Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 3
Permitindo


Notas iniciais do capítulo

Esse vais er super engraçado e romantico!
Aproveitem meus caros ;)
E não esqueçam de procurar por minha mega surpresa no capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/3

Usagi e Mamoru tiveram que contornar uma cômica e difícil situação quando ela o apresentou a seus pais, seu irmão e seus amigos.

[Apresentações ON]

Os pais de Usagi não podiam mais com aquilo! Sua filha saia todas as sextas, não era para encontrar com as amigas, voltava tarde, cada dia parecia mais feliz do que no anterior e ela ficava cada vez mais madura e até avoada com cara de apaixonada. Eles tinham que saber o que estava acontecendo.

Usagi não queria mais esconder seu romance de sua família e de seus amigos; então conversou seriamente com Mamoru e ele concordou em se apresentar – para alegria de Usagi e ele também não queria mais namorá-la as escondidas (devia se portar como um cavalheiro e pedir o consentimento da família dela).

Em um feriado emendado, Mamoru veio dos EUA – através de Elisium – para se apresentar a família de Usagi em um dia e depois a seus amigos em outro.

{Na casa dos Tsukino}

A família de Usagi estava na expectativa pela pessoa que ela traria para casa – sabiam que seria o namorado e seu pai já estava esperando para dar um bom sermão no homem que ela traria (dependendo de como ele fosse, daria um sermão nela também).

Quando a campainha tocou, Ikuko foi logo atender e se deparou com uma incrível surpresa: um homem alto, bem vestido, com uma excelente postura, jovem e que educadamente a cumprimentou.

— Bom dia senhorita Tsukino. Sou Chiba Mamoru, é um prazer conhece-la. – ele terminou de se apresentar e cumprimentar a mãe de Usagi que ainda estava surpresa (por aquilo ela não estava esperando).

— Bom dia Mamoru-san, é um prazer. – ela não deixou sua educação de lado apenas pela surpresa – Por favor entre. – ela percebeu que ele pacientemente esperava por sua permissão para entrar.

— Com sua permissão. – ele estava se portando da forma mais educada impossível (o que para ele era normal – nunca foi grosso e rude com os outros e não seria agora com a família de sua amada).

Ao entrar, ele entregou as flores que havia trazido para ela e conheceu o irmão e o pai de Usagi que também ficaram surpresos com o homem que ela havia convidado – deveria haver um engano. Mas tudo ficou bem claro quando Usagi chegou do mercado e viu os sapatos de Mamoru do hall de entrada.

— Mamo-chan, você já está aqui? – ela nem avisou a família que havia chegado.

— Estou sim, Usa. – ele nem hesitou em responder e deixou os familiares de Usagi bobos com o pensamento “Usa!? Mamo-chan?! Que intimidade toda é essa? Ele é mesmo o namorado da Usagi? ”.

Ela logo deixou as compras no chão e foi abraça-lo. Sem os dois se ligarem que a família dela ainda estava lá assistindo tudo, ambos se perderam em seu universo de paixão após trocarem um doce beijo. O momento apenas durou até o pai de Usagi cortar o clima.

— Aham! – ele logo chamou a atenção dos dois que envergonhados se separaram.

— Me desculpe por isso senhor Tsukino. – Mamoru desculpou-se por não respeitar o fato da família dela estar ali assistindo tudo e logo Usagi também se desculpou.

— Baka-Usagi você tem mesmo um namorado? – Shingo não conteve a pergunta e Mamoru não entendeu o “Baka-Usagi” e ela percebeu.

— Shingo, o Mamo-chan e eu namoramos sim. – ela começou a se explicar e não esqueceu de Mamoru – Meu irmão me chama de Baka-Usagi há anos Mamo-chan. – ela fez um tom cômico e ambos começaram a rir juntos.

Tendo o momento de se apresentar passado, Ikuko foi fazer o almoço e Usagi, seu pai, Mamoru e Shingo ficaram conversando na sala sobre o que Mamoru fazia (de trabalho a faculdade) e, principalmente, como e quando começou o namoro deles.

Durante o resto do dia eles ficaram juntos conversando e a família de Usagi não acreditava no quão feliz ela podia estar perto de Mamoru. Ela havia achado um homem muito bom e que pensava muito bem dela – além de respeitá-la como o pai dela jamais imaginou que um homem respeitaria uma mulher. Ver o casal junto convenceu os pais de Usagi a assentirem o namoro quando Mamoru pediu permissão.

— Senhor Tsukino, Senhorita Tsukino, eu gostaria da permissão de vocês para continuar a namorar com sua filha. – ele não dispensava sua educação por nada! E os pais de Usagi já estavam convencidos que aquele romance de conto de fadas era real.

— Pode sim. – os dois se entreolharam e o pai de Usagi deu a resposta.

A reação do casal a permissão foi um deleite para os três – ambos entrelaçaram as mãos e encostaram as cabeças felizes novamente em seu universo.

{Na lanchonete com Naru e Umino}

Usagi levou Mamoru para conhecer Naru e Umino na lanchonete que sempre ia com as amigas – e estavam todos lá. Kunzite, Jedite, Nephrite, Zoisite, Luna, Artemis, todas as amigas, Naru e Umino.

Naru e Umino ficaram muito felizes por Usagi e adoraram conhecer Mamoru. Os dois aproveitaram para fazer graça por Naru ter apresentado Umino para sua mãe recentemente – assim como Usagi e as amigas tinha feito com Mamoru e seus companheiros.

[Apresentações OFF]

.................................................................................

Com o tempo, uma notícia deixou os amigos preocupados. Uma expedição de astronautas havia ido até a Lua e se perdido. A parte mais curiosa era que o sinal da nave ainda estava sendo recebido, então eles não deveriam ter morrido.... Mas ninguém conseguia contatá-los e já fazia uma semana que não tinham resposta. A notícia correu o mundo tudo e acabou nas mãos de Usagi e suas amigas para resolver.

Um dia, Helios foi desesperado atrás de Usagi. Ele tinha uma mensagem urgente de Luna e Artemis avisando que alguém havia entrado no Milênio de Prata. Sem pensar duas vezes ela pediu para que ele avisasse as amigas e Mamoru e foi logo para Lua conferir a situação.

Chegando no Milênio de Prata, Usagi encontrou vestígios de que pessoas estiveram ali – pessoas da Terra! Não podia ser. Eram os astronautas desaparecidos? Mas se eram, como encontraram aquele lugar? Logo as outras sailors, Mamoru e os generais chegaram e assimilaram a situação de imediato.

— Luna!! Artemis!! – ela logo gritou pelos dois e teve gritos como resposta.

Dos gritos eles avistaram Luna e Artemis expulsando três astronautas dos jardins do Milênio de Prata. Quando os três viram as sailors, os generais e Tuxedo Mask se assustaram ainda mais e Luna e Artemis ainda estavam enfurecidos.

— Basta! – Usagi tratou de colocar ordem no lugar.

— Quem é você? – um dos astronautas não conseguiu conter a pergunta.

— Sou a Sailor Moon, a sailor guardiã do Milênio de Prata o castelo da Lua. – ela respondeu e os três ficaram espantados – Estes são Luna e Artemis; a deusa da Lua, Selene e o Caçador da Lua respectivamente. Eles são os protetores deste astro. – ela pegou fôlego e abriu para que os outros se apresentassem.

Quando as outras oito sailors, Mamoru e os generais se apresentaram formalmente os três astronautas juravam que estavam ficando loucos; mas Usagi não deixaria aquela conversa se desviar.

— Por favor prestem atenção aqui. – ela logo chamou suas atenções e as recebeu – Como vocês encontraram este lugar e conseguiram puxar uma briga com Luna e Artemis? – ela foi objetiva em exigir satisfações.

— Nós estávamos na nave quando achamos ter visto um brilho prateado refletir na superfície da Lua. Aí nós aterrissamos e vasculhamos o perímetro sem encontrar nada. – o astronauta que parecia chefiar a expedição tratou de entregar as satisfações que ela pediu – Já estávamos indo embora quando pensamos ter ouvido uma prece no ar. Achamos que estávamos loucos, mas ainda assim fomos conferir e nisso vimos pétalas de flores voando. Nós seguimos as pétalas e encontramos este lindo lugar. – ele terminou para pegar folego e um de seus companheiros continuou a explicação.

— Nós não pensamos duas vezes em verificar se isto era uma miragem e colocamos nossos pés para dentro. Os equipamentos deduravam que a atmosfera do lugar era viável e ficamos ainda mais surpresos! Tiramos nossos capacetes e era mesmo. – o companheiro parecia entusiasmado com cada palavra – Ai nos dividimos em duas equipes para procurar pelo lugar e ver o que encontrávamos. – ele logo se desanimou e olhou pro outro colega que compartilhava seu pensamento.

— Nós dois fomos pela direita e o capitão foi pela esquerda. – seu colega logo voltou com as explicações – Nós dois estávamos documentando tudo e encontramos uma magnífica porta ao final de um corredor perfeitamente decorado. Quando entramos encontramos dois cristais gigantescos com pessoas dentro! – ele não pode continuar pois Usagi se alterou.

— Vocês entraram no Salão dos Cristais!? – ela não pode acreditar – Acho que já sei porque Artemis atacou vocês.

— E está certa. – ele logo a confirmou – Eles estava querendo amostras dos cristais e estavam tirando coisas do lugar para olhar; até quase quebraram um dos vasos. Eu não permitiria aquilo nem em um milhão de anos. – Artemis justificou suas ações.

— Eu fui atrás deste aqui – Luna apontou para o capitão da expedição – Por ele quase ter aberto a porta do Tempo e do Espaço que fica na sala ao lado da das Preces. – a justificativa de Luna deixou Usagi ainda mais enfurecida.

— Isso é um absurdo! – ela agora estava tão nervosa quanto os dois e seus amigos compartilhavam aquele sentimento.

— Mas queríamos estudar este lugar tão incrível. – o capitão da expedição voltou a falar – Seus dois amigos aqui até quebraram nossas câmeras. – ele terminou indignado.

— Estudar um lugar abandonado ou com a permissão de seus residentes é uma coisa. Entrar na casa dos outros e já profanar sepulturas e brincar com os segredos do universo é outra. E muito irresponsável por sinal. – ela deu bronca nos três.

— Segredos do universo? – o capitão se perdeu nas palavras de Usagi e deixou a parte das ‘sepulturas’ escapar.

— A porta que tentou abrir é a Porta do Tempo e do Espaço que guarda o caminho do tempo e da história. Ele não é um brinquedo e seu manuseio deve ser feito em última instancia e sobre extrema necessidade. – ela o explicou e ele ficou boquiaberto.

— Incrível! – ele não conteve a animação – Agora realmente estou curioso. – ele ainda não compreendia o que ela havia dito em absoluto.

— Chega! – ela não deixaria aquilo seguir – Vocês vão voltar agora para Terra e é melhor não os encontrar profanando meu lar novamente. – ela disse nervosa e surpreendeu a todos.

Os três astronautas viram um brilho prateado surgir do bastão de Usagi e depois se viram de volta na base espacial. Jurariam que estavam insanos se os três não tivessem certeza do que viram e ouviram.

..........................................................................

De volta à Terra, as coisas desandaram. Os três astronautas estavam sendo tratados como malucos e muita discussão surgiu em torno do assunto – até Himeko e Kakeru se envolveram dizendo que eles não eram totalmente loucos (**para quem não sabe eles são os astronautas do filme da Snow Kaguya**).

As coisas atingiram o limite. Usagi, Mamoru e os amigos conversaram e decidiram que se as pessoas quisessem explorar os lugares mais inéditos da galáxia eles poderiam, porem desde que respeitassem os segredos do universo e suas peculiaridades – eles até avisaram Kakkyu e Galáxia que concordaram com a condição imposta.

Sendo assim, eles foram atrás dos astronautas que estavam sendo entrevistados por um programa de tv e deram a notícia – deixando o mundo inteiro impressionado. Eles já haviam começado um pequeno alvoroço quando os amigos apareceram juntos no estúdio e um outro quando confirmaram que os astronautas não eram malucos.

Quando todos concordaram com a condição o combinado foi: cada mínima novidade deveria ser publicada em uma revista cientifica que eles escolheram para que ficassem sabendo de tudo e pudessem ajudar caso o lugar descoberto fosse perigoso ou algo em que eles não deveriam mexer.

Agora o mundo entrava em uma nova faze de avanços e descobertas sobre a supervisão das Guerreiras Sailor e os generais da Terra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ainda ta vivo depois de encontrar minha surpresa?
Mereço um abraço e/ou reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.