Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 2
Mudando a Rotina


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal!!!
Vamos curtir e derreter corações ;) ♥
Tem uma mega surpresa para quem ler o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/2

Usagi, as amigas e Mamoru continuavam seus dias em paz indo ao colégio, ao fliperama, saindo para se divertir e estudando. Eles haviam visitado Galáxia no Castelo das Estrela e Kakkyu em Kinmoku para conversarem sobre o futuro e o ocorrido na batalha.

Duas semanas após a conversa no templo, Mamoru havia conseguido resolver tudo que precisava para ir para Harvard e dar continuidade a seus estudos. Usagi teria que se despedir dele mais uma vez no aeroporto e não conseguia esconder sua tristeza por não poder ficar perto dele.

— Me desculpe. Eu achei que não estaria com essa cara triste na sua saída de novo. – ela se desculpou com Mamoru, que a olha com carinho.

— Não tem porque se desculpar, Usa. Eu também gostaria de ficar aqui com você, mas se não for vou perder minha bolsa de estudos e terei problemas com o coordenador do projeto. – ele tentava acalmá-la.

— Eu sei. – ela rapidamente limpou as poucas lagrimas – Sabe que vou ficar te ligando e mandando cartas todo dia. – ela deu um sorriso brincalhão que divertiu Mamoru – Não vou deixar nem você nem eu sentirmos saudades. – ela terminou e ambos começaram a rir.

— Eu queria te sugerir que tivéssemos um lugar para nos encontrar quando possível. – ele deu sua sugestão e ela logo se animou – Eu pensei em nos vermos pelo menos uma vez na semana em Elisium; onde não seremos incomodados e poderemos ir sem problemas. – ele terminou e ela o abraçou extremamente feliz.

 - Amei a ideia! – ela não conteve sua animação – O que acha de ser de sexta feira? Acho que seria mais fácil para nós dois. – ela complementou a ideia.

— Para mim será ótimo. Então de sexta a noite nos encontraremos em Elisium em frente ao lago. – ele finalizou entrelaçando sua mão com a de Usagi.

Não demorou para os dois começarem a se beijar e ficarem ainda mais centrados em seu pequeno mundo de amor no meio do saguão de embarque do aeroporto – os dois atraiam olhares de curiosos, mas não estavam ligando.

A voz no interfone do aeroporto os tirou de seu transe quando anunciou que o voo de Mamoru ia começar o embarque. Os dois foram juntos até ele ter que entrar no corredor que levava para o avião; lá eles trocaram um último beijo antes de terem que soltar a mão um do outro.

— Eu te amo, Mamo-chan. – ela foi bem objetiva e sorriu do fundo de seu coração enquanto soltava a mão dele.

— Eu também te amo, Usa. – ela fez o mesmo e não desviou o olhar dela enquanto ia em direção ao corredor – Quando voltar, estaremos para sempre juntos. – ele terminou vendo ela sorrir e deixar um leve veio de lagrimas de felicidade escorrer.

— Sim. – foi a última coisa que ela disse antes de Mamoru ter que se virar para ir até o avião.

Assim que perdeu Mamoru de vista no corredor de embarque, Usagi saiu correndo para janela do aeroporto de onde podia ver o lado do avião onde ele se sentaria; e lá estava ele. Quando a viu, Mamoru acenou dando tchau e ela fez o mesmo. Usagi ainda ficou no aeroporto até perder completamente o avião de vista.

.........................................................................

A primeira vez que Usagi e Mamoru se encontraram em Elisium foi a felicidade dos dois. A paz do lugar, poder admirar o cuidado constante de Helios por ele, acompanhar suas preces e poderem estar juntos trocando notícias e novidades.

Em um dia, Mamoru saiu de sua aula para encontrar Helios – ele havia aparecido e dito que havia um assunto de extrema urgência que precisava de sua atenção. Quando chegou em Elisium, Helios não esperou por perguntas.

— Alteza! O senhor precisa ver isso. – ele logo pegou Mamoru, o levou pelos jardins até o templo e, ao atravessarem, saíram diretamente em uma bela visão.

Helios levou Mamoru diretamente a vista do jardim da frente do Reino Dourado. As colunas, fontes, árvores, grama, flores.... Tudo exatamente como ele se lembrava de estar. E logo no meio estava o castelo. As mesma janelas e cortinas que ele conhecia; os salões e corredores que um dia percorreu; o mesmo trono em que um dia se sentou; e a mesma varanda por onde observava a Lua ainda estavam lá e eram da mesma forma como ele lembrava.

A maior surpresa veio quando ele e Helios avistaram quatro homens no jardim de trás sentados em uma fonte com expressões pensativas. Aquilo tinha que ser um sonho! Eram Kunzite, Jedite, Nephrite e Zoisite. Os quatro perceberam que eram observados e se levantaram para encontrar Helios e Mamoru os encarando surpresos.

— Vocês...? – Mamoru não pode mais conter sua surpresa – Como isso aconteceu?

— Nós também não temos certeza alteza. – Jedite começou.

— Tudo que sabemos é que acordamos dentro do castelo em nossas acomodações. – Zoisite logo ajudou a completar o que o amigo dizia.

— Aí nos encontramos aqui fora e ficamos pensando o que poderia ter acontecido. – Kunzite terminou o raciocínio dos companheiros.

— Talvez eu saiba o que houve. – Helios logo recebeu todas as atenções – Quando vocês e as sailors retornaram do Caldeirão Galáctico, eu me lembro do poder da Fada Guardiã ter banhado o planeta junto com o poder de todos vocês.

— Claro! – Mamoru logo entendeu onde Helios queria chegar – Se o poder da Fada Guardiã e os nossos se unirão para restaurar o equilíbrio, isso pode ter dado a chance de o Reino Dourado renascer junto de seus generais.

— Um momento.... Que história de Fada Guardiã e Caldeirão Galáctico é essa? – Nephrite, assim como os amigos, não entendeu as referências.

Mamoru se sentou com todos e começou a explicar a situação do início. Falou sobre a Sailor Galáxia, a princesa Kakkyu, as Sailors Star Lights e o Coração da Galáxia. Quando os quatro entenderam a situação ficaram muito surpresos e admirados.

Enquanto conversavam de outros assuntos corriqueiros, Jedite soltou o comentário “esta noite a Lua está incrível”; quando ele disse isso Mamoru se lembrou que era sexta feira e estava mais que muito atrasado para seu encontro com Usagi.

Mamoru rapidamente se levantou e logo avisou seus generais que estava muito atrasado para encontrar com Usagi – fazendo Helios tomar um susto por se lembrar do compromisso. Antes de poderem ir em direção ao lago de Elisium, os seis sentiram presenças no castelo – porem ninguém deveria estar lá.

Eles se posicionaram e trataram de investigar quem poderia ser. Quando encontraram os invasores não só tomaram um susto enorme como tiveram as melhores surpresas possíveis.

— Usa!? – Mamoru não podia acreditar! Ela e as outras sailors estavam ali.

— Mamo-chan! – ela não esperou para abraça-lo – Fiquei tão preocupada! Você estava atrasado, não conseguia achar Helios ou as menades e o ar do lugar estava muito agitado. Aí chamei as meninas e fomos investigar. Foi quando encontramos este lugar tão lindo. – ela logo tratou de se explicar.

— Aqui é o Reino Dourado Usa. – ele conseguiu surpreende-la ainda mais, mas foi interrompido por Minako.

— Kunzite!? – ela não deteve a surpresa e foi acompanhada pelas amigas que avistaram seus amores do passado logo atrás de Mamoru.

— Não foi só o Reino que voltou. – Mamoru colocou sua visão com alegria.

Agora a festa estava mesmo armada! Um reencontro de antigos e eternos amores no nostálgico jardim do Reino Dourado. Nada mais poderia estragar aquela surpresa tão incrível.

................................................................

Depois do reencontro no Reino Dourado, as rotinas não poderiam estar mais perfeitas para as amigas. Ami, Rei, Minako e Makoto se divertiam todos os dias com Kunzite, Nephrite, Jedite e Zoisite se adaptando ao presente; Usagi e Mamoru mantinham seu compromisso de se encontrarem em Elisium; e Haruka, Michiru, Setsuna e Hotaru ainda moravam juntas e aproveitavam o dia a dia de seus trabalhos e estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem amou esse capitulo?
Me senti mais que muito feliz em escreve-lo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.