Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura

Hoje é meu aniversário, alguém ai para me dar parabéns?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/12

Dez Strigoi. Estávamos encurralados. Éramos um total de 22 guardiões, éramos os melhores dos melhores, mas até mesmo os melhores caiam. Não que fossemos cair, nós lutaríamos até o fim. Dimitri como sempre me colocou atrás dele, me protegendo. Agora ele tinha dois motivos para me proteger. Um era por mim, e o outro pelo nosso bebê que eu carregava no ventre. Lissa estava nervosa atrás de mim. Foi quando notei um brilho intenso se formar. Sydney tinha feito uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete. Aí as coisas se moverem rapidamente. Os Strigoi nos atacaram, enquanto Christian fulminava um que vinha na nossa direção. Corri para Strigoi que tentava atacar Adrian e Declan. Ele era muito mais alto que eu, e usei o tamanho dele contra ele mesmo. Adrian havia feito uma barreira invisível ao redor dele com espírito. Eu estava no modo batalha, todos meus sentidos estavam ao máximo. Enfiei a estaca no braço esquerdo do Strigoi que urrou de dor. Com velocidade e força ele me empurrou numa árvore. Minha cabeça bateu no tronco da árvore, me deixando um pouco zonza. Mas eu tinha agilidade e recuperação rapida e já preparei meu próximo ataque. O Strigoi veio com tudo para cima de mim, o erro dele foi deixar o peito exposto, aproveitando o espaço dei uma estacada limpa e profunda. O Strigoi caiu no chão e eu corri para meu próximo alvo.
Christian e Sydney estavam juntos usando fogo em alguns Strigoi, ajudando os guardiões. Um dos Strigoi encarou Lissa e como se descobrisse um grandioso segredo gritou. 
 - É ela! A rainha. Vamos mata-la. Corri para o Strigoi que tentava atacar minha amiga. Ela não morreria, eu lutaria até o fim para protegê-la. Três Strigoi vieram, Adrian percebendo a gravidade protegeu Lissa com a barreira invisível, mas ele estava se esgotando. 
 - Lissa me ajuda! Adrian exclamou visivelmente cansado. Lissa se concentrou e ajudou Adrian a manter a barreira. Ataquei sem pestanejar o Strigoi que tentava alcançar Lissa. Porém num movimento rápido dele, me lançou longe. Bati com muita força no chão, e uma dor lancinante me congelou. Meu ventre doía demais. Parecia que eu tinha levado uma facada. Meus movimentos não foram rápidos o bastante, pois em meio segundo o Strigoi me puxou e enfiou os dentes no meu pescoço. Soltei um grito com a dor, mas assim que as endorfinas entraram na minha corrente sanguínea um torpor me envolveu. Eu estava flutuando. Isso durou pouco, pois o Strigoi notou que meu sangue não prestava. 
 - Mas que diabos... Ele não conseguiu terminar a frase, pois Dimitri correu na minha direção para me salvar. Dimitri havia deixado Christian se virando sozinho por mim. Com um golpe fatal e poderoso Dimitri matou o Strigoi. Eu ainda estava zonza, quando notei que os Dhampir tinham dizimado todos Strigoi que tentaram nos matar. Assim que Dimitri me pegou nos braços a dor na barriga me atingiu com mais força. Dei um grito, assustando a todo mundo. Percebi que eu estava perdendo sangue. Lissa correu até mim, com a cara preocupada. 
 - Rose o que houve? Eu toquei minha barriga e consegui dizer antes que uma dor mais forte me atingisse.
 - Meu bebê Lissa. Estou perdendo meu bebê. E apaguei.
Eu estava grogue, como se tivesse sido dopada. A primeira coisa que fiz foi colocar a mão na minha barriga.
 - Meu bebê... Dimitri sentou na ponta da cama e afagou meus cabelos.
 - O bebê está bem Rose. Você está bem. A gente veio correndo o mais rápido que podemos para academia. Não paramos em lugar nenhum a não ser aqui na enfermaria. Outros guardiões se feriram, mas ninguém morreu. Minha mente foi se lembrando da emboscada que havíamos caído. Eu nunca soube que os Strigoi faziam isso. Mas eles estavam um pouco mais organizados. Geralmente Strigoi ficavam mais sozinhos, nunca em grupo. Olhei para Dimitri e falei.
 - Cadê a Lissa? Ela está bem? Dimitri respondeu que sim com a cabeça. 
 - Ela está descansando um pouco. Ela usou bastante espírito. Minha mente ligou uma coisa com a outra. Lissa tinha me curado. Tinha me ajudado com o bebê. Eu estava perdendo o bebê, e Lissa me ajudou.
 - Lissa me curou num foi? Dimitri segurou minhas mãos e disse.
 - Ela usou espírito para segurar nosso bebê. Você estava tendo um aborto. A força que o Strigoi te empurrou e a maneira que você caiu deslocou sua placenta do útero, causando aquelas dores intensas e o sangramento. Eu não estava mais sentindo dor. Porém estava tonta. O Strigoi havia tentado sugar meu sangue. Sem sucesso, mais havia sugado um pouco. Eu estava com fome. Muita fome. Mas tinha algo que me incomodava mais. Dimitri tinha abandonado Christian a própria sorte, tinha colocado a minha vida acima da vida de um Moroi. Nós Dhampir tínhamos uma regra que seguíamos a risca "Eles vem primeiro".
 - Dimitri você abandonou Christian sozinho, e veio me ajudar. Você colocou a minha vida acima de um Moroi. E não qualquer Moroi. Um Moroi da realeza, o marido da rainha. Dimitri estava sério. 
 - Eu não poderia deixar você morrer. Eu te amo Rose, e quando eu te vi daquele jeito, caída e sem nenhuma reação, eu me desesperei. Sei que não deveria ter feito isso, mas não me arrependo de nada. E se pudesse faria tudo de novo. O nosso maior medo estava se tornando realidade.
 - O que a gente mais temia está acontecendo. O que vamos fazer Dimitri? Dimitri beijou minha testa e falou.
 - Nós vamos da um jeito Roza.
Lissa veio me visitar mais tarde, com o rosto abatido, mais estava feliz.
 - Rose! Eu estava tão preocupada com você. Eu tive medo de não conseguir salvar seu bebê. Você estava perdendo tanto sangue, cheia de dor. Adrian também me ajudou, mais a maior parte ficou por minha conta. Chamei Lissa para que se sentasse ao meu lado. Segurei as mãos dela e disse.
 - Eu não sei como agradecer. Você já fez tanto por mim. Lissa sorriu.
 - Você é minha melhor amiga, eu não poderia fazer menos. Eu tinha que tocar num assunto delicado, que envolvia todos nós. Me sentei procurando uma posição confortável para abordar o assunto.
 - Lissa eu quero pedir desculpas para Christian. Dimitri o deixou só para me ajudar. Lissa fez uma careta e disse.
 - Dimitri já pediu desculpas a Christian. Eles conversaram bastante. E pelo que percebi, Christian entendeu a atitude dele. 
 - Eu sei que ele quis me ajudar, mais isso queimou a reputação dele. Você não pode fazer nada para ajudar? Lissa balançou a cabeça. 
 - Se eu pudesse, com certeza faria. Você sabe que quem controla essas coisas não é eu. Hans e os outros vão fazer algo. Eu não estou criticando o Dimitri, fico feliz que ele tenha te salvado, mas as coisas a partir de agora não vai ser fácil para vocês dois. Alisei minha barriga e desejei que tudo isso não passasse de um pesadelo. Mas para meu azar, o pesadelo ainda iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.