Love Dream escrita por slainenic


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722885/chapter/2

— Linds, eu posso te dar um beijo? – ele perguntou, olhando-me nos olhos.

— Larry?

— Um beijo apenas, Linds.

Larry se aproximou ainda mais de mim, colocando a mão em minha cintura e me puxando para perto, colando nossos corpos. Nossos lábios se tocaram, roçando-os devagar.

— Larry, não. – eu me afastei com relutância.

O loiro sorriu com malícia, me puxando novamente para perto e me beijou com vontade, sorrindo ao perceber que eu estava totalmente entregue, retribuindo ao beijo na mesma intensidade imposta por ele.

Acordei com meu celular despertando. Era a sétima vez que sonhava com aquele homem. Já fazia uma semana e eu nem sequer sabia quem ele era. Respirei fundo enquanto me levantava e começava a me arrumar para ir para a aula. Eu, sinceramente, não queria ter que ir, era aula com o Peter e algo nele me fazia acreditar que os boatos a seu respeito eram verdadeiros. Diziam por aí que ele havia assediado uma colega de turma em sua época na faculdade. Muitos diziam que era mentira, mas vendo a forma como ele tratava a mim e outras amigas, confesso que aquilo passava a fazer cada vez mais sentido.

Saí do quarto em direção ao banheiro, apoiando as mãos sobre a pia, olhando-me no reflexo do espelho. Suspirei, jogando um pouco de água no rosto, sentindo refrescar o calor que eu estava sentindo, aliviando também uma parte da minha confusão. Fui em direção à cozinha e peguei qualquer coisa para comer no caminho até minha aula. Havia combinado de encontrar meus amigos no campus, já que eles haviam dormido fora naquele fim de semana.

Abri um sorriso leve ao sentir a brisa fresca bater em meu rosto, mordendo meu lábio inferior enquanto caminhava em direção à minha sala. Olhava ao redor, admirando as árvores que me cercavam durante todo o percurso até meu prédio. Avistei Taylor e acenei para o meu amigo, que estava com os outros de nosso grupo. Aproximei-me deles, cumprimentando-os. Não havia nada que me fizesse esquecer o sonho que estava tendo. Eu nem sequer conseguia mais disfarçar que algo andava errado.

Entramos em sala e nos sentamos mais ao fundo, não queria ter que lidar com Peter, não naquele dia. Escondi-me entre meus amigos e me encolhi sobre a cadeira, ligando o notebook em minha frente para que pudesse tomar algumas notas durante a aula. Apesar de tudo, Peter sempre fora um bom professor e, por mais que eu não gostasse dele, isso não poderia ser negado.

Assisti à aula em silêncio e, por algum tipo de milagre, sem ser incomodada por Peter, que tinha o costume de me chamar para sair em toda aula. Ao final daquele horário, saí de sala o mais rápido que pude, para não dar tempo de ele pensar em falar comigo. Ele era um bom professor, sim, mas muito insistente para o meu gosto.

Caminhava ao lado de meus amigos com a bolsa pendurada no ombro, logo me afastando para ir em direção aos dormitórios que dividíamos. Taylor até tentou falar comigo, mas o ignorei. Só queria descansar minha mente um pouco, poder tomar um copo de café e ler um livro qualquer que não tivesse a ver com Direito e que distraísse minha mente, não deixando que meus pensamentos se voltassem para Larry… mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.