Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 1
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amigos leitores que tanto adoro! ♥ Prontos para mais uma história? Espero que sim ;) o/ Vou avisar aqui denovo pq acho que nem todos leem do disclaimer: a história será postada um capitulo por semana, toda sexta feira, através do agendador disponivel no Nyah.;) Sem mais delongas, vamos curtir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/1

O jardim da frente ainda mostrava os sinais da recente batalha; indo pelo Castelo das Estrelas os mesmos sinais eram evidentes e a luz que emergia do Caldeirão Galáctico preenchia as profundezas do Coração da Galáxia.

Dentro do Caldeirão, Usagi, suas amigas e Mamoru conversavam sobre a luta contra Galáxia e como tudo havia terminado. Quando encontraram com Luna e Artemis eles não podiam ter ficado mais felizes – a Fada Guardiã do Caldeirão assistia tudo com muito prazer.

— Agora poderei levar estas estrelas a seus lugares no Universo e lhes fornecer um novo começo. – disse a fada em meio a toda aquela alegria e recebendo todas as atenções – E vocês? O que pretendem fazer agora? – ela os questionou, pois agora suas existências se resumiam a suas estrelas nas profundezas do caldeirão.

— Nós queremos ficar juntos. – após se entreolharem, Usagi respondeu.

— Nós somos amigos, mas acabamos nos separando durante a luta. – Mina completou.

— Mas agora que estamos todos juntos novamente, não há razão para nos separarmos. – Mamoru finalizou a resposta.

Com as palavras de Mamoru, todos se abraçaram e começaram a rir juntos. Antes da Fada responder aquelas palavras e aquela emoção, os cristais de todos começaram a brilhar intensamente.

— Me parece que suas luzes irão guia-los a um novo caminho. – ela sucintamente respondeu e, sem terem tempo de reagir ou entender, todos foram envoltos por uma forte luz branca e desapareceram do Caldeirão.

......................................................................

Usagi acordou num susto de sua cama e olhou as horas no despertador para ver que ainda era bem cedo; então voltou a se deitar como se aquilo fosse normal. Mas não demorou muito para ela levantar de novo e perceber que estava em casa e não no Caldeirão! Aquilo devia ser um engano.

Ela rapidamente se trocou, pegou suas coisas e saiu pela casa gritando por Luna. Ao escutar miados vindos da cozinha, encontrou a gata comendo e percebeu o susto de sua família com o horário em que ela havia acordado.

— Usagi!? – Ikuko não podia acreditar.

— Bom dia mamãe. Eu tenho que ir. Volto mais tarde hoje. Tchau. – Usagi estava tão desnorteada que falou tudo de uma vez, pegou uma torrada, seu almoço, Luna e saiu correndo porta a fora.

........................................................................

Suas amigas e Mamoru acordaram do mesmo jeito e correram para se encontrarem. Eles tinham o habito de se verem na praça do relógio e foram todos direto para lá na esperança de encontrarem respostas.

— Pessoal! Mamo-chan! – Usagi gritou ao avistar todos indo em direção a praça.

— Usa! – Mamoru a abraçou como se estivesse em um sonho e não quisesse acordar.

— Usagi! – as amigas se juntaram ao abraço e Artemis foi até Luna.

Depois de se abraçarem e cumprimentarem, todos ficaram estáticos como se não soubessem o que dizer; até Ami cortar o silencio.

— Então.... O que aconteceu? – ela perguntou para levantar o assunto.

— Eu adoraria saber. – Haruka logo respondeu – Isto aqui não pode ser real!

— Ela tem razão. – Michiru logo veio completar o que Haruka dizia – Estávamos todos nas profundezas do caldeirão a pouco tempo.

— E agora estamos de volta à Terra. – Setsuna completou as amigas.

Um novo silêncio se instalou e todos se puseram a pensar mais uma vez.

— Pelo menos tudo acabou e nós estamos juntos de novo. – Rei colocou sua opinião.

— Isso não importa agora. – Artemis se impôs nervoso e perdido – Nós não sabemos o que realmente aconteceu, se o Coração da Galáxia está seguro e se há algum inimigo ainda. – era claro que ele estava muito preocupado com a situação.

— Você tem razão; é melhor ir verificar. – Mamoru concordou com Artemis – Você poderia ir ao Coração da Galáxia e a Luna ao planeta Kinmoku ver como tudo está. – ele sugeriu.

— É uma boa ideia. – Luna e Artemis concordaram juntos e logo se foram para averiguar a situação.

— Ah! – Usagi deu um grito ao olhar as horas no relógio da praça dirigindo as atenções para o mesmo!

Eles haviam conversado por tempo demais e agora estavam quase atrasados para suas aulas! Eles combinaram de se encontrar no Templo Hikawa logo após as aulas e saíram correndo.

....................................................................

Na escola Usagi e suas amigas fizeram a maior festa ao rever seus companheiros – principalmente Naru e Umino. Antes de ir ao templo, ela passou no fliperama para cumprimentar seu amigo e ver se Luna e Artemis já haviam voltado.

No templo, todos continuaram a se perguntar o que poderia ter acontecido e montavam teorias até uma voz conhecida interromper a conversa.

— Alteza! – a porta da sala onde estavam foi aberta sem o menor aviso prévio e Helios apareceu procurando por Mamoru.

— Helios! – todos se assustaram ao ver o sacerdote de Elisium ali.

— Que bom que o senhor está bem. – Helios respondeu aliviado – Eu notei que a presença do Cristal Dourado, do Cristal de Prata e dos outros cristais sailor haviam reaparecido na Terra, mas fiquei em dúvida se realmente estava certo.

— Então você sabe o que nos aconteceu? – Setsuna logo desviou a conversa para o assunto principal.

— Infelizmente eu não tenho certeza. – ela logo se desanimou – Eu pude sentir uma forte energia preencher a Terra e passar por Elisium preenchendo tudo a sua volta. Quando a presença desta energia diminuiu, a presença de seus cristais se sobressaiu e eu vim o mais depressa possível averiguar a situação. – ele terminou sua justificativa.

— Isto aconteceu com a ajuda da Fada Guardiã do Caldeirão Galáctico. – Artemis e Luna apareceram atrás de Helios e se juntaram a conversa. Sem esperar mais reações os dois entraram, se sentaram e Artemis continuou a explicação. – No Castelo das Estrelas eu encontrei a Sailor Galáxia e as outras sailors conversando com a Fada. Pela explicação, quando decidimos ficar sempre juntos, nossos cristais se uniram as nossas forças e abriram uma oportunidade para que a Fada Guardiã nos desse mais uma chance de continuar a proteger o universo. Foi aí que ela reanimou nossas estrelas e nos transportou de volta para o presente. – ele parou para tomar folego e logo prosseguiu – Pelo que pudemos entender, ela usou o poder dela e do caldeirão para fazer isso, pois o equilíbrio precisava ser restaurado; Kinmoku precisava de sua princesa, o Coração da Galáxia precisava de suas protetoras e a Via Láctea nunca estaria a salvo sem as Sailors. – ele terminou em meio ao silencio do espanto de todos por descobrirem o verdadeiro ocorrido.

— Impressionante. – Hotaru cortou o silêncio – Tamanho poder e capacidade é assustador, mas impressionante. – ela terminou.

— É condizente com o nível e função dela. – Haruka a completou.

— Acho que se recebemos essa nova oportunidade devemos aproveitá-la. – Usagi começou a falar e recebeu a atenção de todos – Nós estamos juntos novamente, podemos continuar nossas vidas aqui e estaremos lá para proteger as estrelas do universo se precisar. Não vejo mal algum nisso. – ela terminou sorrindo e recebendo a aprovação de todos.

Pelo resto daquela tarde eles ficaram conversando no templo até a hora de voltarem para suas casas e se prepararem para o dia seguinte e a verdadeira retomada de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo na mão meus amigos! ♥ Espero que tenham gostado e ansiosos para ler o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.