My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/19

Ariel'

Maggie me serviu um pedaço de seu delicioso bolo de chocolate, e então se sentou ao meu lado.

—Tá legal, me conte - disse, direcionado minha atenção toda a ela.

—Até pouco tempo atrás, eu não sabia da verdadeira história – seu tom era sério – mas agora eu sei, e me sinto no dever de revelá-la a você.

“A muito tempo, quando a paz ainda era ausente, os originais se consideravam os reis do mundo. Como eram imortais, quase nada os faziam temer o seu fim.

Chegou aos ouvidos de Elijah, uma história, sobre uma ameaça a sua família. Intrigado, sem compartilhar a informação com seus irmãos, ele foi atrás de mais detalhes.

Depois de muito procurar, descobriu uma pequena cidade ao norte, foi seu destino final.

Alguns clã poderosos viviam em paz, vez ou outra se desentendiam, mas logo a paz retornava.

Um bruxo ambicioso, em busca de mais poder, acabou se envolvendo com algo maligno, muito além da magia negra. Isso iniciou o caos, e deu origem a uma profecia. Uma jovem, a filha desse bruxo, foi a escolhida, na minha opinião, amaldiçoada.

Elijah soube da profecia sobre a garotinha que traria o fim a sua família. Seu primeiro impulso foi eliminar a ameaça. Então como um monstro que é, ele a encontrou.

Mas o bruxo, no seu ultimo ato, intervêm. Ele revelou a verdade a Elijah. A garotinha era especial, muito poderosa, e se ele a matasse, ainda jovem, ela reencarnaria. Não importa o que acontecesse, ela sempre voltaria, ainda mais poderosa.

Mas se ela continuasse viva, crescesse pura e intocada, a profecia seguiria seu rumo.

Elijah teria a chance de controlar a garotinha, sem que ela se tornasse um ameaça real.

Ele escolheu controlar, vigiando cada passo dela. Assim, o dia que ela os ameaçasse, ele a mataria.

É claro, a profecia tinha suas peculiaridades. A garotinha devia permanecia virgem, pura, sem contato algum com a magia negra que transformou seu pai. E então sob a lua cheia, cercada das cinzas de seus ancestrais, com a adaga azul, a garotinha encontraria a morte.

Esse tempo todo, Elijah tinha planos pra você Ariel.

Você é a garotinha da profecia.”

Não, de jeito nenhum. Meu Elijah nunca faria isso, ainda mais comigo. Sem chances.

—Não, isso ta errado – me recusava a acreditar- você está enganada, Elijah nunca...ele não...

—Pense um pouco Ariel, ligue os fatos – ela disse, me incentivando a pensar.

Era assustador o modo como as coisas se encaixavam.

—Você entende que isso for verdade...- minha voz falhava- tudo não passou de uma mentira, ele...

—Elijah é um monstro, assim como seus irmãos -Maggie me abraçou - mas não permitirei que eles machuquem minha garotinha. Eu posso te ajudar. Se você quiser, pode acabar com os Mikaelson’s e todos os envolvidos com eles. Posso te ensinar, tudo que você precisa saber.

Matar Elijah? Isso não era uma possibilidade, nunca.

—Eu não sei se é isso que quero – disse, me afastando dela- pode ser mentira, pessoas se enganam o tempo todo, isso é apenas...uma confusão.

Era Elijah afinal, ele jurou me proteger, nunca me machucaria.

—Questione Elijah então, descubra a verdade- ela disse, seu tom duro – e então te darei tudo que você precisa.

...

Fiquei sentada nos degraus da varanda por um bom tempo, seu coragem de me mover.

—Um beijo pelos seus pensamentos- Luke disse, se sentando ao meu lado.

—Luke – sorri fraco- já estava começando a sentir sua falta. Onde está Mia?

—Se agarrando com meu irmão em algum canto da floresta- ele disse, fazendo uma careta adorável- como foram suas semanas em Mystic Falls?

—Tranquilas, não fiz nada interessante- dei de ombros.

—Os chupões no seu pescoço dizem o contrario- ele disse, puxei meus cabelos pra frente, escondendo meu pescoço.

—Apenas segui os conselhos de Mia – disse, agora sentia saudades de como tudo era fácil antes.

—O que há de errado bruxinha?- ele perguntou, notando meu estado de espírito.

—Nada eu só...estou pensando.

—Ah não. Você estava chorando?- ele me encarou preocupado, talvez eu tenha chorado, nem percebi - o que aconteceu? Me diga quem foi o idiota responsável por isso, e eu acabo com ele.

—Quem me dera fosse tão fácil –sorri, eu tinha sorte eu ter Luke como amigo- eu estou com medo, eu...não quero descobrir a verdade, porque no fundo...isso vai me destruir.

—É tão sério assim?- ele segurou minha mão, tentando me confortar – deixa eu te ajudar Ariel.

—Você não pode -murmurei - eu só preciso de coragem, não estou pronta pra confrontar Elijah ainda.

—É claro que Elijah está envolvido, ele sempre está no meio dos seus problemas – ele estava irritado - as vezes queria que você não o amasse.

—Eu também, mas não dá pra escolher quem você ama, não é? - disse amarga.

—Infelizmente, não - ele concordou, deitei minha cabeça no seu ombro - eu sei que você não vai me contar o que está acontecendo, mas seja o que for, eu estou aqui por você.

Luke era uma daquelas pessoas que você sempre devia ter por perto, mas nunca daria valor o suficiente. Talvez se nós só tivéssemos continuado a dirigir, indo pra bem longe daqui, a realidade seria outra. Porque eu não fugi disso tudo quando tive a chance?

—Você está feliz com sua nova matilha?- perguntei, a idéia se formando na minha mente.

—Sim, é bom ter uma família novamente – ele disse, sem duvida nenhuma- porque a pergunta?

—Estou pensando em fugir -sussurrei, ele me olhou confuso - você e Mia seriam uma ótima companhia. Seria divertido, não é?

—Claro, a cada parada um tipo de confusão diferente -ele sorriu, mas então ficou sério - você não vai fugir, eu te conheço. Você vai ficar e enfrentar o que quer que seja, porque você é corajosa.

—O que seria de mim sem você, Luke?

—Nada, nada mesmo. Você provavelmente estaria morta – ele riu - vá bruxinha, resolva isso de uma vez.

—Obrigada Luke - beijei sua bochecha, e sai a procura de Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, Sweethearts

Depois de pensar muito, consegui mudar a história...

Independentemente do que aconteça, lembrem-se que eu adoro finais felizes

;-)

Daqui a pouco eu posto outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.