Ele também se Apaixonou escrita por Jacih


Capítulo 6
Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72276/chapter/6

- Você tem certeza? – Yasmin pediu vendo a amiga pronta naquele lindo vestido de princesa, pronta para casar

- Porque a pergunta? – Kassandra pediu

- Não é só por causa do seu filho? Desejo e aventura tudo bem, entendemos isso...

- Eu só fui dele a vida inteira...se fosse só desejo, já tinha experimentado outros caras!

- O Draco no telefone Kassandra! – Nicoly falou entregando o telefone para ela

- Oi... – ela disse baixinho

- Oi...quero te fazer uma pergunta!

- Pode fazer...

- Não vai desistir? Me ama de verdade?

- Claro! Não vou desistir de me casar contigo! Não seria louca!

- Eu te amo, Kandra! Mais que a minha vida!

- Eu também te amo! Porque tanta incerteza?

- Porque você é meio louca...vai que decide sumir de novo?

- A partir de hoje, nunca mais vou poder sumir da sua vida! Na verdade, desde o dia em que me entreguei para você eu já sabia que não conseguiria mais te deixar! Te amo!

-Te amo! – desliguei

   Naquele dia a família Malfoy realmente começou. Eu e Kassandra juntos, esperando o pequeno Scorpius.

***

- Papai? – Scorpius chamou baixinho entrando no quarto escuro

- O que foi? – pedi levantando e beijando o rosto de Kassandra que dormia

- Podemos conversar? – pediu me encarando

- São quatro horas da manhã! – sorri – Vamos lá para a sala! Tyler não acordou?

- Não. Ele chorou um monte antes de dormir porque queria ir para Hogwarts amanhã!

- Ele vai ir, daqui a dois anos!

- Eu não posso trocar com ele?

- Como assim? Não quer ir para Hogwarts?

- Estou com medo! – ele confessou abaixando a cabeça – Se eu...for...para a Grifinória, você vai ficar chateado?

   Sorri e sentei ao seu lado bagunçando seus cabelos.

- Não.

- Sério papai?

- Sério. Só quero que me prometa uma coisa!

- O que?

- Que não vai se importar com o que digam de você e que vai dar valor as pessoas que estão do seu lado!

- Eu já sei as histórias, sei porque moramos fora e só voltamos agora! Eu vou tentar!

- Mais uma coisa!

- O que?

- Sempre vai me chamar de papai, não vai?

   Ele sorriu e me abraçou.

- Sim papai!

   Coloquei meu filho para dormir e o observei da porta. Como amava aquele garoto. Na verdade amava meus três filhos igualmente, faria tudo por eles.

   Quando Kassandra disse que estava grávida fiquei com medo, medo de ser como meu pai fora. Então, prometi que seria o melhor pai do mundo, que faria tudo para a felicidade de meus filhos.

   E foi assim que passamos os melhores anos de nossas vidas. Ainda lembrava de quando Scorpius disse pela primeira vez papai. Fiquei nas nuvens.

“Flashback

   Cheguei cansado do trabalho, mas feliz por estar em casa com a família. Kassandra e Scorpius eram minha vida.

   Meu filho de dois anos era sapeca e bagunceiro, falava de tudo menos papai. Fiquei triste por isso, mas não obrigava meu filho a nada.

   Quando cheguei naquele dia notei que algo estava diferente, mas esperei minha esposa falar comigo.

- Draco, precisamos conversar! – ela falou séria sentando no sofá em frente a Scorpius que brincava sorrindo

- O que foi? – sentei ao seu lado segurando sua mão

- Acho que vamos aumentar a família! – ela sorriu abaixando a cabeça

- Está falando sério? –pedi sorridente – Você está grávida?

- Vamos ter outro bebê! – ela disse sorrindo enquanto eu a abraçava rindo

- Vou amar ter outro filho! – disse a beijando

    Quando nós dois nos viraram para Scorpius, ele já parara de brincar e nos olhava com os olhos cheios de lágrimas. Nós nos entreolharam e eu abri os braços.

- Venha aqui, Scorp! – o chamei e o pequenino subiu em meu colo e desabou em lágrimas

- Vo-vocês querem outro bebê? – ele pediu baixinho

- Queremos mais um filho, não queremos trocá-lo! – Kassandra sorriu para o filho, ele era muito inteligente para a idade. Já falava bem e entendia quase tudo.

- Sempre estaremos com você! – sorri aconchegando mais o filho em meu colo

- Você será meu papai, não é? – ele pediu me encarando

- Do que me chamou? –  pedi com os olhos brilhando

- Papai!

- Ah, meu pequeno! – levantei com o garoto nos braços e o girei – Sempre vou ser seu papai!

Fim do flashback”

   Fui até o quarto de Tyler e dei um beijo em sua testa o cobrindo. Sorri. Meus filhos eram muito unidos, quase nunca brigavam. Em seguida fui até o quarto de Vicktória, ela dormia profundamente abraçada em seu urso de pelúcia rosa toda esparramada na cama.

   Cobri a também e lhe dei um beijo na bochecha rosada. Eu os amava tanto. E pensar que tive tanto medo que nunca encontrasse alguém que estivesse disposta a formar uma família comigo, alguém que realmente me amasse!

   Ah Kassandra! Você foi minha salvação! Eu amo você e devo tudo o que tenho à você! Nunca saia da minha vida, pois sem você não sou ninguém!

   Agradecendo em pensamento eu fechei a porta do quarto de minha filha e sai.

- O que houve amor? – Kassandra pediu quando eu voltei para o quarto

- Scorpius estava com medo de ir à escola! Com medo da Grifinória!

- E o que disse?

- Que tudo bem se ele fosse Grifinório! – sorri e a beijei

- Que bom que temos você meu amor! – ela sorriu e se aconchegou em meus braços adormecendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A partir daí começa Green´s red: Um Mundo de Mentiras!
Bom está aí a história do meu casal favorito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele também se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.