Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 5
Capítulo V - Laboratórios


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Sei que demorei e peço perdões. Eu nesses últimos meses venho estando muito ocupado com meus estudos e acabei de sair de uma gripe horrível. Fora que tenho muitas histórias em andamento e muito projetos e pouco tempo para escrever.


Mas... Eu voltei e agora para valer. Toda sexta capítulo novo se tudo der certo.


Sem mais de longas ...

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/5

Athena

 Já havia se passado algum tempo desde o aniversário de Eric. Hoje era o dia de seu teste de aptidão.  Nós dois não precisávamos do resultado do mesmo. Já sabíamos que daria audácia. Seria audácia.  Eric havia me ensinado o básico para quando eu for para a audácia, não ficar tão crua no treinamento.

Se fosse algum tempo atrás eu estaria pulando de alegria. Meu Eric estava indo para aonde realmente pertencia. Ele estava indo para o lugar em que ele seria feliz. Mas, nos últimos meses uma insegurança tomava conta de mim.  A ideia de ir para a audácia sempre foi tentadora, mas agora vejo que não vai ser tão fácil assim.

Mesmo Eric tendo me treinado, eu não me sinto boa o suficiente para ir para lá. E se na verdade meu lugar seja na erudição? E se no meu teste desse outra facção que não fosse audácia? Eram tantas perguntas sem repostas sendo formuladas na minha mente.

Nesse exato momento eu estava terminando de me arrumar para a escola.  Hoje pela primeira vez , Eric não estaria comigo e sim fazendo seu teste. Terminei de ajeitar o meu terninho e minha saia azul. Prendi meus cabelos loiros em um conque alto e bem feito. Passei pouca maquiagem e pouco perfume.

Em meu pescoço coloquei o pingente da minha mãe. Chorei um pouco. Em breve farei em breve farei meus quinze anos e ela não estava ali. Sempre foi doloroso passar os aniversários longe de meus pais.

Desperto de meus pensamentos por batidas nas portas. Murmurei um entra de mal grado.

— Ola Athena! - Disse minha tia sorridente.

Eu achei estranho desde quando Jeanine ficava toda contente. Ela só ficava desse jeito quando prejudica os outros. O Que ela estava aprontando?

— Oi Tia! - Digo me levantando da penteadeira. - Eu já estou indo para o carro. - Tento passar pela mesma, mas ela me impede.

— Espere! - Disse. - Tenho algo a lhe contar. - Minha tia diz sorrindo novamente.

Lá vem...

— Como seu aniversário de 15 anos está chegando eu irei te mandar ir para um lugar que sempre quiz ir. Os laboratórios principais. - Revelou minha tia.

Fiquei boquiaberta. Sempre quis trabalhar nos laboratórios. Era o trabalho de minha mãe Audra . Sempre fui encantada pela maneira que ela descrevia o seu trabalho. Eu havia me esquecido completamente desse fato nos últimos meses ao lado de Eric e também com nossos planos para a audácia.

— Mas tia meu ainda faltam quatro meses para o meu aniversário. Então so irei no final desse ano? - Perguntei curiosa.

— Sim Athena . - Ela respondeu. - Só achei melhor te avisar minha sobrinha. - Disse indo até a porta. - Ah! Athena desça logo o motorista ira te levar para a escola e depois ele levará Eric para fazer o teste. - Ela diz e vai embora.

Mesmo atordoada e mexida com a notícia. Pego minha bolsa e desço rapidamente, não deixaria Eric se atrasar por minha culpa. Assim que entro no carro Eric já estava lá. Ele parecia indiferente. Nos últimos dias ele anda bastante esquisito. Principalmente comigo.

— Oi Amor! - Digo lhe dando um beijo no canto da boca.

— Oi...- Foi tudo o que ele disse.

— Hoje minha tia me deu uma excelente notícia. - Digo sorridente. - Perto do final do ano, em meu aniversário de 15 anos eu irei passar um tempo nos laboratórios principais. - Falo animada.

Eric pareceu surpreso e depois incomodado. Franzi o cenho.

— Isso è uma ótima notícia Athena! - Eric respondeu algum tempo depois.

— Era o emprego da minha mãe. Sempre almejei ter uma experiência no local que ela tanto amava trabalhar. - Seguro a mão de Eric.

O carro para e antes de eu sair, dei um selinho no Eric. Dei tchau para ele mas o mesmo ignorou.

Com toda a certeza Eric estava esquisito. Só espero que não as coisas não fiquem ainda mais estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Preciso saber vossas opiniões. Afinal preciso saber se a fic está boa.
Espero que tenham gostado!
MUITOS beijos de luz❤