Love Dream escrita por slainenic


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722885/chapter/3

Eu era completamente apaixonado pela Lindsay desde sempre. Lembro de ter visto aqueles olhos verdes dela quando ainda éramos crianças e, desde então, mais ninguém havia conseguido chamar minha atenção. Sabia que Hailey era apaixonada por mim e, por mais incrível que ela fosse, ela nunca seria a Lindsay e aquilo tornava impossível que eu sentisse qualquer coisa por ela.


— Taylor, a Hailey está no telefone.


Suspirei assim que ouvi meu colega de quarto e melhor amigo, John, avisar. Não estava disposto a falar com a Hailey agora, mas provavelmente já haviam dito que eu estava ali e eu não poderia evitar. Peguei o telefone que John estendia para mim, suspirando mais uma vez.


— Oi, Hai. - disse, sem emoção alguma na voz.


— Oi, Tay. Tudo bem? Cê tá ocupado?


— Um pouco, na verdade. - Menti. Eu realmente não queria falar com ela.


— Hmm... eu ia te pedir ajuda para estudar Constitucional, mas então deixa. Obrigada.


— Tudo bem. Até mais.


Desliguei o telefone assim que pude. Não conseguia entender como alguém de quem eu gostava tanto era capaz de me irritar daquela forma. Ela era uma ótima amiga, não seria babaca em negar isso, mas quando ela começava a me cercar e tentar algo além do que tínhamos, a loira conseguia me irritar absurdamente.


****


Desliguei o telefone com um suspiro. Não entendi porque Taylor me tratava daquela forma, sendo que ele sempre demonstrou gostar de mim. Talvez eu tivesse entendido tudo errado, o que era bem possível também. Joguei o celular longe e me deitei na cama, voltando a ler algum livro chato de Constitucional que eu nem sequer sabia o nome.


Ah, desculpa, esqueci de me apresentar. Sou a Hailey, mas acho que você já deve saber já que sou a única completamente apaixonada por Taylor desde que nos conhecemos e a única para quem ele não dá uma chance, considerando que ele costumava ficar com todas as garotas que conhecia. Todas. Menos eu e a Lindsay, porque ela nunca deu bola para ele, sempre dizia que eram somente amigos, mesmo ele dizendo ser completamente apaixonado por ela. Pobre Taylor. Sofria por ela o que eu sofria por ele. É... talvez ele merecesse.


Ajeitei-me na cama, fechando o livro e o colocando na mesa de cabeceira. Estava cansada de ler, até porque eu não entendia nada mesmo, não era como se fosse fazer diferença. Acabei adormecendo rapidamente, sonhando com Taylor.


****


Eu não sei o que a Hailey viu no Taylor. Ok, ele é um cara legal, tá sempre disposto a ajudar todo mundo, mas... ele a trata tão mal, ele praticamente a despreza quando ela começa a insistir muito para ficarem juntos e ela não desiste.


Era engraçado como no nosso grupo éramos um apaixonado pelo outro, mas ninguém ficava com ninguém. Eu era louco pela Hailey, que era louca pelo Taylor, que era louco pela Lindsay, que era louca pela faculdade e apenas isso. Ultimamente ela andava meio distraída, obcecada por um tal Larry com quem ela sempre sonhava. Mas nada além disso.


Desde que entramos para a faculdade, todos nós aproveitamos ao máximo todas as festas de fraternidades a que íamos. Taylor, Hailey e eu sempre estávamos agarrados com alguém em algum canto. Lindsay não. O foco dela era se formar e ser bem sucedida em sua carreira. Sempre achei que ela estava certa, mas eu não conseguia ser como ela. Precisava sempre estar com alguém por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.