Ele também se Apaixonou escrita por Jacih


Capítulo 5
Scorpius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72276/chapter/5

TRÊS ANOS DEPOIS

- Draco? – Kassandra pediu na porta da minha sala, eu estava em reunião, mas ela nem ligou

   Fechei a porta atrás de mim.

- O que foi?

- Preciso falar com você! – ela estava séria – Podemos ir para minha sala?

- OK, mas rápido!

   Entrei na sala com ela e tentei abraçá-la, mas ela se esquivou. Desde quando a pedira em casamento, Kassandra nunca mais agira como agora.

- O que está acontecendo? – pedi preocupado

   Ela se encostou na janela olhando a rua movimentada e sem olhar para mim, respondeu sem hesitar.

- Eu conheci outra pessoa! E amo intensamente! – ela falou voltando a me olhar

- O que? – pedi indignado

- Foi isso que ouviu!

- Mas eu ia pedir para marcarmos... eu...

   Ela balançou a cabeça silenciosamente, pegou a bolsa e saiu da sala.

- Eu o conheço? – pedi por fim, mas ela não respondeu

   Tentei voltar a reunião, mas não consegui mais me concentrar. Quando estava saindo da sala junto com os outros inomináveis, Brendon me abordou.

   Nós dois voltamos a ser amigos quando Brendon confessou que era apaixonado por Lilá Brown e acabou por se casar com ela.

- Kassandra mandou eu lhe entregar isso! – ele falou passando uma sacola para mim

- Então é você? – pedi enfurecido partindo para cima do meu amigo, todos os outros voltaram à sala

- Calma, cara! Leia o que ela mandou primeiro! – Brendon falou se afastando

   Abri o cartão, saiu um perfume inconfundível dele, o perfume que eu lhe dera.

“Nem eu o conheço ainda!”

   Estranhei o bilhete, ela havia respondido minha última pergunta, mas não conhecia a pessoa também. Voltei a sacola e retirei um pequeno embrulho e um envelope branco com o emblema do St. Mungus. Optei por abrir o pacote e retirei um pequeno sapatinho branco.

   Olhei para Brendon inquisitivo. Meu amigo nada demonstrava. Abri o envelope e vi um enorme “positivo” no papel. Sorri.

- Ela falou que lhe espera em casa! – Brandon falou sorrindo – Na casa que vocês montaram!

***

   Entrei em casa e me deparei com a mesa cheia de sanduíches e sucos, olhei o relógio, eram três e meia da tarde. Sorri ao vê-la deitada no tapete felpudo branco na sala de estar.

   Fui até ela e me sentei ao seu lado.

- Você me assustou! – eu disse sem olhá-la

- Era esse o efeito que pretendia causar! – ela sorriu

   Deitei sobre ela, encostando meu ouvido na barriga dela. Ela começou a acariciar os meus cabelos.

- Já dá para sentir que tem um pequenino aí dentro! – falei sorrindo

- Eu sei, sinto mais que você! Consegue ouvi-lo?

- Não, mas eu o sinto!

   Ela sorriu.

- Sabe, o que eu comecei a dizer lá na sua sala... era para marcarmos a data do casamento!

- Eu acho ótimo!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Decidi postar tudo de uma vez, porque esta já está terminada faz tempo! Só tem mais um capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele também se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.