Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo VI - O Quebrador de Corações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Primeiramente me desculpem pela demora absurda. Eu andei ocupada ano passado com meus estudos, isso somado ao período que fiquei depressiva por causa do complexo de inferioridade e baixa autoestima. Estou melhor agora e esse capítulo deveria ter sido postado a algum tempo, mas ai veio a loucura do final de ano e eu não tive tempo.

Em segundo apesar de não ter dia fixo de postagem vou fazer o possível para não demorar muito

Terceiro continuem comentando, isso me motiva e alegra muito ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/6

 

 

 


Athena

Faltava tão pouco tempo  para  finalmente    Eric ir embora e eu estou bastante pessimista em relação ao  nosso futuro.    Desde que comecei a  trabalhar nos  laboratórios,  as coisas   pioraram  gradativamente.   Sempre questionei Eric sobre o que estava se passando, mas ele  desconversava  e continuava a me a tentar me afastar dele como uma mosca e eu   persistia.

A algo acontecendo com ele e  minha tia tem algo haver com isso.   Ela simplesmente está quieta demais e quando    isso acontece  é por que ela está se preparando para dar o bote, como  uma serpente a  espreita.   Eu  questionei  ela também, mas isso não rendeu nenhum fruto. Ela simplesmente   disse  que talvez não devesse por tantas expectativas em um  paixãozinha adolescente.

Nesse exato  momento, estou no  telhado  da escola com Eric ao meu lado.  Ele  havia me dito que   queria me falar algo para acabar de  vez com toda aquela situação estranha.       Olhei para ele de soslaio  e   observei suas  feições que  hoje estavam mais  sérias do que de costume.

—  Então Eric vai falar alguma coisa  ou?   -   Pergunto já cansada de todo o silêncio.

— Athena  eu pensei  muito e  eu cheguei a conclusão que devemos  terminar isso  tudo de  uma  vez.     – Eric  diz rapidamente.

—  Como assim?   -  Perguntei chocada.    -    Eric  por que isso agora, nós estávamos  tão bem antes de você  começar a agir  feito um  idiota!   -    Falo tentando permanecer  forte.

—  Eu só  estou sendo realista Athena!  Seu lugar é aqui  e  não   na audácia.   Você  nem ao menos  é  boa  em luta.    Não vai durar nem a primeira fase lá.     -   Disse  critico.    

— Não me  venha  com essa desculpa esfarrapada!   Você  me treinou  e eu me sai bem!    -  Ri pelo nariz.    -  Você quer terminar   e  não tem nem um motivo plausível, além de que está  cedendo a minha  tia!

—   Ai meu deus Athena!  Pare de colocar sua tia  no meio de tudo!   - Ele  exclamou.   -  Isso é  entre  nós dois.   -  Ressaltou, me fazendo gargalhar.

— Cala a boca!   -  Digo ainda rindo.   – Claro que a envolve!

—     Athena  eu apenas estou dizendo que seu lugar é aqui por causa do que  vejo! Você  é feliz no laboratório e    não quero tirar isso de você.    -  Ele tentou argumentar.   -  O melhor para  você é ficar aqui, não percebe? 

—   Quer saber de uma  coisa Eric?!   -    Digo me exaltando.   – Você que  não percebe  droga nenhuma!    Eu sei  o que eu  quero e  eu sei o que  é  melhor para  mim!    -   Sinto as  lágrimas  descendo  pelas  minhas  bochechas.    -    Eu estou  cansada de todos querem dizer o  que  é  melhor  para  mim! Eu estou  cansada de todos tentarem ditar  como eu devo viver  a  minha vida!   -  Me  levanto  da  mureta e encaro  Eric nos  olhos.   -   Mas que merda!  A vida  é  minha e  sou  que decido  o que quero e quando eu quero!      Eu sou dona das minhas escolhas e somente  eu tenho  o direito de fazê-las!   -        Aproximo-me rapidamente  de Eric.

— Athena...

—  Eu   não quero me afastar de  você Eric.  Essa é a minha escolha!   Eu escolhi    você  e que se dane tudo.      Dana-se a    minha tia. Dana-se   os  laboratórios. Dana-se a  erudição.   -     Respiro   fundo tentando me controlar.   -  Meu lugar é com você  e eu sei que eu escolhi isso.   – Dou um  sorriso para  o mesmo.

— Athena eu também   já   fiz minha escolha!     - Ele  olha para mim  e depois devia o olhar.   -  Eu     não quero  você  comigo.    Fique aqui  nessa facção que é perfeita para você  e me deixe em paz.   Estou  cansada de  você  grudada em mim o tempo todo.    Esse namoro está sufocante e  eu  não preciso desse tipo  de compromisso!    -    Eric me dar um olhar tão frio que  fez  um calafrio subir pelo meu corpo.    -  Estou  saindo desse inferno para me libertar de amarras  e não quero mudar de facção e continuar amarrado a  um peso.  

—   Você    não faz ideia do que está falando!    - Acusei.   – Tudo isso  que está dizendo   é fruto de alguma  ideia louca que a doente da minha tia botou  na sua cabeça!   -   Me aproximo novamente e  seguro seu rosto o  obrigando a olhar para mim.      – Nos amamos Eric e  estávamos felizes, até  você  dar ouvidos á Jeanine.  

— Pare de colocar a sua tia... – Eu  o interrompo.

—   Toda vez que você  abre sua   boca  parece com  ela.     Sempre dizendo  o que  é  melhor para mim, o que eu deveria  fazer e  sempre tentando me fazer  pensar que  o jeito dela  é o certo e ideal, mas  no  fim não é!   -   Digo  frustrada.   -  Não percebe  que eu sou um ser pensante  e que posso  arcar com minha  própria vida!

—  Athena  eu    não  sei se estou pronto para esse tipo  de compromisso.  Nem sei se meus sentimentos    são reais.     Não tenho plena certeza que  te amo  realmente   como eu costumava dizer   -  Ele começou   a falar, mas  eu neguei descrente.

— Sério  que agora  vai apelar  para isso?   -  Perguntei debochada.  – Que tipo de lavagem cerebral minha tia  fez em você?  Por que deve ser das boas! 

—     Quer  saber Athena que se foda.  Tentei ser gentil e  fazer isso de  um  jeito pacífico ,as  você   não me dá escolhas.   Antes de te conhecer, eu me envolvi com   Kim  uma  garota nascida  na audácia.  Ela me  ensinou   o como era      viver uma vida sem amarras e  livre. Apaixonei-me e ela  também.    Mas, ela  acabou   ficando afastada de  mim por causa de sua iniciação.    -  Ele fez uma  pausa e por  um momento  sua carranca séria deu lugar a uma carranca triste.  -   Ai  você apareceu e rolou algo, só que  não tão forte, olha sinto muito mas       não    podemos   mais continuar uma relação  infrutífera.  -    Quando ela fecha a  boca , eu  já estava estilhaçada.

—  Olha  nos meus olhos e diz  que tudo  isso  é verdade.  Diga que  não me ama e se eu   verdade em seu olhar. Eu juro  que eu vou  embora de sua vida.   -  Digo tentando prender  o choro.

Ele  olhou no fundo  dos meus  olhos e sem titubear ele falou aquilo  que me  machucou profundamente.     

—   O que eu senti por você  foi  apenas calor do momento.  Passou.    Acabou.   Sempre  houve  uma pessoa mais importante que  você  na  minha  vida e é essa pessoa que eu realmente amo.    – Ele diz e por mais  que eu me  esforça-se  eu não vi nenhum sinal de mentira. 

— Como pode fazer isso comigo?    - Questionei.   – Como pode me  iludir assim?     Eu... eu  te odeio! Eu eu não sei.   – Minha mente tinha travado completamente.

Caminhei completamente desnorteada.   Desci as escadas  e  a cada degrau eu deixava  um  caquinho  do  meu coração para trás.    Essa  história... Essa Kim. Como eu sou burra!    Uma completa estúpida.    Uma  jumenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês acham que essa história do Eric procede?
Coitada da Athena!
Gente uma coisinha eu não me lembro se postei aqui o link do trailer que eu fiz no ano passado.
Então, Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=CyUzF_anoX4
Me digam se gostaram do trailer ok?
Muito obrigada a todos os que acompanham minha fanfic ♥
Muitos beijos de luz e até o próximo! ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.