Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 8
Capítulo VIII - O quanto ele pode ter mudado?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Bem eu sei que demorei novamente, mas não tenho culpa se o colégio quer me soterrar. Eu me sobrecarreguei e entrei em uma semana importante de trabalhos e testes,ficando com um tempo muito curto para me dedicar a esta fic e outras. Então mais uma vez perdão pelo atraso.

Uma coisa importante que andei pensando em Athena é que irei mudar algumas coisas sobre essa fic. A iniciação da Tris será após a de Athena sendo assim no ano seguinte ou depois. Tenho novas ideias para essa fic e quero coloca-lás em prática.

Mas mudanças irão vir e irei ir anunciando. A fanfic dessa vez irá ser atualizada regularmente e quando não for eu irei colocar no meu perfil ou responder nos comentários.

Espero que gostem desse capítulo:)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/8

Ateriormente em  Athena...

Athena Pov:

Céus! Eles estão pulando do trem. – Exclamou uma garoto moreno da Abnegação.

— Então essa é a nossa deixa, vamos pessoal! – Juliette diz correndo para saltar.

Eu e Stacey já estávamos de pé na porta. Ela segurou minha mão.

— Vamos no três? – Ela indagou e eu assenti. Fizemos a contagem silenciosa. – Três! – Saltamos para o prédio em questão.

Atingimos com força o chão do prédio e quando paramos de rolar, nós duas nos sentamos e rimos uma da outra. Foi então que uma voz conhecida fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

— Atenção iniciados! – Eu ouvi ele dizer.

 

Athena

 

Eu continuei parada  olhando  para  Eric  chocada.  Como uma pessoa  podia mudar tanto fisicamente.  Ele    tinha perdido os  cabelos loiros  bagunçados para um corte de cabelo estilo militar  misturado com um punk.   Ele  tinha várias tatuagens e piercings.   Ele usava  uma  veste toda preta  e tinha   um porte   físico enorme.  Seu  corpo  estava muito mais forte  do que  da  época  em que estive com ele.  Não pude   evitar de babar   um pouco pelo seu novo físico, mas algo me dizia no fundo  que ainda  tinha mais mudanças neles  e que dessas eu não iria  gostar nem um pouco.

Eric  não  havia me  notado ainda, pois seu olhar  estava focado nas duas primeiras  filhas repletas  de  iniciados  da  Audácia.      Eu  estremeci quando sua voz que pareceu  ter  ficado bem mais  assustadora. 

—  Inciandos prestem   atenção, por que  eu  não irei repetir.   -   Eric  disse  com uma postura  séria  e fria  que  chegou  até  gelar meu ossos.  – Meu nome é Eric  e sou um dos líderes  da  Audácia.    -  Ele  se apresentou  a todos  e  eu arregalei os olhos.

Então  as historias  que ouvi eram verdadeiras.  Meu Eric  virou um dos melhores da sua turma.  Ele  foi escolhido para  ser um dos   líderes da   Audácia.  Eu não podia  deixar de me sentir orgulhosa.  Eu sorri  involuntariamente, mas   o  meu sorriso vacilou  quando finalmente    os  olhos   de  Eric pousaram  em mim.   Eu ergui minha  cabeça  e  o encarei  com muitas expectativas.  Expectativas  que foram destruídas quando ele me  olhou como se eu fosse um espectro  e voltou a explicar a iniciação.

Engolindo  o bolo amargo de decepção na minha garganta, resolvi me concentrar  na explicação.  Afinal   eu estava ali   não somente  por causa de Eric e sim por  que  eu quero  fazer  parte  da  Audácia.

—   Lá embaixo está  a entrada  para  a  Audácia.  Se  querem  entrar para  Audácia vão ter  que pular! -  Quando ele disse  isso  eu senti um leve  frio na   barriga  nada mais.      Já   os outros  transferidos  ficaram amedrontados e com  receio.    -  Os  transferidos  terão  as honras de  irem primeiro!  -  Ele anuncia e  a  maior  parte  dos transferidos começam a  trocar  olhares de receio ou medo.

—  Tem água  ou  algo do tipo, para amortecer  a  queda?  -  Perguntou  Juliette a   garota que também veio da Erudição.

—  Pule  e descubra por  si só.   – Eric  deu um sorriso maldoso.   – Algum voluntário?   -  Ele pergunto em voz alta.

Ninguém   mexeu um musculo  para se aproximar  do homem intimidante e nem da mureta em que pularíamos  para  uma  queda ainda mais intimidadora.    Olhei ao meu redor e   tanto  Juliette   quando  Stacey  não  pareciam nem um pouco disposta a irem primeiro.  Não  só apenas  por  covardia  e  sim   por  precaução.    Elas queriam ver alguém fazer  primeiro,  o  que  de  certa forma  é   uma forma  covarde  de se pensar. 

Eu revirei os olhos discretamente.    Sério que   ninguém iria pular primeiro.    Então eu resolvi mostrar  para todos  eles  que  eu  era  corajosa.     Iria começar  com o pé direito na  Audácia, com uma demonstração de  bravura.  Talvez iria até mesmo  impressionar o  Eric?

—  Eu vou!  -     Digo  em  voz alta.

Todos os olhos  se voltam para mim, mas   o  único olhar  em que  eu  estava focada  era  no de  Eric.      Ele me olhou e  por  alguns minutos  vi  um brilho de diversão  em seu  olhar, mas logo ele voltou a  ficar  frio e sem emoções. 

—  Olha só temos uma corajosa.   -  Eric exclama  e   desce  da mureta.      -  Vá  em frente.    -  Ele  diz  ficando ao lado de  alguns nascidos  da   Audácia.

Eu subi na mureta  sem  muita dificuldade  e  fiquei de  pé.       Eu olhei  para aquele buraco fundo e  escuro e  senti  vertigem.  Era  bem alto   e  eu não sabia se estava  acabando de me   jogar para morte, mas  eu não iria  recuar.    Abri meus  braços  um  pouco  em preparação.

—  È para  hoje  incianda!  -  Exclamou  Eric sem paciência  e eu tive  que resistir  em lhe dar uma resposta  bem esperta. 

Eu apenas terminei de abrir os  braços  e  fechei  os olhos.  E  pensei  que  eu era apenas um pássaro livre que iria  voar um pouco.        Dei   meu impulso   e me  joguei do  prédio, abrindo meus olhos e olhando  para  o céu acima de mim se afastando por  causa da  velocidade em que eu despencava. 

Senti  meu corpo  cair  sobre  algo e  me remexi  para olhar  o que era.  Era uma rede!   Uma    rede!  Eu comecei a  rir   que nem doida.  Nunca corremos nenhuma perigo  real.  Alguém me ajuda a sair da  rede  e me tira da mesma. Ele era um  homem moreno e  bonito e  se eu  não amasse  Eric, ele poderia facilmente prender minha atenção.

—   Alguém te  empurrou?   -  O  moreno me perguntou.  Mas a  adrenalina era tanta  que eu   nem  escutei direito.   -  Alguém te empurrou?  -  Ele voltou  a perguntar.   

— Não,  ninguém me  empurrou!  - Eu  respondi finalmente.

— Qual é  o seu nome ?   -  Ele questionou. 

— È  Athena!   -  Eu  respondi  finalmente sendo liberada da  rede.

—  Primeira a pular Athena!   - Ele  gritou.

As pessoas  que estavam em volta me  aplaudiram e    vieram me cumprimentar.   Algumas me  disseram coisas boas  como  por  exemplo   que   os primeiros  a  pular  geralmente  tem um lugar bom  na  Audácia.   Isso me deixou muito feliz, pois  isso era o  que eu planejava um futuro brilhante  na minha nova  facção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo de hoje?
Digam suas opiniões e se querem que eu continue nos comentários, pois isso me ajuda muito e me estimula também :)
Espero que tenham me perdoado pelo atraso.
Nos vemos no próximo capítulo pessoal:)
Muitos beijos de luz e abraços quetinhos ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.