Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 9
Capítulo IX - Não vou deixar (Fase 1 concluída)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu resolvi fazer alumas alterações na fanfic. A parti de hoje o pov será apenas de Athena com capítulos bônus com pov do Eric.
A fanfic será dividida em fases.
Fase 1: Quando se conheceram
Fase 2: Divergente
Fase 3 : Insurgente
Ainda não sei se farei a fase 4 e nem a 3, mas vamos lá.
o Capítulo de hoje é um pouco mais curto, pois os capítulos na visão do Eric serão um pouco mais curtos.
Eu fiz essas mudanças para me sentir mais confortável e tentar voltar a escrever e retirar ela do hiatus,
Tenham uma boa leitura e desculpa a demora! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/9

Eric

 

Partir coração dela certamente  foi  a coisa mais difícil   que eu tive que fazer.  Mas foi um mal necessário   pois eu não queria  continuar atrapalhando   sua vida.   Desde que  a conheci  eu sempre soube  que  o lugar de  Athena era na  Erudição.  Ela tinha uma inteligência acima da média  e com certeza iria  fazer  grandes  feitos na erudição.

Eu nunca  pude realmente resistir  a   Athena.  Ela  era   única  e  jamais  existiria    uma   garota  em minha vida como  ela.  Ninguém poderia  ser capaz de ocupar  seu lugar  em meu coração.   Mas   eu sempre soube que  não podíamos  e nem devíamos .     Então eu menti  para ela dizendo que amava outra  pessoa.  A   humilhei e quebrei seu coração.     Tudo isso  por que Jeanine    me convenceu  de  que  Athena  era  feliz  lá  e que eu estava ofuscando a visão  de Athena e  a deixando confusa.

E  depois  que ela começou  a  ajudar nos  laboratórios , ela estava tão feliz fazendo o trabalho  que  sua  mãe e seu pai costumavam fazer.  Jeanine disse  que  era o destino   dela  e eu não queria  ser aquele que a impedia de ser feliz.  Longe de mim querer  ser isso.

Então  para  me afastar  ainda mais de  Athena,  Jeanine ainda  me disse que poderia   fazer   com que eu tivesse uma boa vida na audácia,  contanto   que  eu seja  seus  olhos e ouvidos, e também mais um de  seus capachos 

Eu  aceitei   mais  por  Athena do que qualquer outro motivo. Pensei que eu poderia viver sem ela. Pensei  que  poderia ser feliz.

Eu  estava errado.

Athena continuou  em meus pensamentos. Então em uma tentativa de me livrar de   sua figura  eu resolvi mudar.  Eu fiquei mais  frio, mais calculista.   Mais  ambicioso.     Me tornei uma pessoa cruel e aos  poucos a imagem de  Athena  foi desaparecendo e foi sendo  substituídas  por novos  interesses.     A  grande verdade é que eu nem sei mais  se amo  aquela  garota   ou  não.

Então hoje  ela  está aqui  na  minha frente. Como uma   iniciada.      Ela realmente está aqui e     isso me deixou tão confuso.  Mas  não deixaria  Athena     se apossar do meu coração novamente.   Eu  trabalhei duro  para ser quem eu sou  e ter minha reputação.   Não vou ceder  ao  seus  encantos novamente. 

 

Fim da Primeira  Fase

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
O que esperam da segunda fase?
Acham que Athena irá dominar Eric novamente?
Comentem ai o que acham, por favor pessoal, pois isso me ajuda e estimula muito!
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.