome. Vou agora providenciar. A Dra. Olendzki saiu, me deixando a sós com Dimitri. Ele havia tomado um banho e trocado de roupa. Ele estava deitado do meu lado, e eu tinha colocado a cabeça no peito dele. Dimitri era enorme e a cama ficava pequena para nós dois. Mas eu não me importava, eu só queria que ele estivesse comigo. Depois de um tempo uma enfermeira entrou trazendo meu lanche. Comi rapidamente, como se não visse comida há dias. Dimitri me atualizou sobre tudo e todos. Até que Adrian apareceu.
  - Wow! Espero não está atrapalhando um momento íntimo do casal. Dei língua pra Adrian e ele sorriu. 
 - É bom te ver de novo. E fico feliz por saber que você está bem. E Dimitri você poderia vim falar comigo em particular. É rápido. Dimitri levantou a contra gosto da cama, e foi conversar com Adrian. Os dois conversaram por uns bons quinze minutos. Durante esse tempo fiquei contando às gotinhas que caiam do soro. Acabei perdendo a conta quando chegou a mais de mil. Eu me recusava a olhar para agulha furando minha pele. Eu detestava agulhas. Depois Adrian entrou sozinho. Puxou uma cadeira e se sentou ao lado da minha cama.
 - Dimitri foi tomar uma água, já já ele volta. Mas então, como você está? Alguma dor? Ou desconforto? Respondi.
 - Tirando essa agulha na minha mão, não estou sentindo nada. Perfeitamente bem. Pronta para outra. Adrian deu um sorriso sem muita graça e disse.
 - Você sabe né Rose, creio que depois de hoje nem tão cedo te deixarão de guarda. Todos os outros guardiões estão falando muito sobre a possibilidade de deixar você um tempo descansando. Assim não fica em risco, e não preocupa Dimitri. Eu não gostava de ficar parada, ainda mais sabendo disso pela boca dos outros. Nenhum dos outros guardiões teve a decência de me dizer isso. 
 - Eu estou me sentindo muito mal com tudo isso. Se Christian tivesse morrido eu não me perdoaria nunca. Meus olhos estavam enchendo de lágrimas. Enxuguei com as costas da mão, pois não gostava que as pessoas me vissem em momentos de fraqueza. 
 - Rose pare de falar besteira. Se você tivesse morrido hoje deixaria muitas pessoas de luto. Imagine na dor que deixaria em Lissa e no Dimitri. Pense em como ficaria seus amigos sabendo que você tinha morrido. Balancei os braços em sinal de rendição. 
 - Eu já entendi seu ponto Adrian, mas tenta entender o meu. Nós Dhampir fomos criados com um conceito muito forte na cabeça "Eles vem primeiro". Se Christian tivesse morrido, as coisas seriam bem piores. Ele é um Moroi, da realeza e acima de tudo é o marido da rainha. Os guardiões teriam Dimitri e eu como traidores. Você não entende.
 - Rose o Dimitri te ama. E ele faria qualquer coisa por você. Se eu estivesse no lugar dele teria feito o mesmo. Danem-se as consequências, mais eu não deixaria matarem a mulher que eu amo. Você mais do que ninguém sabe as loucuras que fazemos por amor. Eu entendia perfeitamente o que ele falava. Eu já tinha feito muitas loucuras para restaurar Dimitri. Adrian mesmo tinha feito loucuras na época que me amava. E tinha feito ainda mais por Sydney. Ele estava certo. 
 - Eu entendo seu ponto, mas isso trará muitos problemas para Dimitri no futuro. A carreira dele de guardião está em risco. Eu não estou reclamando por ele ter me salvado, mas eu não desejava que tudo isso estivesse acontecendo com a gente. Nós dois sabíamos que nosso futuro juntos seria difícil. Mas nunca imaginei que fosse tão difícil assim. Adrian me deu um abraço e falou.
 -Tudo vai se resolver, você vai ver. Ele saiu do quarto, e segundos depois Dimitri voltou. Ele estava um pouco tenso. Mas tentava ao máximo não demonstrar. Toquei na cama ao lado para que ele se sentasse.
 - O que foi Camarada? Sei que algo te perturba. Pode falar. Ele sorriu, e disse.
 - Não é nada demais. Só estava pensando na sua gravidez. Eu sabia que ele estava mentindo.
 - Você mente mal pra caramba. Desembucha o que houve? E não me venha com mentiras que eu posso sentir o cheiro delas a quilômetros. Dimitri remexeu do meu lado, desconfortável com o que ia me falar.
 - Ainda agora uns guardiões vieram falar comigo, e disseram que querem falar comigo em particular mais tarde. Não sei o que querem, mais acredito que serei punido. Christian já falou com alguns dos chefes da guarda para me ajudar, mas não adiantou. Eu estava ainda mais preocupada. Os guardiões estavam irredutíveis, e eu sabia que isso ainda era pouco. Era bem capaz que ele fosse preso. Segurei as mãos dele, e senti o peso dos problemas que havíamos nos metido. Olhei para Dimitri e falei algo que desejava ardentemente. 
 - Tudo vai se resolver camarada. Você vai ver.

      Recebi minha alta e fui direto ver Lissa. Ela me esperava no salão da área dos guardiões. Dimitri estava tenso. Ele iria conversar com os guardiões, e eu sabia que a conversa não seria amistosa. Lissa percebendo o que estava acontecendo resolveu perguntar como eu estava.
 - Estou bem. Dimitri me deu um selinho e entrou na sala. Lissa sorriu para mim.
 - Rose eu percebo que você está nervosa. Sua aura está agitada, eu sei que não é nada demais. Os guardiões fazem relatórios, e devem está se preparando para fazer as tatuagens. Vocês mataram vários Strigoi. Eu nem lembrava mais que haveria a solenidade para as marcas molnija. Eu na realidade trocaria todas elas por paz e sossego com Dimitri.      Sai com Lissa e fui para o quarto onde Dimitri estava instalado. Procurei na minha mala uma roupa confortável e fui tomar um banho. Vesti minha lingerie preferida. Quando passei na frente do espelho fiquei espantada ao notar uma pequena saliência na minha barriga. Eu já estava com três meses de gestação. Mas não tinha notado nenhuma diferença em mim até agora. Eu sentia mais fome, tinha enjoos matinais, tonturas, ânsia de vômito e tudo mais que uma grávida pudesse sentir. Mas nunca tinha notado nada de diferente no meu corpo. Fiquei de lado e admirei aquela pequena saliência. Não percebi que o tempo havia passado até Dimitri chegar. 
 - O que houve Rose? Caminhei até ele e disse.
 - Olha pra minha barriga. Fiquei de lado para que ele notasse minha pequena barriga. O rosto de surpresa de Dimitri era engraçado. Ele levantou a mão e colocou na minha barriga.
 - Roza, sua barriga... Ele não sabia mais o que falar. 
 - Nosso bebê está crescendo Dimitri. Eu nunca tinha notado, mas agora já dá pra perceber. Dimitri se abaixou e beijou minha barriga. Ele estava encantado. 
 - Ah Roza, você não imagina como estou feliz. Tristeza passou pela face de Dimitri. Eu sabia que tinha haver com a conversa que ele tinha tido com os guardiões. Então perguntei sabendo que ele não me contaria tudo.
 - O que os guardiões disseram? Dimitri não estava a fim de falar, mas a cara que eu fiz dizia que eu não estava afim de enrolação. 
 - Eles disseram que estou suspenso no momento. Até segunda ordem, não estou de serviço. E o mesmo se aplica a você. Eu estava ultrajada. Eles não podiam me dispensar sem antes falar comigo. Vesti minhas roupas as pressas e sai feito um furacão. Dimitri veio atrás de mim, tentando me acalmar. Mas era em vão. Assim que pus os pés no salão dois guardiões apareceram.
 - Guardiã Hathaway, quero que venha comigo agora. O chefe está aguardando. Fui com eles, mais uma coisa eu tinha certeza, eles me ouviriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.